Comi a minha mulher junto com a amiga dela

Um conto erótico de Taradoemcasadas
Categoria: Grupal
Contém 1999 palavras
Data: 31/03/2020 12:02:28

Olá galera, tudo bem?

Bom,o que vou contar aqui hoje aconteceu comigo em 2009, pois na época estava casado com uma morena, vou chama-la de Vera, uma morena muito gostosa, seios grandes, bunda grande, buceta carnuda e muito safada, na época eu tinha 32 anos e ela 38, porém ela nunca havia dado o cu, eu fui o primeiro a comer o cu dela, e depois que comi ela não parou de dar mais, toda transa nossa, ela implorava para que eu socasse a vara no rabo dela, o que fazia com gosto.

Bom, Vera quando veio para Macaé, começou a trabalhar em Call Center da Claro e as vezes chegava tarde, logo em seguida ela saia desse trabalho e foi ser caixa de um restaurante. Eu conhecia geral nesse restaurante, inclusive o dono, que é um cara show de bola.

Nessa restaurante, trabalhava junto com ela uma menina chamada Bruna, "fictício", que eu já a conhecia bem antes de me relacionar com Vera, sempre tive muito tesão nela, mas nunca tive oportunidade. Bruna era uma menina branca, olhos e cabelos castanhos, 1,59 de altura, 79 kilos, seios que eram dois melões e uma bunda empinadinha.Vera e Bruna ficaram muito amigas, ao ponto de sempre quando estavam de folga Bruna via para minha casa para ficar de papo com Vera, e eu imaginando coisas com as duas, kkkk.

Era final de semana e depois de transar com a Vera, estávamos na cama abraçados e ela vira pra mim e diz:

- amor, segunda feira que é o seu aniversário vc vai trabalhar?

Disse que sim, então Vera vira pra mim e diz:

- Vou te revelar uma parada e vc não vai falar nada para ninguém, eu fiquei espantado e disse para ela falar logo, foi quando ela falou:

- você sabe que tenho muito ciumes de vc, mas tem uma fantasia, quero ver vc comendo outra na nossa cama e eu junto, o que me diz?

Fiquei assustado, pois jamais esperaria isso dela, pois realmente era ciumenta ao extremo, tanto é que foi esse o motivo da nossa separação.

Na hora falei: Se vc está preparada, então vamos armar que realizarei essa fantasia sua.

Ela respondeu:

- Sim, estou muito preparada, mas com uma condição, eu vou escolher a pessoa, vou preparar tudo, vc so vai chegar e dar conta de nós duas, balancei a cabeça positivamente e continuamos aproveitando o fds.

Na segunda feira, pela manhã, tomei banho, me arrumei para ir trabalhar, era dia do meu aniversário, Vera preparou uma mesa top de café da manhã, me deu uma camisa linda e disse:

- Meu amor, hoje é o seu aniversário, mas quem realmente irá ganhar o presente será eu, gostoso!

Vera na hora meteu a mão no meu pau, colocou pra fora, começou a fazer um boquete maravilhoso, e com a cara de putinha tirou o meu pau da boca e disse:

- Enquanto meu macho vai trabalhar quero ficar com o gosto da sua porra na minha boca, da leitinho para sua putinha, gatão, delícia!

Nâo demorou muito e gozei horrores na boca de Vera, que sugava tudo sem deixar uma gota ao lado de fora. Limpou o meu pau e disse:

- agora vc pode ir, mais tarde quero mais.

Fui trabalhar feliz da vida, mas falei com Vera que não ia demorar, que só ia terminar um pc no trabalhar e já voltaria para casa.

Pois bem, assim fiz, fui rapidinho e quando voltei notei que que a casa estava muito quieta, e estava ouvindo um gemido no nosso quarto, fui andando devagarinho, quando parei na porta e ouvi:

- Hummmmmmmmmmmmm, Vera, sua puta, quer dizer que vou ter seu marido todinho pra mim é? HUmmm,safadinha, mas enquanto aquele gostoso não chega, deixa eu continua a te chupar gostoso, sua safada, sleep! sleep!

Quando adentrei na porta do quarto não acreditei naquela imagem, Bruna e Vera se pegando na cama, Vera estava deitada com as pernas abertas e Bruna chupando e enfiando a língua dentro da xota de Vera e com a bunda empinada toda peladinha, quando Vera me viu falou:

- Oi amor! Gostou do presente? Bruna será todinha sua, e eu também, vem pra cama, quero que vc me humilhe, quero ver vc detonar com a Bruna, e depois comigo.

Não precisou nem falar duas vezes, Bruna quando me viu tirando a roupa veio em minha direção e me deu um beijo bem gostoso e falou:

- Parabéns gostoso, vou adorar dar pra vc na frente da Vera, faça o que quiser comigo, quero gozar gostoso, quero seu leite quente na minha boca.

Bruna pegou no meu pau ajoelhou e caiu de boca na minha pica, sugava deliciosamente, segurei a cabeça dela e comecei a foder a boca dela com vontade e Vera chegou pertinho e falou no meu ouvido:

- Fode essa puta, quero que vc foda ela bem gostoso e deixe essa puta arregaçada, depois eu vou amarra-la na cadeira e vc vai me foder, mas agora quero só olhar, quero que me xingue,isso safado, soca tudo na boca dela, faça ela engasgar.

Segurei a cabeça da Bruna e soquei minha piroca na boca dela e fazendo-a engasgar e quando tirava a piroca da boca dela saia todo babado.

Segurei Bruna pelos cabelos e a puxei para a cama, e ela soltou um gemido:

- Ai! Serei submissa a vc, gostoso, a corna da sua mulher vai ficar olhando.

Parti para cima de Bruna, feito um furacão, beijei aquela boca deliciosa, fui descendo até os mamilos, onde mordisquei bem devagarinho, desci pela barriga, cheguei nas coxas, mordia por dentro, perto da buceta, desci perna direita até os pezinho, chupei cada dedinho, passei a língua na planta dos pés e quando estava voltando, beijando o peito do pé ela soltou uma:

- QUe delícia isso! Confesso que nunca fizeram isso comigo!! Isso meu macho, estou me sentindo uma rainha, beija meus pezinhos, vai safado!

Ela vira para Vera e diz:

- amiga, estou amando ser puta do seu macho, vou ser amante dele, e com isso meu namorado será corno, já que ele não me da pica direito, seu macho me dará!

Fiz o mesmo com a outra perna, o que deixou Bruna ainda mais louca, dava para ver nitidamente que estava muito molhada, foi quando parei, peguei uma venda, amordacei Bruna nos olhos e suas mãos na cama e ela me pergunta o que iria fazer, disse que era para ficar quieta.

Fui até a geladeira, peguei um pouco de sorvete, passei pelo corpo dela todo e deixei escorrer um pouco na xota, Bruna soltou um gemido:

- Ui!! Está gelado, macho!

Suguei todo o sorvete no corpo dela e numa tacada só, enfiei a língua dentro da xota dela, quando ela soltou um gemido bem gostoso:

- pqp! Que delícia!! Chupa minha bucetinha, chupa, meu safado, como e bom foder com marido dos outros.

Continuei sugando aquela xota e as vezes descia até o cu, dando linguadinhas.

Até que Bruna anunciou o primeiro gozo:

- Ai, eu vou gozar! Isso chupa forte, assim, issoo!!!!!!!!!!!!! Bruna gozou deliciosamente na minha boca, porém como não parei de chupa-la ela gozou logo em seguida mais 2 vezes, que delícia aquela mulher gozando e eu limpando tudo.

Quando olhei para o lado, vi Vera se masturbando e ia gozar também, então fui até ela, meti a pica fundo na buceta dela e falei!!

- Isso, goza com a pica do seu macho dentro, meu amor! Vera me agarrou, arranhou minhas costas e gritava:

- Ai amor!!!!! Que delícia! QUe macho que eu tenho em casa, hummmmmmmmmmmm, enquanto vc fode a Bruna, vou tomar um banho.

Tirei o pau de Vera, coloquei a boca e Bruna e falei:

- chupa minha pica e sente o gosto da buceta da minha mulher, sua safada!

Bruna chupou, meu pau todinho e pediu para que eu metesse nela.

O que fiz rapidamente, coloquei a camisinha, fui pincelando a pica na entrada na xotinha dela e falando:

- o que você quer na buceta?

Bruna respondia:

- o seu pau, seu safado, mete por favor, eu imploro, já não aguento mais de tesão, fode minha buceta, tarado, andaaaaa!!!!!!!

Repeti o processo umas 3 vezes, até que enfiei o pau de uma vez só, Bruna deu um grito:

- AIiiiiiiiiiiii!!!! Caralho!!!!! Está me rasgando toda!!!!!!!!!

Fodi gostoso aquela buceta ensopada, as bolas batia na entrada do cuzinho,Bruna gemia gostoso com meu pau dentro.

Dava tapas na cara dela, e ela dizia para bater mais e me fode!!!

Continuei fudendo Bruna com vontade, peguei ela de frango assado e soquei a pica com mais força ainda, Bruna gritava horrores:

-AIiiiiiiii!!!! Vou gozar pela segunda vez caralho, nunca gozei duas vezes assim, agora, soca vai vagabundo, ahhhhhhhhhhhhh delícia.

Bruna mordia meu pau com a buceta, o que estava quase que impossível não gozar, tirei a piroca de dentro dela e nisso Verá sai do banho, tira a camisinha do meu pau e fala:

- Goza na minha boca amor! Me da leitinho, seu vagabundo, cachorro, está gostando fuder Bruna?

Respondi positivamente, só que não queria gozar ainda, ordenei que Bruna ficasse de 4, o que fez prontamente, meti a língua naquele cuzinho gostoso fiquei enfiando lá dentro.do.rabo dela e Vera diz:

- vai Bruna, pede pica nesse rabo, meu macho vai foder esse cu, e dava tapas no rabo de Bruna, quando a mesma disse:

- eu sou virgem do cu, nunca dei, vai com calma, mas mete essa piroca no meu rabo, meu macho safado.

Vera responde:

- Carlos foi quem me iniciou no anal, ele sabe comer um cu, tanto que toda vez que trepo com ele, sempre imploro para ele arrombar meu cuzinho.

Ordenei que Vera deitasse na cama com a barriga para cima, Bruna ficou de 4 na cama chupando a buceta da minha mulher enquanto comia o seu rabo.

Abri o rabo de Bruna, dei uma cuspida e posicionei a piroca na entrada do cu e fui empurrando, Bruna gemia:

- Aiiiiii! Devagar gostoso!

Vera falou:

- Fica calma sua puta, meu macho sabe comer um cu.

A piroca foi entrando, fui empurrando devagar e Bruna rebolando, minha piroca ia sumindo naquele rabo lindo.

Vera gemia:

- chupa minha buceta sua puta, enquanto toma no cu, que visao linda, meu macho fodendo o rabo da minha amiga e eu chupando a buceta dela, que delicia!!!!!!

A piroca ja estava toda dentro do cu de Bruna e deixei um pouco para ela ir se acostumando.

Falei que ia tirar a piroca do cu dela e Bruna gritou:

- Não!!!! Esta maluco? Deixa dentro, fode me cu, quero ser sua puta completa vai safado, me arromba.

Nao pensei duad vezes e comecei a bombar no cu de Bruna, as vezes tirava a piroca do cu dela e socava na boca de Vera que mamava feito uma bezerra.

Soquei novamente no cu de Bruna, aumentei o ritmo e anunciei que ia gozar, tirei a camisinha e Vera e Bruna se ajoelharam esperando a minha porra.

Bati com o pau na cara das duas e falei:

- vou gozar na cara das duas putinhas, uhuuuui, delicia, agora! Esta vindooooooooo! Agoraaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Ahhhhhhhh! Pqp! Que delicia!!!!*!

Gozei gostoso na cara das duas e elas ficaram se beijando e limpando a porra uma da outra.

Vera veio correndo para o meu pau, me olhando, passando o pau na cara e dizia:

- Amei ver vc fodendo Bruna amor, deixo vc foder ela sempre que quiser, vou ser aempre submissa a vc.

Dei um tapa de leve na cara dela e a chamei de minha puta.

Bruna deitada na cama dizendo:

- pqp, que macho e esse? Delicia, gostoso, tesudo, quero sempre dar para voce, amei dar o meu cu para você, vou sempre fazer o que vc quiser.

Bruna inventou uma história para o marido e dormir la em casa, na cama comigo e Vera, na madruga rolou mais putaria.

Depois de 3 anos meu casamento chegou ao fim, mas valeu a pena.

Se vc mulher quiser apenas conversar, me escreva.

parasempreseuhomem@hotmail.com

Vamos trocar experiência.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Taradoemcasadas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria ser amiga da sua mulher , mas sem a participação dela Te daria muito prazer

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho, que tesão da porra, adorei! Nota 10, 3 estrelas! Depois dá uma lida nos meus contos e me diz o que você acha, espero que goste tanto quanto gostei do seu! Bjo

0 0
Este comentário não está disponível