Meu maior pecado

Categoria: Heterossexual
Contém 2306 palavras
Data: 27/03/2020 07:27:57

Olá queridos

O que irei contar hoje e algo realmente sério, ao mesmo tempo que me deixou super exitada acabou me fazendo sentir envergonhada.

Mas vamos lá meus pintudinhos deliciosos, depois me digam sua opinião ok.

Bom, como vocês já estão cansados de saber, eu sou muito fogosa,pra não dizer vagabundo,kkk estava tudo indo muito bem, eu e meu marido e meu sobrinho, fodiamos todos os dias, era ótimo, hora era com um de cada vez,hora éramos nós três nos acabando em uma dupla penetração que sempre me fazia gozar loucamente levando aquelas duas piconas deliciosas interinhas,todas atoladas no cusinho e na bucetinha.

Más, Como vocês já sabem, eu sou uma tremenda de uma puta né rsrs, e sempre que posso meto chifre nos meus dois comedores fixos, não que meu marido fosse me proibir de dar pra outro, ele até me incentiva a privar outros machos sempre que possível, más é que só o fato de estar dando pra outros sem que eles saiban,sempre me deixou muito tesuda, levar rola e leite de outro e depois ir para casa como se nada tivesse acontecido e mais tarde foder gostoso com meu marido e sobrinho as vezes até com o leitinho do outro ainda escorrendo das minhas entranhas e algo extremamente excitante pra mim.

Fazer isso sem que eles siquer suspeitem me deixa molhadinha .

Só que as vezes, depois de gozar eu ficava olhando pra eles e me sentia mau.

Apesar de tudo,eu sempre frequentei a igreja,acreditem vou a missa tudo os domingos e tenho muita fé.

E um certo dia eu resolvi ir me confessar e lá foi eu na igreja.

E pra minha sorte o padre o qual me conhece desde menina estava tendo a ajuda de um jovem padre que estava auxiliando ele na paróquia para tomar as condições naquele dia.

Isso me deixou muito mais confortável em expor meus pecados carnais, afinal não sério o padre que conhece meu marido e toda minha família,e isso era ótimo.

Esperei a vez e foi ao conficionario onde espava o jovem ordenado e foi falan6,primeiro sobre como era minha vida sexual, depois das aventuras que eu e meu marido tivemos com outros homens, de nossa relação com meu sobrinho e por último, de meu desejo insaciável por transar com outros machos e das escapadas escondidas dos meus dois amantes.

E que eu escrevia sobre todas minhas aventuras em um site,e isso também me deva muito prazer, saber que outros se estavam com minhas transas.

E que eu não conseguia controlar esse meu desejo

O jovem padre houvi a tudo e muito calmamente começou a falar, me dizendo que como eu era uma mulher casada era um grande pecado o que eu estava fazendo traição e algo muito sério, e mesmo com o consentimento do meu marido eu estava vivendo em pecado e que a única pessoa que poderia parar com isso seria eu mesma, abdicando das traições e também de meu triângulo amoroso com nosso sobrinho, pedir perdão a deus e a meu marido.

Eu fiquei sem saber o que disser.

- mas seu padre,e mais forte que eu, eu estou sempre pensando e querendo sexo, sempre e algo que eu não consigo evitar, sempre imagino uma situação que acaba em sexo,aonde quer que eu esteja.

- você tem que ter fé minha filha, e rezar para que o senhor tire esses pensamentos impuros da sua cabeça.

- me diga como são esses pensamentos minha filha, como surgem?

-Eu não sei explicar seu padre,vem na minha cabeça e me deixa, como que eu vó falar... pro senhor.... com o perdão da palavra ,e isso me deixa muito exitada e aí não consigo me controlar...

-certo ao meu ver você é o que os médicos chamam de ninfomaníaca, você é viciada em sexo, me diga, agora nesse momento, você está pensando em sexo, algo assim?

Eu já estava apavorada, más me abrir toda pra ele,e isso estava fazendo me sentir bem, e achei que não deveria esconder nada do padre, e lógico que só por sua pergunta,eu já estava imaginando varias coisas ali dentro com ele, e já estava toda molhada e super exitada imaginando o padre me fodendo o rabo ali mesmo, más é agora, falo ou não?

- bom .....seu padre, pra dizer bem a verdade, por que vim hoje aqui pra falar tudo, sem esconder nada.

Eu tô sim, tô imaginando muitas coisas agora...

- que tipo de coisas minha filha, pode me contar sem medo, aqui você está segura ,fique a vontade pra desabafar, o que estava pensando agora?

Pode me contar.

- é coisa feia seu padre, e eu tenho vergonha de falar...E com o senhor...

- pode fazer crianças, não tenha medo e nem vergonha,.

- alii....tá mas o senhor que pediu,

- eu tô imaginando senhor agora, aí enquanto me ouvi falar de sexo,ficando de pau duro, alisando ele por cima da batina,tira ele pra fora todo inchado e babado e coloca ele pela abertura e me manda chupar ele até me arrepender de todos meus pecados.

E como eu já estou super exitada e toda molhada de tesão,engulo toda ela e mamo na sua rola até o senhor encher minha boca,eu engulo tudo e vou embora.

- é isso padre, por favor o senhor me perdoe por falar assim, más é isso

O padre ficou em silêncio um bom tempo, e eu lá, sem saber se falava algo ou simplesmente saia correndo dali.

- isso não irá acontecer hoje filha fique tranquila , más acho que você deveria voltar para conversar mais sobre isso, venha amanhã a tarde e me procure,e vamos juntos resolver seu problema ok.

Agora vá e reze por seus pecados e peça perdão.

Estarei lhe aguardando amanhã ok.

Voltei pra casa ainda mais confusa, e agora será que ele queria me ajudar mesmo.

Cheguei em casa e acabei adormecendo e quando acordei tanto meu sobrinho quando meu marido já haviam saído e estranhei nenhum deles me acordar para uma trepada o que já estava acostumada,as vezes já acordava com uma rola entrando e saindo dentro dentro de mim e outra penetrando e enchendo minha boca.

Fiquei surpresa, mas6 a conversa com o padre não saia da minha cabeça, e resolvi ir procura lo.cmsg

Tentei no chuveiro e quando de por mim estava me depilando para ir ver o padre, ri sozinha,más mesmo assim me arrumei, com um vestid3o discreto, más com cinta liga e fio dental, com perfume para a caça e salto alto.

Não adiantava, mesmo sem querer, estava pensando em comer o jovem padre, sai anciosa e pensando, eu sou mesmo muito vadia,o cuidado querendo ajudar e eu louca querendo brincar com o badalo do padre.

Chegando na igreja, logo que entrei foi recebida pelo jovem padre, ele muito simpático e educado

Me convidou para tomar um café na casa paroquial, pois lá poderíamos conversar mais a vontade, eu aceite e logo estávamos a mesa tomando café e conversando como velhos amigos.

Ele era muito simpático, e olhando melhor, era gato kkk...fazer o que né gente.

Alto e forte, deveria ter no máximo 30 anos, Moreno olhos verdes e sorriso largo e com mãos e pés enormes kkk ....pronto lá estava eu já pensando coisas, e já me sentia exitada e atraída pelo padreco bonitão.

- então padre, o senhor falou que iria me ajudar com meu desejo por sexo, como o senhor acha que podemos resolver isso?

- bom o primeiro passo é você aceitar essa sua condição, e daí em diante teremos que tentar algum meio de acalmar seus desejos, me diga, você está pensando algo agora?

-sim padre, e claro que estou!

Ele se levantou e ficou em pé atrás de minha cadeira.

- me diga o que você está pensando agora, pode falar sem medo, estamos sozinhos aqui e ninguém irá ouvir.

- aii seu padre, e pra falar tudo mesmo....tudo o que eu tô pensando...meus pensamentos são bem pervertidos,o senhor tem certeza??

- claro, fale tudo o que tiver vontade, sem medo, todos os detalhes, eu ouvirei tudo e depois vamos analisar juntos ok.

Bom,já que é assim, eu lhe contei que eu escrevo minhas aventuras não é.

Então vou falar pro senhor como se eu estivesse escrevendo no site ok, assim me sinto mais a vontade de.

- ok, vamos lá pode começar.

- certo, bom quando você se levantou e ficou aí aonde está, eu comecei a imaginar você me ouvindo falar sobre sexo e aos poucos seu pau ir ficando duro,e você poderia estar agora mesmo alisando ele atrás de mim....ops perdão para posso lhe chamar de você?

- claro filha, continue!

- certo, aonde estava....a sim eu reparei que você se vem bonito e tem mãos e pes5 grandes e isso já me instigou a imaginar o tamanho do seu membro, e só de falar já me sinto toda molhada, como hoje antes de vir pra cá, eu estava no banho e quando me toquei estava depilando toda minha chana, imaginando que você deveria gostar de buceta lisinha, e estou usando cinta liga e fio dental por baixo pra te deixar exitado.

Na hora que você me convidou pra um café e falou que estamos sozinhos, imaginei você me chupando em cima dessa mesa e depois me comendo de quatro bem gostoso, lógico que primeiro eu iria mamar na sua rola,porque acho que ela deve ser muito gostosa .

Eu parei de falar,por um momento esperando algum comentário do padre, e só ouvi sua respiração e meu nariz acostumado com cheiro de pau de macho exitado capitou uma fragrancia conhecida no ar.

Eu por instinto me virei para traz e seu de cara com a rola do padre bem atrás de minha cabeça, ele estava mesmo exitado com o pau pra fora, estava duro e todo melado, será cabeçudo e escuro ,e aquele cheiro hum.... delicia!!!

Na hora meio que me decepicionei, achei que ele iria me ajudar com minha culpa por ser tão vagabundo, más ao ver a rola dele daquele jeito e bem como eu imaginei, grande grossa enunciada.

Não falei mais nada só abocanhou a rola dela e comecei a mamar gostoso saboreando ela todinha, num e como era gostosa aquela pica, dura e saborosa escorrendo aquele meladinho gostoso na pontinha, as bolas grandes e gostosas de alisar ele de olhos fechados só gemia baixinho aproveitando a mamada, que eu caprixei mesmo deixando o jovem padre babando de tesão.

Tirei meu vestido e deitei de barriga pra cima na mesa e ereganhei as pernas, vem padre, prova a minha bucetinha vem....me chupa gostoso padre.

Ele puxou meu fio dental pro lado e caiu de boca, me chupando feito louco, apertando minhas tetas e enfiando o dedo na buceta e no cu, e eu achando que o padreco nem sabia meter o safado me fez gozar forte na língua e nos dedos dele, sugando tudo meu melsinho e deixando meu grelinho inchado de tesão

-aiii padre gostoso....aíiiii mete acrola em mim logo padre ,eu sou uma puta pecadora mereco rola na buceta padre.....vem me fode toda com essa pica gostosa vem!!!

O padre tava tesudo e entrou na onda dizendo que iria me castigar por ser tão gostosa e safada e que Ele iria socar em minhas entranhas pra eu aprender....

Ele me vi seu gostoso fundo na buceta, que pau gostoso ele tinha duro igual ferro ,grosso e cabeçudo me fez lembrarcdacrola do seu zé e fodia tão gostoso.

Fiz ele me comercemctodas as posições e quando fiquei de quatro ele ficou taradão e socou feitocum louco em mim mecfazendo gozar loucamente aos berros, nem me importei de onde estavamos, gozei muito no pau do padre e ele ainda não tinha gozado.

Molhei meus dedos com a boca e lubrifiquei meu cusinho de quatro olhando pra ele que estava todo tarado admirando meu rabo.

- vem meu gostoso, arromba meu cusinho com força, me come o sem dó com esse pausão de cavalo que eu adoro pau grando no cu, vem me encher o rabo de porra vem....

Ele mais que depresa pincelou o pau no meu cu e socou com forca fazendo entrar de uma vem no meu rabo e ja comecou a bombar sem do3 no meu cu,me fazendo berrar na vara do jeito que eu adoro!

-aiiiii meu rabooooo!!! Haaaaa alii alii meu cuuuu alii assimmmm alii soca alii soca tudo aiiiii arromba meu cu seu puto aiiiii me rasga toda aiiii deliciaaaaa!!! FODEEEE FODEEE AIIIII TO GASAANDDOOO .....aiiiii aiiii gosan.aiii

E gozeii e gozeii ....gente gozei varias vezes com ele me socando no cu, que loucura eu nunca havia gozado tanto assim dando o rabo! Que delicia!

Após um bom tempo me enrrabando, ele começou a dar sinal que iria gozar e tirou o pau do meu cu que estava frouxo e todo arrombado e me fez abrir a boca e foi soltando os jatos de porra no fundo da minha garganta, engoli tudinho ,cada gota do leitinho gostoso do meu pedreco pauzudo.

Tomamos banho e eu vendo que já tinha ficado horas lá fodendo com ele, voltei as presas pra casa, outra vez fodida por um novo macho e chifrando meus dois amores, exainda mais vagabunda do que nunca , em menos de hora em que havia sido toda fodida na casa paroquial estava levando acrolaxdo meu sobrinho no rabo e a do meu marido na buceta feito uma cadela no cío fodendo loucamente e gozando de novo levando leite de macho em minhas entranhas, e mal podia esperar para ir me confessar...kkkk

Só que agora me veio um sentimento de culpa e vergonha, será que tirei ele de sua vocação, o que vocês acham?

Bjs queridos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 174Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu acho que não mas ele vai trazer com mas mulheres

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto, estarei esperando pelo próximo sobre vc e este padre

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tesão, vc dev ser muito gostasa na cama, te quero deliciosa, gozei muito lendo teu conto, e ainda to de rola dura

0 0
Foto de perfil genérica

Não tirou ele da vocação, na carreira dele vai comer muitas putas carolas como Você. Padre come mais que PM, a mulherada tem maor tesão neles... Fica tranquila, mas não vai dar mais para ele, deixa ele se punhetar pensando em Vc...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, essa mulher é loca por rola, tem fotos, gostaria de ver. rjds1961@gmail.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho q isso não é doença e sim saber viver a vida,você vive do jeito que deve se viver sem limites o importante é gozar e ser feliz se seu marido aceita então não a oque temer!! Ótimo conto nota 10!! Comedordecasal01@outlook.com me chama vamos conversar?

0 0