Olá tudo bem. Antes de mais nada irei apresentar a voces minha adorada esposa ela tem 1.65 é gordinha 85 kls, e muito gostosa, a muito tempo estou incentivando ela a se exibir, mas via que ela tinha vontade, mas não tinha coragem. de tanto insistir ela, passou aos poucos a usar, maquiagem um pouco mais carregada, usar saltos mais altos e recentemente comprou calcas e saias de cirrê. E qua ali ficou uma delicia.
Sábado passado eu convenci a ela sair comigo e usar a calca super justa, com uma micro calcinha, um top de lycra e um salto 15.
A levei a um barzinho, ela estava demais, exalava sensualidade. pedi uma cerveja para mim e um wisky para ela, e começamos a beber e conversar. Próximo a nos era o fumódromo do bar, e varias pessoas iam ate ali para fumar. Quanto para minha surpresa, minha esposa pega um maço de cigarro da bolsa (ela na fuma), e diz que vai la fumar. Ela sempre soube que eu admiro as mulheres que fumam de maneira sensual.
Ela levantou, la abriu o maco e simplesmente, pediu fogo a um rapaz que estava la fumando. Meu pau deu sinal de vida vendo aquela cena. Ela começou a conversar com algumas pessoas alegremente ate seu cigarro acabar e ela voltar a mesa. Chegou me deu um beijo delicioso, e me perguntou o que eu tinha achado?
Falei que foi demais, e ela disse "calma que a noite so começou", e fiquei imaginado, o que ela ainda ira me surpreender.
Me disse sobre a conversa animada e falou de uma maneira empolgada do rapaz que lhe acendeu o cigarro. Bom continuamos bebendo, ate que o rapaz volta para fumar novamente e ela, me diz, que iria la novamente.
Nossa estava safada demais. E eu percebi algo diferente. Para minha surpresa ela trouxe o rapaz para nossa mesa. E ele sentou pertinho dela. Nossa que tesão. Ai a conversa começou a ficar mais quente. Ela vem e me fala no ouvido "quer mesmo uma puta"? Eu fiz coma cabeça que sim. Ela vira para o rapaz e lhe da um beijo de língua. Nossa minha calca parecia que ia furar. Bom Logo saímos do bar e fomos a casa dele. Mas esta parte conto em um próximo conto.