Dando pro dono do Mustang

Um conto erótico de Latina
Categoria: Heterossexual
Contém 762 palavras
Data: 28/03/2020 20:48:38

Olá, pessoal. Hoje vou contar uma de minhas aventuras nos Estados Unidos.

Eu vim para os Estados Unidos com 18 anos como au pair, como aqui eu era menor de idade e não podia ir em bars, eu nunca consegui fazer amigas mulheres, todos os meus amigos eram homens que conhecia em aplicativos de relacionamento.

Um desses homem vou chamar de Thomas, ele era gordinho, 165 de altura e dirigia um mustang.

Conversamos pelo aplicativo e ele perguntou se eu gostaria de sair pra comer alguma coisa, eu obviamente disse que sim e ele veio me buscar.

No seu carro, alguns minutos depois de dirigir ele me disse que esqueceu a carteira em casa, se a gente poderia ir lá pegar, eu ingênua disse que sim e fui ao seu apartamento.

Chegando lá ele tranca a porta, abaixa as calças e começa a me beijar, me guiando para sua cama. Eu ainda não tinha certeza se iríamos sair ou não, então perguntei e ele disse que iríamos assistir um filme em casa mesmo, eu falei "okay".

Continuamos nos beijando e ele tirou minha roupa e a sua, sem avisar começou a colocar seu pau dentro de mim e eu pedi pra ele colocar camisinha, mas ele me disse que não tinha. Eu então pedi pra ele parar e vermos o filme, ele insistiu mais um pouco dizendo que iria colocar só um pouquinho e iria gozar fora, eu bem tonta acreditei.

Ele veio por cima de mim e primeiro colocou só um pouco, se mexia um pouco. Mas logo depois começou a meter com força, fazendo muito peso em cima de mim pra eu não sair e metendo fundo. Eu estava pedindo para ele parar e ele não respondia, apenas continuava metendo na minha buceta molhada.

Depois de vários minutos ele gozou dentro de mim e eu fiquei brava, porque eu pedi pra ele não fazer isso, então ele me disse "desculpa, baby, eu não entendi seu inglês. Você deveria ser mais clara" e perguntou se eu queria ir conhecer os amigos dele. Eu falei que queria ir pra casa, mas no meio do caminho ele recebeu uma ligação que eu não entendi, ele perguntou se a gente poderia ir ver o amigo dele rapidamente e ele já me deixaria em casa, eu concordei sem muita opção.

Chegamos na casa de seu amigo e haviam 3 homens conversando, bebendo e jogando sinuca lá, eu me apresentei e eles provavelmente sabiam o que tinha acontecido, pois já chegaram me abraçando forte e com mão Boba por baixo do meu vestido, o que não é típico de americano.

O que parecia ser o dono da casa me ofereceu bebida e eu disse que era menor de idade e não costumava beber, ele insistiu que era muito bom aquele drink e eu aceitei.

Eu não lembro de muita coisa que aconteceu depois desse drink, eu só lembro do dono da casa me levando pro sofá e agarrando meus peitos.

Quando eu acordei eu estava no apartamento do Thomas e ele estava com o pau no meu Rosto, fazendo carinho em mim.

Eu perguntei o que aconteceu, ele disse que eu acabei dormindo e voltamos pra sua casa, mas eu estava toda dolorida então tenho certeza que usaram meus buracos, inclusive minha bunda.

Ele disse que estava apaixonado por mim e queria sair mais vezes, conhecer lugares comigo, mas uma vez ele comprou passagens pra las Vegas comigo e só ficamos no quarto do hotel, ele fazia muitas promessas mas só queria me comer, inclusive trouxe uma asiática por quarto do hotel e não deixava a gente conversar em inglês, então acabei me afastando dele.

Por sorte nunca fiquei grávida, mas ele sempre tentava gozar dentro de mim e quando usava camisinha acabava tirando sem dizer nada.

Ele era louco pela minha bunda, mas nunca fez do jeito certo, gostava de forçar no meu cu e isso doía muito. Das raríssimas vezes que ele me levava pra sair era sempre depois de ter me fodido na bunda, me levava pra cinema ou restaurante e ficava me perguntando porque eu estava com dor ao sentar.

Eu sentia um pouco de vergonha de sair com ele, pois eu era bonita e ele não, todo mundo olhava achando que eu só estava com ele pelo carro. Sinceramente eu não sei porque fiquei tanto com ele, no começo tinha nojo da sua barriga mole encostando em mim, mas depois senti tesão e também fui me acostumando.

Depois eu conto como foi minha saída com um cara que dirigia um Porsche.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Latinasafada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível