O CARROÇEIRO DO DVD PIRATA - ME APRESENTANDO O NEGÃO BERINGELA

Um conto erótico de Rasgador de Leke
Categoria: Gay
Contém 2089 palavras
Data: 01/04/2020 11:56:50

Depois de um mês mais ou menos que eu conheci, mamei e tomei leitinho do carroceiro de dvd pirata, resolvi voltar por lá de novo.

Nesse dia estava meio chuvoso e achei que ele não tinha ido trabalhar, mas apesar do movimento estar fraco ao redor do camelódromo, tinham muitos vendedores lá com suas barracas. Fui direto lá na entrada do beco que ele ficava e pra minha tristeza ele não estava.

Fiquei decepcionado e já estava indo embora quando alguém me segura por trás e fala no meu ouvido.

- Tava me procurando foi pirraia?

Quando olho pra trás percebo q é ele. Mais safado do que nunca, Mais gostoso do que nunca.

Tava só vendo umas coisas por aqui.- falei meio sem jeito

Que papo pirraia, tas a fim de pica q eu tô ligado. Tem um amigo meu que quer te conhecer depois q contei a parada pra ele.

Como assim, tu contou? quem é?

Relaxa pirraia, o Cara é limpeza, tu vai curtir, negão, cacete grande q eu sei q tu gosta, bora lá pra eu te apresentar.

Fiquei meio receoso mas claro q nao ia perder essa né..

Ele foi na frente e eu fui seguindo ele, percebi q ele estava indo em direção a parte da feira do centro. Local onde fica as barracas de verduras. A chuva estava ficando pior e já estava quase escurecendo. Os outros barraqueiros já tinham quase todos fechado as barracas.

Aqui pirraia. - ele me chamou e fez sinal pra seguir ele.

Ele entrou numa Fileira de barracas fechadas.

Ei Beringela, trouxe uma parada pra gente aqui.

Que parada porra? - não dava pra ver ele mas tinha voz a grossa do caralho.

Lembra daquela lombra q eu te falei. O pirraia que me mamou e tomou leitinho mês passado. Então ele tá aqui. Quer te conhecer.

Oxe. Já é Marcelo. Kd o moleque?

Vem cá pirraia. - ele me chamou e entrei .

A barraca dele era daquelas toda coberta de lona dos lados, quase um quarto praticamente. Devia estar coberta por conta da chuva.

Eu fui me tremendo quando avistei o negão tomei um susto da porra. Grandão. bombadão bração e peitão do caralho. Gigante. Sem camisa. Suadao pq estava um mormaço, cara de quem fudia muito. Malandro safado.

Vem cá porra. tá com medo é? Ainda nem pegou no meu cacete e ja tá com medo Marcelo kkkkkkkk- ele falou com o vendedor do dvd que se chamava Marcelo.

Então vc é o famoso engolidor de caralho né safado?kkk to sabendo. Tesao do caralho quando ele me contou essa lombra visse pirraia. Fiquei numa vontade da porra de socar minha pica nessa boquinha. Encostar a chapeleta da minha caceta No fundo dessa garganta. Só ver as bolas batendo no queixo. E aí vai matar a vontade do negão hoje?

Depende. É muito grande? - perguntei mas já sabia

Pirraia pq tu acha q meu apelido é beringela porra?. Nem Beringela eu vendo caralho. É beringela pq meu parece pau uma beringela puto. ta vendo o volume na bermuda nao?

Realmente o pacote era enorme, fazia jus ao apelido.

Nossa..

É, diga “nossa” quero ver quando eu botar no seu cuzinho vc vai estrela.

Quero provar esse cuzinho tbm meu véi. da outra vez foi só uma chupeta. - Marcelo falou

Ei mas vai ser aqui? - falei meio relutante, pq apesar de estar coberta tinha outras barracas em volta.

Pirraia, território aqui é meu, os caras já sabem, ninguem incomoda nao. Vão achar q tô fudendo alguma nega. Relaxa porra kkkk . abaixa a outra lona aí Marcelo.

Marcelo ficou baixando a outra lona e o negão já foi abrindo o ziper e botando aquela tora pra fora que mesmo mole era imensa.

caralho - falei espantado

e aí gostou?

adorei

cai de boca então e faz teu serviço

Me ajoelhei ali no chão da barraca e desencapei a cabeça daquela pica, já esperava estar suada. cheiro de rola de macho que passou o dia no sol. Delícia. um pouco ensebada mas de boa. Consegui abocanhar toda ainda mole. Cabeçudo, veiudo, pretão. Coloquei toda na boca e em segundos ela cresceu, foi quando percebi quão grossa era. Abria a boca o máximo possível. O bom é q era macia, dava pra chupar de boa. Devia ter uns 24 cm, grande que só o caralho, da grossura do meu pulso, eu punhetava e mamava o resto que sobrava com as mãos mas ele queria enterrar toda na garganta.

Sem as mãos porra, engole toda que vc é guerreiro.

E aí beringela, pirraia se garante ou nao?- Marcelo ainda baixando a lona já tava instigando a putaria.

rapaz, por mim eu ficava a noite todinha levando essa mamada. Boca macia do caralho.

Marcelo , consegiu baixar a lona e já veio com a pica na mão e batia na minha cara pedindo pra eu mamar ele tbm. Tirei a pica de beringela da boca e mau respirei e marcelo ja enterrou a dele na garganta,

CARALHOOOOOOOOO MEU IRMÃO, PARECE Q ESSA GARGANTA TEM FUNDO NAO DOIDO KKKKKK - Marcelo falava rindo.

E ficaram revezando. Era um tirando da garganta e o outro colocando, eu ja tava vermelho e cheio de lagrimas pelo rosto. O saco de Beringela era grandão e batia embaixo do queixo, le com uma mão só tinha força pra empurrar o caralho inteiro garganta dentro. Tirava o pau da minha boca toda babada e botava pra eu chupar marcelo que já colocando toda tbm. Ficou nesse vai e vem de caralho uns 10 minutos.

Quando beringela me levantou e disse q era hora de levar pica me tremi de medo.

Ele me colocou sentado no balcão, arrancou minha bermuda e abriu minhas pernas

Vai marcelo, amacia esse cu aí pra eu fuder depois.

Marcelo deu uma cuspida no pau e nos dedos, enfiou 2 dedos no meu cu q eu vi estrela e logo em seguida atolou o cacete de 22cm sem pena nem dó. Bombava e me sufocava com as duas mãos no meu pescoço.

Viado só presta levar no cu assim Beringela, na tora, com força pra tirar sangue tá ligado né?.

isso aê, come o cu desse porra. Ta gostando de levar no cu?- Beringela perguntou mas com Marcelo apertando meu pescoço eu mal conseguia falar sufocado,

Beringela abria cada vez mais minhas pernas pra Marcelo bombar. Só sentia tinha as bolas batendo por baixo pq o cacete inteiro tava dentro do meu cu e ele nao parava, socava, socava, dava uma cuspida de vez em quando. Urrava de tesão que eu tinha certeza q todos mundo q tava passando perto estava ouvindo. - CU GOSTOSO DA PORRAAAA

Um momento ele parou e tirou a pica dentro do meu cuzinho e mostrou pra beringela - ó PRA AÍ MALANDRO, O CU DO PIRRAIA , ARROMBADINHO POW KKKKK. acaba com esse cuzinho aí q é tua vez. Senao eu gozo, e eu quero guardar porra pra esse pirraia q ele gosta.

Beringela com uma mão segurava uma das pernas e a outra foi certeiro e enterrou a pica de uma vez só até o talo. Vi estrela. ERA MUITO GROSSA. Apesar de entrar macio era muito grossa, eu tinha impressão q ia cagar no pau dele pq ele estava literalmente me arrombando.

-AGORA TU VAI SE FUDER PIRRAIA, SENTE PICA DE NEGÃO DE VERDADE.

ficou bombando naquele posição durante uns 5 minutos.

Eu ficava impressionado que eles gemiam alto e não estavam nem aí com quem pudesse ouvir

COMER CU É BOM DE MAIS PORRA KKKKKKKKKKKKK, AGUENTA PICA CARAI, AGUENTA Q HJ EU TÔ COM FOME DE CU KKKKKK

Ficou me comendo uns 10 min de frango assado e depois me virou pra me comer de 4. Aproveitei e caí de boca no cacete de marcelo.

Fiquei de 4 dentro do barraco com o caralho de beringela me rasgando por trás e a pica de Marcelo lá dentro da garganta. e os dois bombavam sem pena e urravam de tesão falando putaria alta.

ISSO PORRA, AGUENTA PICA QUE TU GOSTA CARALHO

PIRRAIA É GUERREIRO VIU PARCEIRO? NUNCA UM VIADO PRA AGUENTAR PICA ASSIM PORRA. O BICHO TÁ SE FUDENDO E NEM RECLAMA DOIDO KKKKKKKK CARALHO KKKKKK - TÁ GOSTANDO PIRRAIA?, DE SER ARROMBADO POR DOIS MACHOS ASSIM?- tirei o pau da boca e falei que sim eque queria mais.

FILHO DA PUTA, PUTÃO DO CARALHO - Quando ele ele ouviu isso ficou ainda mais violento. Bombava tão forte q dava pra ouvir de longe a virilha dele batendo com força na minha bunda.

TE FALEI QUE O PIRRAIA ERA MISERAVEL, DOIDO KKKKKK - Marcelo falava com Beringela enquanto me sufocava com aquele cacetão.

O barulho dentro do barraco quandos os dois não estavam falando putaria era, ou eu gemendo de dor e e tesão ou Beringela bombando tudo no meu ou fazendo GUT GUT GUT com o pau de Marcelo na boca.

BORA ENCHER A BOCA DESSE PUTO DE PORRA AGORA - Beringela já falou tirando o pau do meu cu de uma vez só, que estava meio sujo de merda. Limpou com um pano q tinha lá balcão.

AJOELHA AÍ PUTINHA DO CARALHO Q TU VAI TOMAR PORRA Q SÓ O CARAI AGORA

Fiquei de joelho com a boca aberta enquanto os dois punhetavam com a cabeça da pica bem perto da minha boca

VAI TOMAR A PORRA TODA VAI? - Beringela perguntou

- todinha - falei de prontidão

ESSE AÍ TOMOU PORRA PELA GARGANTA DA ULTIMA VEZ, PORRA KKKKK

GOZO PRA CARALHO VIU, NÃO QUERO VER UMA GOTA CAIR NO CHAO SEU PORRA - ISSO, ABRE O BOCÃO Q TA VINDO LEITINHO.

VOU GOZAR TAMBEM CARALHO, ABRE ESSA BOCA CABRITINHA, ABRE ESSA BOCA CARALHO, TOMA ESSA PORRAAAAAAAAAAAA- Marcelo foi o primeiro a gozar. Junto com o urro alto q ele deu quase gritando veio os jatos de porra amargo direto na boca e uns dois jatos caiu no rosto que Beringela nem esperou e já foi colocando com os dedos, pra dentro da boca. - VAI DESPERDIÇAR ESPERMA AQUI NAO PIRRAIA KKKKK

FAZ GARGAREJO PRA EU VER - Beringela pediu, obedeci.

Minha boca cheia de porra de Marcelo, fiz gargarejo que virou espuma.

CARALHO, BICHO PUTÃO DA PORRA. AGORA É MINHA VEZ. TOMA LEITINHO CARALHO, TOMA LEITINHO, LEITINHOO, BEBE MEU LEITINHO PORRRAAA UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGG

Fiquei assustado com o urro de tesão que Beringela deu de tão alto, mais assustado ainda foi com a quantidade de porra que saiu daquela pica, PARECIA MIJO,

-CARALHOOOO, MONSTRO, PUTA QUE PARIU MEU IRMÃO, FAZIA TEMPO Q NAO GOZAVA ASSIM. MOSTRA BOCÃO DE PORRA PRA PAPAI AQUI.

Eu de joelhos lá, as lagrimas saindo e a boca CHEIA DE PORRA dos dois.

ENGOLE TUDINHO PRA PAPAI VER, VAI CABRITINHA.

Num gole só engoli aquele monte de esperma q desceu lentamente ela garganta. que delícia.

CARALHO, ELE TOMA LEITINHO MESMO MEU VÉI. PIRRAIA SE EU TIVESSE UMA MEDALHA DE PUTÃO DA CIDADE EU IA TE DAR AGORA PQ PUTA QUE PARIU, VAI SER SAFADA ASSIM LÁ NO INFERNO DOIDO KKKKKKKK.

Ainda tava de joelho quando Marcelo disse: Caralho agora deu vontade mijar doido e o banheiro publico ta fechado.

MIJA NA BOCA DESSE PUTO PORRA KKKKKK PERGUNTA SE ELE NAO QUER

QUER BEBER MIJO, PIRRAIA?

Só se for do dois

AGORA PIRRAIA, SACO TA CHEIO DE MIJO AQUI

Marcelo ainda com a pica meia bomba botou na minha boca e foi quase estântaneo, mijo quente descendo pela garganta. MUITO MIJO. MIJO QUENTE E AMARGO.

ENGOLE ESSA PORRA TODA PRA NAO SUJAR O CHÃO DA MINHA BARRACA SEU PUTO.

Bebi quase um litro de mijo de Marcelo, minha barriga ja tava cheia da porra do dois e do mijo e ainda tinha que beber o de beringela.

ABRE ESSA BOQUINHA E TOMA MIJO QUENTINHO DO PAPAI AQUI. CHÁ DE MIJO KKKKKKKKKKKKKKK - Beringela falava e e soltava o mijão na minha boca tbm logo em seguida. Sorte q ele nao mijou muito.

Vesti minha roupa, eles vestiram a dele e eu perguntei se ia dar bronca,se o pessoal tinha ouvido tudo.

PIRRAIA, NÃO TEM COMO NÃO TEREM OUVIDO NÉ PORRA MAS RELAXA BICHO, PESSOAL JA ME CONHECE AQUI. SABE QUEO NEGÃO AQUI É RESPONSA, PUTÃO. NINGUEM VAI MEXER CONTIGO NAO, PODE IR DE BOA, MAS CHEGAR EM CASA ESCOVA ESSES DENTES Q TAS COM UM BAFO DE ESPERMA E DE MIJO DO CARALHO VISSE KKK

O miserável ainda tirou onda kk. Saí rindo da barraca mas já era noite e nao tinha ninguem em volta. Fui pra casa fedendo a sexo. bati uma punheta durante semanas lembrando de tudo. Claro que voltei lá depois de um tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive leke22cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários