O Carnaval do Rio de Janeiro 2020

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 655 palavras
Data: 23/04/2020 16:32:31

Olá leitores, somos o casal Bruno e Renata e estamos aqui para relatar uma fato muito gostoso que aconteceu conosco no sábado de Carnaval deste ano no Estado do Rio de Janeiro.

Somos um casal liberal e bem resolvidos. Eu sou Bruno, tenho 33 anos e a Renata tem 35, ela é uma loira baixinha muito gostosa, mulher que todo homem teria vontade de comer. Vamos aos fatos.

Ao acordarmos no sábado de Carnaval tomamos um belo café da manhã e fomos direto para o bloco cordão do bola preta que estava ocorrendo no centro do RIO bem próximo de onde estávamos hospedados (para quem não sabe a maioria dos blocos no Carnaval do Rio saem pela manhã bem cedo), a Renata estava vestida com uma micro saia cor de ouro super curta e transparente com uma algema em destaque, uma calcinha minúscula e uma blusa escrito POLICE, no caminho fiz a proposta para Renata que queria que ela ficasse solteira para beijar quem quisesse, como boa esposa safada aceitou na hora. Ao chegarmos no bloco fomos logo tomando umas bebidas e analisando o ambiente, por volta das 11h resolvi me afastar dela para deixar os machos se aproximarem e provarem a minha esposa, e não demorou a chegar o primeiro, era um negão muito alto, agarrou e deu um beijou muito gostoso nela, pegou o contato dela e se despediram, em seguida ela caminhou em direção a um evento automotivo que estava bem próximo, onde tinham muitos homens e estava bem lotado, eu adorei, pois eu vi os homens passando a mão nela, puxando, beijando, e ela adorando a situação, e depois de algum tempo estávamos curtindo um pagode em uma tenda, chuvia bastante, daí sai para mijar, quando voltei vi ela se beijando com um negão, magro e alto e percebi que ele pegou ela pela mão e começaram a andar na direção de lugar abandonado onde muitos homens iam mijar, eles foram até o final e ela se ajoelhou e começou a chupar o pau dele, era uma piroca muito grande devia ter uns 23 cm, em seguida eu fiquei louco, vi ele puxar ela e debruçá-la sobre uma mesa velha e levantou a saia e afastou a calcinha para o lado e começou a tentar meter sem camisinha e ela não esboçou reação, e começou o movimento empurrando na buceta gostosa de Renata, depois de um tempo percebi que ele ia gozar, começou a socar com força e começou e gemer bem alto e gozou dentro da buceta dela, nesse momento apareceram 03 policiais nesse local com muita arrogância, abordaram o rapaz negro e disseram para a minha esposa que aquilo estava errado e tinham que levá-los para a delegacia, a minha esposa disse que se não teria como resolver aquilo ali mesmo, que estavam apenas se divertindo e nem era do Estado, um dos policiais disse:

Policial - eai negão tu é o que pra ela mané?

Negão: nada, conheci ela agora há pouco.

Policial: Tá ok! Sai fora daqui então.

Policial: Aí loirinha quer se livrar dessa pagando com a buceta? Fiquei afim de te comer.

Renata: Então vem, sou toda sua.

O policial pediu para os outros dois ficarem reparando na entrada do local e foi pra cima dela, ela ficou de joelhos e começou a mamar no pau dele, não era tão grande, daí ele colocou ela de frente para uma parede e de costas para ele, colocou uma camisinha e comecou a fuder ela, detalhe, ele não tirou a farda apenas abriu o zíper, ele dava muitos tapas na bunda dela, até que ele gozou, pegou o número dela e foi embora, aí eu chamei ela, pois estava escondido bem próximo e saímos pelo outro lado ela ficou surpresa em me ver e me perguntou se tinha presenciado tudo, eu disse que sim, e só falou que loucura né? Eu respondi que sim! Em seguida fomos embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive O Professor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tesão! Me chamo Alexandre tenho 26 anos, procuro mulheres para troca de experiências, quanto mais fetiches melhor rs... mulheres de qualquer idade, e caso more perto quem sabe saimos do virtual para um encontro real, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM, OITO, DOIS, SEIS.

0 0