O sexo escondido do padrasto da minha namorada.

Um conto erótico de Eu e ela
Categoria: Heterossexual
Contém 379 palavras
Data: 26/03/2020 02:03:57

Olá, me chamo Victor e vou contar mais uma aventura que tive com minha namorada Sofia’h.

Como já disse em outro conto minha namorada tem cabelo cacheado 1,66 de altura olhos castanhos seios grandes e um bumbum enorme!

Bom tudo aconteceu em uma quarta feira dia 25 de março, estávamos na casa dela durante a tarde na casa estava ela o padrasto e eu.

Nesse dia o padrasto dela estava muito doente e havia tomado muitos remédios então foi dormir, fiquei com ela na sala quando decidimos aproveitar e fazer um sexo bem gostoso, mandei ela trocar de roupa e ficar só de vestidinho curto sem calcinha.

Fiquei na sala esperando enquanto ela foi se trocar quando ela voltou de vestido curtinho com o sua bunda deliciosa e a pepeka quase toda a mostra meu pau ficou duro na hora, abracei ela e botei a mão na boceta lisinha que já estava toda encharcada fui logo metendo dois dedos nela quando ouvi o gemido delicioso no meu ouvido, me sentei no sofá e mandei ela sentar no meu pau mas tapei a boca dela para que o seu padrasto não acordasse com os seus gemidos, a sensação de perigo fez ela rebola como nunca tinha feito antes foi delicioso.

Passamos um tempo nessa posição quando decidimos fazer na cozinha, levei ela até a máquina de lavar fiz com que ela encostasse os seios na máquina e agarrei seus cabelos e comecei a enfiar na boceta dela com muita força não demorou muito e ela gozou no meu pau, fiz questão de lamber a boceta dela inteirinha enquanto ela se contorcia, então decidir que era hora de foder o cuzinho dela dei uns tapas na bunda dela e a mandei ficar de quatro então comecei a socar no cuzinho dela com muita força, ela tentava fugir mas a segurei pelo cabelo e meti como um animal violentamente até deixar o cuzinho ardido dela todo encharcado de porra.

Depois que gozamos ouvimos um barulho no quarto levantamos e voltamos para o sofá com minha cadelinha com o cu cheio de porra e ainda no vestido curtinho, seu padrasto foi ao banheiro e ela aproveitou para trocar de roupa e se limpar.

Espero que tenham gostado.

E-mail:caguebiju@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Nick Klaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários