Esse relato promete além de me trazer ótimas recorrecordações.
Melhor ser cuckold e conhecer e entender as realidades internas da pessoa que a gente ama de verdade e quer ter em nossas vidas, do que ser enganado de maneira torpe por uma mulher que amamos e nos trai procurando que outras picas a realizem como verdadeiras putas vagabundas que são.
Não é, Ricardo.Matos?
Esse relato vai trazer muita coisa boa e merece 3 estrelas e um 10 máximo.
Fico triste em ver um comentário tão ridículo como esse do Ricardo.Matos, não sei o que ele está fazendo aqui no site. Ótimo conto e muito bem contado nota 10.
Você perdeu uma ótima oportunidade de se livrar da prostituta mas preferiu se tornar mais um corno manso, fraco, obediente e submisso as vontades da mulher, um legitimo escravoceta, acho que você deveria se matar.
Vim agradecer tua leitura no meu e aproveitei para ler este. Foi bem interessante saber como tudo começou, Luis. A gente depois de alguns anos de casados, sempre passamos por um período onde a relação é colocado à prova. Como aconteceu contigo e a Bruna. Serviu para ela contar sobre esse tal do Cesar. Coisas às claras, tudo tende a melhor daqui para frente. Voltarei depois para ler a continuação. Leia também o meu ¨Casada e traindo pela primeira vez¨.Beijos.
Cara, começou bem tua história. Qual casal não passa por crises e brigas? O sexo é importante, porém, muito mais quando se constituiu uma família, um patrimônio. A maturidade faz com que a gente perceba como os ciúmes são pura idiotice. Além do mais, só quem já experimentou sabe como é excitante ver a esposa tendo e dando prazer na rola de outro. No teu caso, isso já foi facilitado com ela demonstrando ter química com esse tal de Cesar. A narrativa promete. Deixo dez com 3 estrelas até aqui. Venha ler a minha história, começando pelo ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Abs.
Meu nome é Marco. Saio com casais há mais de 15 anos. Neste tempo, iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casal também. Procuro um casal para amizade duradoura, com confiança, segurança e muita intimidade. Loiro grisalho, 50 anos e em boa forma. Olhos verdes, cabelos curtos, 1,79m, 76kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos pelo corpo, dotado(20x7cm, depilado), tarado e dotado, discreto e sigiloso. Dentro do perfil que vocês procuram? meu Skype é domdotadoreal@hotmail.com.