Sou safado, mas a culpa é da minha prima parte I

Um conto erótico de Casanova
Categoria: Heterossexual
Contém 1207 palavras
Data: 28/03/2020 17:19:00

De volta ao site, todos nós lembramos de como foi nossa primeira foda. Vou contar nesse de como minha prima foi a precussora embora eu não tenha fudido ela.

Quando minha prima ( vou chama-la de Jennifer ) veio morar em nossa casa quase no final do ano de 2007 foi o máximo, assim que voltei da escola e vi ela fiquei feliz pois nos dávamos super bem.

Ela era gostosinha já na época, tinha a cintura fina uma raba redondinha durinha e empinada e um par de peitos maravilhosos. Naquela época estava no ensino médio e foi quando minha mãe disse que matricularia ela na mesma escola pois ambos estava-mos na mesma série embora ela fosse um ano mais velha que eu.

No final daquela tarde enquanto eu jogava o ps2 ela estava conversando com minha mãe na cozinha, até que minha mãe grita dizendo que ia no mercado e perguntou se eu queria ir. Disse que não é continuei jogando.

Nisso Jennifer veio e sentou do meu lado no sofa cama, nao dei muita atenção até que ela veio com um papo que tinha uns vídeos porno no celular e perguntou se eu queria ver. Dei um pause e disse que sim.

Ela pegou e mostrou o tanto de vídeos que ela tinha, era um monte mesmo. Naquela época eu já tinha interesse por sexo mas era o tipo de cara tímido com as garotas.

Jennifer colou em um que era das brasileirinhas mas não me lembro o nome da atriz. Ficamos ali vendo o vídeo e eu comecei a ficar de pau duro oque era foda pois eu estava com uma bermuda de futebol.

Cruzei tentei disfarçar pra ela não perceber mas como todo adolescente fiquei com tesão e uma vontade de bater uma.

Quando fui me levantar ela perguntou onde eu ia.

Disse que ia no banheiro e levantei, ela ainda sentada disse vai bater uma punhetinha?

Claro que não! Falei.

Então o porque desse troço duro aí na sua bermuda ( troço era e ainda é o termo que ela fala pra rola )? E deu risada.

Ué você me mostra um vídeo desses, é difícil controlar.

Me mostra pra ver se é igual do vídeo.

Se tá louca, não!

A vai falar se você não tem vontade de fazer isso igual o vídeo?

Tenho mas...

Mas nada, me mostra e eu te mostro uma coisa mais tarde.

Fiquei com um pouco de vergonha mas lá fui eu e coloquei pra fora.

Ela olhou mas não se impressionou tanto, de tão excitado que estava que meu pau começou a sair o líquido pré-ejaculatorio.

Na época não sabia o nome então Jennifer perguntou oque era, eu disse que não sabia só que saia quando eu estava excitado.

Ela ficou olhando e encostou a ponta do dedo na cabeça do meu pau bem no líquido. Caralho aquilo me deixou mais excitado ainda.

Ela lambuzou o dedo e ficou olhando, depois limpou no sofá e eu doido ali mas com um pouco de medo confesso.

Ela se levantou e passou de contas por mim encostando a bunda no meu pau e foi pra cozinha. Fiquei alguns segundos imóvel e depois guardei.

Não preciso nem dizer que bati uma no banho.

Depois que jantamos fui jogar no meu quarto, Jennifer ajudou minha mãe a lavar a louça e ficaram conversando.

Não saia da minha cabeça o ocorrido não estava acreditando.

Então minha mãe entra no quarto e diz que ia arrumar a cama dela no dia seguinte e que hoje ela ia dormir na cama do meu irmão ( meu irmão de outro casamento da minha mãe vinha só algumas vezes pra casa ) senti meu corpo tremendo mas mesmo assim disse tá ok.

Minha mãe foi pro quarto dela enquanto Jennifer foi pra outra cama e colocou o fone. Fiquei jogando mas pensativo oque ela ia mostrar pra mim. Depois de alguns minutos sinto a mão dela nas minhas costas e tomei um susto.

Coloca um filme pra gente, já tô cansada de ver você morrer nesse jogo. Disse ela e deu risada.

Tirei do jogo e coloquei um filme e fui pra minha cama igual ela. Jennifer na outra cama não esboçava nada, fiquei deitado assistindo até que ela pediu para desligar a luz. O fiz.

Depois de quase meia hora de filme e a casa em silêncio ela se levanta da cama e vem até a minha e se cobre com a coberta.

Vamos ver outros vídeos? Perguntou.

Claro. Respondi.

Ela mostrou vários e eu fui ficando excitado cada vez mais, foi aí que senti a mão dela indo até meu pau por cima da calça.

Seu troço endurece rápido hein. E riu.

Eu coloquei a mão sobre a dela e enfiei dentro da calça, estava com tanto tesão que nem pensei que meus pais pudessem vir no quarto.

Na medida que o vídeo ia rolando ela massageava a cabeça lambuzada do meu pau, aquilo estava tão gostoso ela massageava muito bem.

Peguei no peito dela e apertei, ela olhou pra mim e virou pro lado largando meu pau.

Pensei que tinha acabado mais ela com uma mão segurando o celular disse encosta esse troço na minha bunda. Virei e ficamos de conchinha.

Eu ficava forçando meu pau na bunda dela por cima da calça tipo leggin que ela usava. Eu ficava metendo e acredito lambuzando a calça dela.

Jennifer não esboçava reação e apenas ficava vendo os vídeos, foi nesse momento ouço alguém vindo na cozinha. Me bateu um gelo e Jennifer se levantou e foi pra sua cama.

Era meu pai pois ele perguntou se estava tudo bem mas nem entrou, afinal ninguém desconfiava de mim. Para todos eu era santinho kkkkkkk

Depois que ele desligou a luz e foi pro quarto meu pau estava meio mole. Achei que a fantasia ia acabar por ali mas Jennifer se levantou novamente e deitou na minha cama.

Meu pau ainda estava pra fora foi quando ela pegou e disse vamos continuar.

Ela soltou e eu senti ela abaixando sua calça, depois começou a me masturbar encostando meu pau na sua bunda.

Depois que estava bem duro ela enfiou ele no meio da bunda.

Só não enfia esse troço dentro de mim. Peguei na cintura dela e comecei o vai-e-vem, foi muito gostoso ela não gemia mas a respiração estava bem ofegante enquanto ela via o vídeo.

Algumas vezes ela vinha pra trás e pra frente oque me deixava louco pra gozar, eu comecei a ir mais rápido e e dava pra ouvir um barulho abafado pelo cobertor thec tech tech tech. Quando eu estava pra gozar dei uma metida forte e ela pediu pra parar que estava entrando nela.

Continuei a bombar até que disse a ela que ia gozar. Jennifer mandou eu parar e começou a me masturbar bem rápido na bunda dela, em dez segundos ela me fez gozar. Ela ofegava junto comigo e passava meu pau lambuzando a sua bunda. Ficamos de conchinha por um tempo e depois ela foi pra outra cama.

Gostou? Perguntou.

Muito e você?

Também.

Depois voltamos a conversar sobre coisas do dia a dia, da escola já que ela ia estudar na mesma que eu e etc.... continua na parte II

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casanova04 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível