Corno manso

Um conto erótico de sera que sou corno
Categoria: Gay
Contém 566 palavras
Data: 28/03/2020 16:08:48

Por algum motivo as pessoas sempre se abriram pra mim, então por causa disso acabei vivendo várias experiências tanto positivas quanto negativas, e por causa disso também acabei me conhecendo mais…

Eu me considero gamer, e um dos vários jogos que costumo jogar diariamente e o lol.

nele acabei conhecendo um cara que acabou virando um amigo. Ele e o mesmo estado que eu mas mora distante, e casado bonito. mas baixo de altura que eu.

Um dia nao durante uma partida e depois de uma live ele começou a falar algumas coisa que me fez pensar em que tipo de relação ele tinha, ele parecia que traia o esposo as vezes parecia que ele nao traia as vezes parecia que tinham uma relaçao aberta, e toda essa situação me deixo de pau bem duro, e claro eu sempre dando trela, depois de um longo tempo ele me pede meu whats e dei, la ele me confessa que o esposo dele o trai e que ele e corno manso, achei meio peculiar aquilo, meu tesao fico meio dividido ate pq a principio era voltado a ele, mas depois da revelação fiquei um tanto quanto surpreso e excitado.

de inicio eu quis parar com o papo mas a curiosidade e o tesao nao me deixo.

ele me conto qu era casado a uns 5 anos, e que a 3 descobriu que o esposo dele o traia, disse que descobriu um dia quando o esposo sofreu um acidente e no hospital deram os pertences que estavam com ele, com ele veio o celular desbloqueado, entrou no whats pra seus pais e pegou algumas conversas dele com alguns caras, alguns videos feito durante o ato, fotos intimas dele, deles ate mesmo dele com os caras.

eu fiquei sem saber o que falar, so ouvia meu amigo, mas comecei a sentir um tesao estranho.

ele continuou e me falou que nao acabou com a relação pq o esposo estava extremamente ferido e mesmo arrasado ele sentia que nao podia deixar ele naquele momento.

disse que os dias foram passando e que tudo aquilo que ele viu e leu nao saia da sua cabeça, e que a raiva dor e tudo começou a nascer um prazer estranho, e que so aumentava, a chegar a um ponto onde ele teve que tocar punheta pra alisar o tesao.

ai o perguntei como ele fez pra ser um corno manso, ele me disse que foi so continuar a ser como era, deixa seu esposo fazer o que ja fazia, mas que pra chegar no ponto onde eles estavam ele teve que confessar que ja sabia o que estavam fazendo, e que o esposo então relatou que sempre o traiu, des de quando estavam namorado.

bom os dia foram passando e tudo aquilo que eu ouvi do meu amigo me deixo com tesao e com uma sensação estranha. eu nao sabia como entrar no assunto com ele de novo, ja tinha tocado varias pensando, imaginado. cheguei a um ponto de ter que ir a xvideos e procurar porno voltado a corno manso (gay) mas nao achei, so achei hetero. acabei encontrando alguns vídeos mas no twitter. mas meu tesao era no corno, o cara que contava as vezes grava… agora acho que quero ser um corno, igual a meu amigo.

e nao sei o que fazer. meu tesao nao abaixa e a curiosidade so aumenta.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive otario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu acho que tenho um pouco de tesão nisso também. Tanto de ser corno quanto de chifrar o namorado. As duas coisas me despertam tesão

0 0
Foto de perfil genérica

AH, PELO AMOR NÉ? O CARA É CORNO E AINDA FICA CUIDANDO DO 'ESPOSO'? ME POUPE. NEM DÁ PRA CONTINUAR.

0 0
Este comentário não está disponível