Era o verão depois do primeiro ano da faculdade de Emily e era apenas a terceira vez que ela voltava para casa desde que seus pais a deixaram em agosto passado na universidade. Foi ótimo finalmente estar em casa por mais de alguns dias, ela pensou. Ela estava frequentando uma grande universidade a várias horas de distância, e as únicas vezes que ela pôde visitar sua família foram no Dia de Ação de Graças e no Natal. Agora, porém, ela tinha o verão inteiro em casa, para se bronzear, relaxar e passar um tempo com a família. Ela realmente sentia falta da irmã, especialmente enquanto estava fora. Alexa tinha dezessete anos quando Emily foi para a faculdade - ela estava chegando à idade em que anos não significavam muito e as irmãs tinham mais em comum. Agora, de volta ao verão, Emily estava ansiosa pela oportunidade de se reconectar com a irmã.
Alex tinha 18 anos agora, 1 ano mais nova que os 19 de Emily. Tinha sido solitária para ela, a princípio, quando Emily partiu para a faculdade. Ela ainda tinha seu irmão mais velho, Joel, por perto, e eles haviam se aproximado no ano passado, o que foi legal. Mas ainda assim, era muito diferente. Não havia ninguém em casa para conversar sobre coisas de garotas - roupas, maquiagem ... meninos. Ela desejava especialmente que sua irmã estivesse por perto para que eles pudessem conversar sobre meninos. Alexa tinha saído com alguns garotos da escola, e o mais longe que ela tinha ido com qualquer um deles foi beijando. Seu último namorado, Marcos, teve algumas boas sessões de pegação antes de terminarem. A separação foi uma vergonha, embora Alexa tenha iniciado. Ela realmente queria levar o relacionamento deles para o próximo nível, sexualmente, mas realmente não sabia o que fazer. Infelizmente, ela havia adiado por muito tempo, e Marcos ficou impaciente, aparentemente, e acabou provocando um boquete com sua amiga Suzy. Então, obviamente, Alexa teve que dar um fora nele quando ela descobriu. Alexa estava determinado a receber alguns conselhos de sua irmã mais velha enquanto ela estava de volta, para não deixar que isso acontecesse com ela novamente.
Na primeira semana em que Emily voltou, ela e Alex tiveram tempo de sobra para sair. Seus pais trabalhavam o dia todo, para que as irmãs acordassem tarde, fossem para a praia, almoçam, depois voltem para a praia à tarde ou saiam com os amigos ou apenas voltem para casa. Uma manhã, enquanto as irmãs estavam descansando em casa, prestes a ir à praia, Emily abordou o assunto dos meninos.
"Então, o que aconteceu com Marcos, Alexa?"
Alex contou a história dele e de Suzy.
“Que idiota! Não acredito em alguns caras!
"Sim", respondeu Alexa, "mas acho que não é totalmente culpa dele."
"Claro que é! Ele te traiu, Alexa ...
"Eu sei eu sei. O que eu quero dizer é ... eu não sei, acho que não posso deixar de me sentir pelo menos um pouco responsável ... sabe? Quero dizer, ficamos juntos por alguns meses, e sempre que ele tentava fazer esse tipo de coisa comigo, eu o abatia. Não posso dizer que o culpo demais por ter roubado a cabeça de Suzy quando eu não faria isso por ele.
“Oh ... bem, por que você não fez isso por ele? Só estou perguntando, você sabe - é totalmente legal se você quiser esperar um pouco antes de entrar nesse tipo de coisa. Definitivamente é sua decisão. Só estou curiosa - disse Emily.
“Eu sei ... mas não é que eu não queria ... eu estava meio assustada, sabia? Não sabia por onde começar e não queria fazer nada de errado.
"Então você teria feito sexo com ele se soubesse o que fazer?"
“Bem, sim”, Alexa respondeu: “Só Deus sabe quantas vezes eu me masturbei quando cheguei em casa de um de nossos encontros…! Eu adoraria ter ido até o fim com ele, mas acabei de ouvir tantas histórias de horror das primeiras vezes de garotas, e sabia que se o deixasse nu, eu iria querer transar com ele.
Emily a interrompeu:“ Acalme-se, mana! Você está subestimando a si mesmo. Mas você está certa ... daqui em diante, se você quiser ficar com um cara, terá que lhe dar um motivo para ficar!
"E você? Como você está no departamento de garotos? Como são os universitários?
Emily riu. “Bem, se você deve saber, estou me saindo muito bem. Os universitários só querem foder ... mas, Deus, é tão bom! Eles te levam para jantar, depois você volta para um dos seus lugares e lhe dá uma punheta ou um boquete ou algo assim ... Então da próxima vez, depois da data, você começa a foder! Então, depois disso, às vezes você nem sai para um encontro ... você apenas se encontra para fazer sexo - entre as aulas, no meio da noite, sempre. E você pode fazer isso com mais de um cara ao mesmo tempo também. Ninguém se importa!"
"Uau", disse Alexa, "Isso é incrível ... mas todo mundo não pensa que você é uma vagabunda?"
"Claro que não, todo mundo faz dessa maneira."
“Bem, nesse caso, eu definitivamente preciso descobrir isso antes de entrar na faculdade. Não quero que todos pensem que sou uma puritana ou algo assim.
Nesse momento Emily viu Joel sonolento saindo de seu quarto em direção ao banheiro, vestindo apenas sua boxer. Toda essa conversa sobre sexo a fez pensar um pouco sobre o irmãozinho. Ele realmente havia se formado no ano passado! Um pouco de cabelo no peito tonificado, alguns restolhos no rosto, um belo abdômen ... ele estava se transformando em um dos universitários com quem ela estava acostumada a se divertir.
“Bem, eu gostaria de ajudá-la a descobrir, mana. O que você diz que eu te ensino a dar prazer a um cara? Emily perguntou à irmã.
"Sim, Em, isso seria ótimo ... mas como?"
Joel estava voltando para o quarto dele quando Emily se levantou e o chamou. "Hey Joe, venha aqui por um segundo."
Joe olhou para cima e depois entrou na sala. Emily foi até ele, depois colocou as mãos nos ombros dele. "Isto será muito divertido!" ela disse em particular.
"Siga-me, vocês dois", disse ela aos irmãos.
Joel ainda estava um pouco sonolento depois de escovar os dentes e mijar pela manhã, então seguiu a irmã mais velha sem pensar muito. Alexa estava um pouco confusa, ainda não entendendo o que sua irmã estava fazendo, mas ela se levantou e seguiu mesmo assim.
Emily entrou no quarto com o irmão e a irmã atrás dela. Ela disse para eles se sentarem na cama e eles sentaram.
"O que foi?" Joe perguntou a ela.
“Cale a boca, Joel. Você vai adorar isso - disse Emily, na frente de seus irmãos. "Tudo bem, Alexa", disse ela à irmã, "o primeiro passo é deixar o cara excitado."
"O QUE?" Joel disse novamente. Alexa olhou para a irmã, incrédulo.
“Ok, Joe, você terminou de falar pelo resto do dia. Isso é sobre a nossa irmã. E Alexa, você queria minha ajuda, então aqui está.
"Bem, sim, mas ..." ela respondeu.
"Mas nada. Precisamos de um cara para isso, e Joel é muito gostoso se você esquecer que ele é nosso irmão. Você é realmente muito sortudo, você sabe. E você - Emily apontou para o irmão -, você é realmente sortudo, então vá em frente, ok?
“Como eu disse,” Emily começou novamente, “o primeiro passo é deixá-lo com tesão. Geralmente isso é feito por vocês dois se beijando.
Alexa olhou de soslaio para o irmão e depois olhou para Emily novamente.
"Vá em frente, Alexa", disse Emily.
"Eu não sei sobre isso, Emily", disse Alexa, com um olhar um pouco preocupado no rosto.
"Oh, pelo amor de Deus!" Emily disse exasperada enquanto se movia para a cama. Colocou os joelhos na beira da cama, de ambos os lados nos quadris de Joel, e colocou as mãos no peito nu dele, empurrando-o de volta para uma posição reclinada. Ela moveu as mãos para os ombros dele, depois abaixou o rosto para ele, fazendo uma pausa com os lábios uma fração de polegada acima dos dele. Joe estava lá, ainda incrédulo, com os lábios entreabertos. Emily pressionou os lábios nos dele, dando-lhe um beijo quase de irmã. Então, ela pressionou a língua na boca dele, encontrando a dele, fechou os olhos e deu-lhe um beijo francês sexy e de vários segundos de duração. Ela levantou a boca da dele, depois acariciou seus cabelos com uma mão enquanto descia e chupava o lábio inferior dele em sua boca. Joe finalmente moveu as mãos para descansar nas laterais da caixa torácica dela quando terminaram o beijo.
Emily levantou um pouco a cabeça e olhou para a irmã. “Veja”, ela disse, “Joe está disposto a tocar. Por que você não participa?
Alexa suspirou, excitada pela visão dos dois irmãos entrelaçados, depois assentiu. Emily levantou-se do irmão e virou-se ao lado de Joel. Alexa estava um pouco mais hesitante do que a irmã, primeiro pegando gentilmente uma mão e apoiando-a no peito do irmão antes de deslizar pelo abdômen até o umbigo. Ela sorriu para o irmão, depois se inclinou para um beijo. Instinto assumiu a essa altura, e Alexa começou a se beijar com Joe como se ele fosse um dos namorados dela. Ela pressionou a boca sobre a dele e tomou os lábios dele nos dela. Ele começou a tomar iniciativa e deslizou a língua entre os lábios e a boca. A língua dela encontrou a dele, e ela a deixou girar em torno da dela enquanto se beijavam. Ela continuou esfregando a mão no peito dele, e as mãos dele encontraram o caminho para o lado da cabeça e do lado dela. Emily levou um momento para remover a camisa de Alexa, que a deixou de short e blusa de biquíni. Joe gostou do fato de que havia mais pele para tocar e suas mãos errantes começaram a passar em Alexa muito mais. Ele segurou a bunda dela com uma das mãos e deu um pequeno aperto. Alexa aninhou a cabeça nas mãos dele enquanto ela continuava o ataque com a boca, acariciando a cabeça e os cabelos enquanto as bocas quentes se exploravam.
Emily estendeu a mão para a virilha da cueca de Joe, sentindo a tenda que sua ereção crescente estava se formando. Ela então pegou uma das mãos de Alexa e a levou ao pênis coberto de Joey. Alexa instintivamente pegou o pau dele através da cueca na mão dela e começou a esfregar em torno dele.
"Ok crianças", disse ela. "Parece que Joe está pronto para o segundo passo."
Alexa removeu a boca da do irmão e sorriu, mordendo o lábio inferior enquanto olhava nos olhos de Joel. Joe não pôde deixar de sorrir, não acreditando na virada que sua manhã havia tomado.
“Vamos começar com uma punheta. Às vezes, se você ainda não quer ir com um cara, uma punheta pode ser uma boa maneira de lhe dar algo sem fazer muito. - Joe, tire sua cueca.
Joel sorriu, depois saiu da cueca em tempo recorde. Os lábios de Alexa se separaram enquanto ela encarava a ereção de Joe. Era tão grande, ela pensou. Tão difícil ... tão bonito. Seu pênis duro estava inclinado em direção ao teto, e suas bolas estavam frouxamente abaixo dele. Joel se apoiou nos cotovelos, esperando o que estava por vir.
“Bom pau, irmão ... estou impressionada! Ok Alex. Envolva sua mãozinha em torno do pênis agradável e duro de Joe, que ele é tão gentil em nos dar.
Ela fez o que foi dito, sentindo o quão duro, mas quão suave, o eixo de seu irmão era. Joe suspirou ao sentir o toque de sua irmã e deixou a cabeça cair para trás. Deus, isso estava ficando cada vez melhor a cada segundo.
“Agora ... basicamente, você apenas move sua mão para cima e para baixo em seu pau. Não se esqueça das bolas dele também. Dê a eles alguma atenção, role-os na sua mão ... Vá em frente.
Alexa começou a empurrar lentamente seu irmão, deslizando a mão para cima e para baixo em seu pau. Com a outra mão, ela segurou as bolas dele e se levantou um pouco, pegando o peso delas na mão. Ela os mexeu, sorrindo enquanto explorava o corpo de seu irmão. Ela começou a acelerar sua ação ... foi meio divertido. A respiração de Joe também acelerou consideravelmente nesse ponto. Seu pênis estava mais duro do que nunca em sua vida, e sua irmã estava realmente fazendo um bom trabalho. Os dois estavam começando a entrar quando Emily falou.
"Bem, isso é praticamente isso."
"O que?" Alexa perguntou, parando o movimento da mão dela e apoiando a mão no pênis de Joe.
“Eu disse, isso é um trabalho de mão. Você fez bem. Isso é tudo o que há para fazer.
“Mas e quando ele gozar? Quero dizer, o que acontece então? Essa é a parte importante, certo? Alexa disse confusa.
Emily riu. "Não se preocupe com isso, mana ... tenho certeza que chegaremos a essa parte muito cedo ..."
Alexa relaxou e levantou a mão do pênis ainda duro de seu irmão.
“Um trabalho de mão é uma ótima maneira de dar algo a um garoto para que ele volte, sem realmente dar muito”, Emily ensinou à irmã. "Mas", ela continuou, "se você quiser dar um pouco mais a ele, passamos a usar sua mão para dar prazer a ele e usar sua boca."
"Ok", Alexa
respondeu: "O que eu faço?"
“É realmente difícil fazer algo errado demais”, respondeu Emily, “mas comece segurando o pau dele na sua mão e colocando a ponta na boca. A cabeça do pênis é a parte mais sensível, por isso é realmente importante que você a estimule. Se você pode ir mais longe, é realmente bom para o cara se você conseguir absorver mais a boca ... É melhor que você deixe seus lábios e língua esfregarem o corpo do pênis enquanto balança a cabeça para cima e para baixo na em toda a estrutura dele.
Joe sorriu e ansiosamente acenou com a cabeça em concordância.
“Vamos”, Emily disse, “tente! Joel está esperando ...
Alexa deu um sorriso tímido quando ela estava realmente prestes a atravessar uma nova barreira. Claro, hoje foi a primeira vez que ela segurou o pau de um cara, então isso foi definitivamente um marco ... Mas, na verdade, levar um pênis na boca! Esse foi um grande passo! E Deus, para não mencionar de quem era o pau ... do próprio irmão! Isso era quase demais para ela. Ela respirou fundo e agarrou novamente o pau de Joel. Ela olhou para Joe enquanto abaixava a cabeça em direção a sua virilha e viu seu grande sorriso. Bem, se nada mais, ela pensou, ela estava ajudando seu irmão mais velho e fazendo-o se sentir bem.
O rosto dela parou uma polegada da ponta do pau dele. Ela cuidadosamente estendeu a língua até a ponta entrar em contato com a cabeça do pênis dele. No momento do contato, seu pênis saltou com a sensação. Ela sorriu e depois girou a língua em torno do perímetro da masculinidade de Joe. Ela pegou uma mão e segurou suas bolas novamente, depois colocou a ponta do pênis em sua boca quente.
"Ah ... oh, Deus, mana ... isso ... é tão bom", Joel conseguiu dizer.
O encorajamento de Joe fez Alexa se sentir um pouco mais à vontade. Ela levou outra meia polegada do pau de Joel na boca, depois puxou até a ponta. Ela começou a entrar em um movimento oscilante, capaz de levar um pouco mais do pênis de Joe em sua boca a cada vez, até que ela chegasse ao máximo em pouco mais da metade do comprimento dele. Ela o soprou lentamente, fazendo seus movimentos enquanto seus lábios deslizavam ao longo de todos os lados de seu pênis enquanto ela balançava para cima e para baixo.
“Tudo bem, Alexa ... Pela aparência do rosto de Joe, ele está chegando perto de um orgasmo. Não o culpo ... ele teve uma manhã emocionante até agora. Você tem algumas opções aqui. Você pode tirá-lo da boca e expulsá-lo enquanto ele goza; ou você pode deixá-lo entrar e deixá-lo gozar em sua boca.
Alexa momentaneamente tirou o pau de seu irmão da boca para perguntar: "O que é melhor para ele?"
"Deixe como está", Emily e Joe responderam ao mesmo tempo.
Alexa retomou o boquete com um novo senso de propósito. Ela estava prestes a fazer o irmão gozar. O primeiro cara que teria orgasmo como resultado de seus esforços e trabalho duro ... Ela tinha que fazer isso bem. Ela olhou para Joe e fez contato visual enquanto o chupava. Seu rosto estava franzindo um pouco, e sua boca estava aberta. Ele descansou a mão na parte de trás da cabeça de Alexa e agarrou frouxamente os cabelos dela.
"Tudo bem, Alexa, aí vem", Emily avisou sua irmã, experiente com homens no momento do orgasmo.
Alexa girou a língua ao redor da ponta do pênis de Joe quando a primeira gota de sêmen saiu de seu pênis. Ela continuou a chupá-lo enquanto o segundo, depois o terceiro e o quarto jorros do esperma de Joel disparavam em sua boca. Alexa instintivamente engoliu o líquido espesso que estava invadindo sua boca quando sentiu as bolas de Joe se contorcendo em sua mão, alimentando seu esperma em sua boca.
Joe estava levemente balançando os quadris a essa altura, adorando absolutamente a sensação quente da boca de sua irmã, envolvendo seu bem mais precioso quando ele veio. Ele atirou mais sêmen do que pensava que provavelmente já tinha antes durante esse orgasmo aparentemente interminável. Finalmente, seu orgasmo diminuiu, seu corpo entrou em colapso e ele soltou o ar que estava segurando por alguns segundos. Alexa deu uma última tragada e tirou a boca de seu pênis, deixando-o ir. Ela sorriu para o irmão com uma pequena bola de esperma no lábio inferior.
"Isso foi tão gostoso!" Emily disse quando caiu de joelhos. Ela pegou o rosto de Alexa em suas mãos e, antes que sua irmã percebesse, deu-lhe um beijo na língua. Embora surpreso, Alexa não perdeu tempo em abraçar o beijo da irmã. Ela gemeu na boca de Emily enquanto suas línguas dançavam. Emily deu um último beijo nos lábios de sua irmã, depois pegou a única gota de esperma de Joe que ainda estava pendurada no lábio de Alexa com a língua antes de se recostar e admirar sua irmã.
"Porra, nosso irmão tem um gosto bom, você não acha?" ela disse.
Alexa sorriu quando ela se sentou sobre os calcanhares, saboreando o sabor do irmão em sua boca.
Emily aproveitou o momento de silêncio como uma oportunidade para continuar sua lição. “Um boquete é sempre uma boa jogada. Aparentemente, é incrível, então o garoto sempre fica satisfeito se for o máximo que você conseguirá naquela noite. Além disso, os caras estão sempre muito animados da primeira vez com você, então se você quiser transar com ele, ainda é uma boa maneira de fazê-lo gozar uma vez antes que ele o penetre. Dessa forma, ele dura mais tempo quando te fode.
"Antes que ele me penetre com isso?" Alexa perguntou, levantando e largando o pau mole de seu irmão.
"Bem, obviamente, precisamos fazê-lo duro de novo ..." Emily continuou: "Uma boa maneira de deixá-lo legal e excitado é deixá-lo comer você. É uma boa maneira de se aquecer também.
Joe já começou a se animar um pouco com a natureza da conversa de suas irmãs.
"Tudo bem ..." Alexa respondeu, um pouco nervoso por se expor completamente na frente de seu irmão mais velho, mesmo sabendo que isso acabaria por acontecer ... e apesar de ter acabado de engolir um monte de sêmen. Ela meio que sabia desde o começo que ela e Joe estariam fodendo até o final da aula de Emily, mas a partir desse momento ela ainda estava usando o biquíni em cima e a parte de baixo e o short.
"Bem, o primeiro passo é tirar essa blusa ..." Emily disse, ficando impaciente.
Alexa encarou Joe na cama, depois estendeu a mão e desamarrou a blusa, deixando-a cair no chão. Joe ficou admirado quando olhou para os seios perfeitos e completos de sua irmã mais nova. Deus, mudou o peito dela desde a última vez que ele viu quando eles se banhavam juntos quando crianças. Seus seios não eram grandes, mas definitivamente não eram muito pequenos. Eles eram simplesmente ... perfeitos. Pequenos, redondos, firmes, mamilos eretos cobriam as pontas de seus lindos seios. Joe não pôde deixar de olhar.
"Tudo bem Joe, eu tenho certeza que o instinto deve assumir a essa altura", Emily persuadiu-o. "Faça nossa irmãzinha se sentir bem."
Joel com ternura estendeu a mão e segurou os seios de Alexa com as duas mãos. Ele nunca havia realmente fantasiado sobre sua irmã mais nova antes, mas certamente havia notado como ela se tornara uma jovem bonita. Nunca foi realmente sexual ... ele apenas a admirava, ele adivinhou. Mas agora, eram definitivamente sentimentos sexuais que ele tinha. Todos os sentimentos reprimidos e não realizados que ele tinha por sua irmãzinha vieram à consciência enquanto ele segurava os seios dela nas mãos. Ele inclinou a irmã para trás até que ela se deitou na cama, depois se inclinou e levou um de seus mamilos gloriosos à boca e chupou. Alexa abaixou a cabeça no colchão e soltou um suspiro. Mesmo depois de toda a diversão que ela e Joe tiveram essa manhã, esse momento ainda era o primeiro verdadeiro prazer sexual que ela já havia sentido com um homem.
Joe continuou a chupar ternamente o peito dela, enquanto as mãos dele passeavam pelo peito e pelo abdômen, depois até a virilha. Alexa pulou um pouco com a sensação de sua mão forte em seu monte pubiano, mas rapidamente relaxou quando percebeu que preferiria estar em nenhum outro lugar neste momento. Quando ele chegou à boca para dar outro beijo sensual em Alexa, Emily ajudou primeiro tirando o short da irmã e depois o biquíni. Os dois irmãos de Emily estavam agora completamente nus.
A nova mudança de vestuário permitiu à mão errante de Joel acesso total ao belo corpo jovem de Alexa. Seus dedos encontraram a entrada de sua vagina enquanto ele continuava a beijar ela. Quando um de seus dedos entrou em sua boceta molhada, Alexa saiu de seu estupor e começou a esfregar as mãos nas costas do irmão. Ela agarrou seus ombros quando ele começou a tocar sua boceta.
"Ahh ... isso é tão bom, Joe ..." Alexa gemeu quando suas bocas se separaram.
Joel deslizou pela cama até ficar de joelhos no chão. A bunda de Alexa estava na cama com sua boceta na beira. Joe se posicionou para que suas pernas estivessem abertas e descansando em seus ombros e seu rosto estivesse perto de sua virilha. Ele olhou para cima enquanto Alexa sorria para o irmão, antecipando o prazer que ele estava prestes a trazê-la. Joel concentrou seu esforço de volta à tarefa em questão. Ele já havia comido algumas garotas antes, mas sentia que estava realmente sendo posto à prova aqui enquanto sua irmã mais velha observava.
Joe estendeu a língua e a deixou arrastar através de um dos lábios externos do sexo de Alexa. Seus abdominais apertaram e ela respirou fundo. Sim, ela havia se masturbado antes ... mas isso já era muito melhor. A mão dela pousou no lado da cabeça do irmão enquanto ele a provocava. Ele continuou a lamber sua boceta sem fazer contato até Alexa quebrar e puxar o rosto para o centro de prazer dela. Ele obrigou e enfiou a língua nela.
"Oh Deus Joe, sim!" ela gritou.
Ele girou sua língua dentro de sua vagina antes de entrar em contato com seu clitóris, o que a enviou ao mar de prazer. Ela apertou os cabelos curtos com as duas mãos e abriu as pernas enquanto ele a chupava. O forte prazer que ela sentiu inundou sua cabeça e ela perdeu a noção do tempo enquanto a língua de seu irmão fazia maravilhas nela. No momento em que sua respiração começou a acelerar, ela mal ouviu a irmã mais uma vez cancelar a diversão deles. Ela levantou a cabeça e olhou para baixo para ver Emily atrás de Joe, com a cabeça no ombro dele e a mão em torno do pênis duro de Joey, acariciando-o gentilmente.
“Eu disse,” Emily repetiu, “ele está duro de novo. Está na hora do nosso Joe foder você. Você está pronta irmã?
Alex acariciou os cabelos do irmão com amor. "Oh sim!" ela respondeu.
Nem Joey nem sua irmã haviam estado tão longe antes. Embora nenhum deles tivesse anteriormente considerado o outro candidato a prazer sexual, eles estavam tão entrelaçados em seu caso atual que tudo em que podiam pensar era em sexo. Os dois irmãos não queriam nada além de se foder até que ambos estivessem satisfeitos.
"Tudo bem, Joe", disse Emily, "esta é sua hora de brilhar."
Joe deu uma última lambida em Alexa por uma boa medida, depois se levantou na cama ao lado de sua irmã. Ele estava deitado de lado ao lado de Alexa e esfregou a mão sobre o estômago e os seios dela. Ele abaixou a cabeça na dela e forçou a língua em sua boca, onde girou sobre a dela. Enquanto eles se beijavam, ele balançou uma perna entre os joelhos de Alexa enquanto se sentava em cima dela, depois abriu as pernas com o outro joelho. Ele interrompeu o beijo quando Alexa se abaixou e agarrou seu pau duro, apontando-o para a entrada do seu buraco quente e ensopado. Ele abaixou as nádegas até que seu pau foi pressionado contra a abertura dela, depois deu um empurrão até que a cabeça de seu pênis ficasse confortavelmente dentro dela. Os dois ficaram nessa posição enquanto respiravam pesadamente, com a boca aberta, esperando o próximo passo. Finalmente,
"Ahh ... Oh, Joe ... Deus ... oh merda", Alexa gemeu. Ela respirava pesadamente, saboreando a sensação de plenitude que sentia quando o longo pênis de seu irmão estava totalmente revestido dentro dela. Ela apreciava a sensação de seu corpo musculoso cobrindo o dela, seu corpo tonificado pressionado em seus seios empinados, seus mamilos esmagados em seu peito, a barba por fazer descansando contra suas bochechas macias. Ela colocou os braços em volta do corpo dele, as mãos descansando nas omoplatas dele enquanto estavam deitadas, acostumando-se uma à outra.
Joe beijou sua irmã mais uma vez, então retirou seu pênis dela. Ele gentilmente deslizou de volta em seu calor enquanto ela gemia, depois se retirou mais uma vez. Os lábios de Alexa se separaram e seus olhos estavam bem fechados, concentrando-se apenas na união deles. Joe agora estava entrando no ritmo, saindo e entrando novamente quando as mãos de Alexa deslizaram para os lados da caixa torácica. Joe chupou seu pescoço enquanto ele continuava atacando seu corpo. Suas pernas envolveram sua parte inferior das costas, puxando seu pênis ainda mais nela com cada impulso enquanto ele continuava a foder o corpo jovem de sua irmã.
Alexa adorou a sensação de seu irmão dentro dela. Não conseguia imaginar uma pessoa mais adequada para tirar a virgindade do que Joe, que ela sabia que a amava e que cuidaria dela. Da mesma forma, Joe certamente estava gostando das sensações que a vagina macia, lisa e quente de sua irmã estava lhe dando quando se juntaram na cama. Alexa se abaixou e gentilmente agarrou e massageou as bolas de Joe em sua mão enquanto ele a fodia. Toda vez que o pênis dele entrava em seu corpo, gradualmente se esticava por dentro até chegar ao fundo dela enquanto seu canal estreito apertava a cabeça de seu pênis. Então ela o sentiria puxar até que apenas sua cabeça inchada fosse deixada dentro dela. A essa altura, ela estava se aquecendo a ponto de seus quadris começarem a subir e descer para complementar seus impulsos. Ela começou a torcer os quadris como um calor, formigamento começou a acumular-se em seus lombos. A respiração dela começou a ficar mais aguda e mais frequente quando os esforços de Joe foram recompensados.
"Oh Deus Joey, isso é tão ... porra ... BOM!"
Sua confiança aumentou mais uma vez quando ele acelerou seus impulsos. Alex colocou as mãos em volta do pescoço do irmão e puxou o rosto para o dela, mais uma vez entrelaçando seus lábios e línguas enquanto eles se davam prazer. Quando o prazer começou a crescer dentro dela a um nível quase insuportável, Alex abriu bem as pernas e começou a bater a bunda nos lençóis. De repente, o prazer caiu quando ela começou a gozar.
A boceta de Alexa começou a apertar ritmicamente e soltar o pênis de seu irmão enquanto ele bombeava nela ainda. Ela fechou os olhos e soltou um gemido suave e prolongado quando seu orgasmo assumiu. Joe, percebendo que sua irmã estava gozando, se permitiu terminar também. Ele agarrou seus ombros por baixo e bombeou em suas profundezas por tudo o que valia. Ele lançou uma forte rajada de sêmen em sua irmã enquanto seu orgasmo tomava conta de seu corpo. Ele conseguiu puxar seu pênis vomitando esperma após o primeiro surto enquanto desabava sobre sua irmã. Joe continuou a empurrar quando seu pênis deslizou, escorregadio da vagina de sua irmã, entre o estômago dele e de suas irmã, pressionado firmemente. Ele esguichou três, depois quatro jatos mais gradualmente mais fracos entre seus corpos quentes, até que finalmente caiu completamente sobre Alexa.
Eles ficaram lá, recuperando o fôlego por vários momentos, enquanto recuperavam a compostura do orgasmo mútuo, com as bochechas suadas pressionadas uma contra a outra. Finalmente, Joe levantou-se sobre os cotovelos, separando os estômagos e deixando um fio de esperma conectando-os. Ele rolou para o lado e encarou a irmã, esgotada e sexualmente satisfeita. Ela abriu os olhos fracamente, sorrindo para o irmão com a mão no lado dele. Ela o olhou de cima a baixo, do cabelo suado emaranhado ao peito pesado e tonificado até o pênis gradualmente amolecido, admirando o homem em que seu irmão havia crescido. Ela limpou o esperma do estômago dele e o espalhou pelo dela, juntando-o ao sêmen que ele depositou nela durante o orgasmo.
"Estou quase sem palavras", disse Emily, observando seus irmãos em seu brilho pós-orgásmico. “Eu tenho que dizer que nossa lição está completa. Você está pronta para a faculdade, irmãzinha!
"Talvez ..." Alex disse, mordendo o lábio inferior e ainda olhando para o irmão. "Mas acho que teremos que praticar novamente mais tarde, apenas para garantir."
Esse ebook pode te transformar em um MACHO COMEDOR DE BUCETA, se você tem dificuldade para se expressar para as mulheres e não consegue satisfazer ela na cama
ACESSE - http://bit.ly/ComedorDeXoxota