Rotina 1 – ELA & ELE
Oiieee aqui é a Lola, jovem adulta que já viveu algumas coisas na vida e que vai compartilhar com vocês um pouquinho das aventuras, deixem seus comentários, pois esse é meu primeiro texto aqui =P
A narrativa abaixo não tem descrição de pessoas, prefiro deixar a imaginação fluir, assim use sua imaginação para descrever cada um da forma que desejar...
Ele chegou em casa, após um dia de trabalho, notou que o ambiente estava escuro, nenhuma luz acessa, nada. Ouviu uma música suave e baixinha vindo do quarto, ao adentrar no corretor notou uma blusa jogada no chão, achou estranho, mas continuou caminhando até o quarto, a luz ali era baixa.
Ao abrir a porta se deparou com ela apenas usando um sutiã e uma calcinha de renda na cor vermelha, saia preta e um salto alto, que visão, ela estava em outro mundo, os dedos deslizavam sob sua pele, ela mordia o lábio daquele jeito que ela faz quando está excitada, olhos fechados, e a expressão era de puro prazer.
Ela estava jogada na cama, com as pernas entre abertas, ele via que a calcinha estava molhada, os dedos ali passavam vez ou outra enquanto deslizavam entre o corpo, ora deslizando sobre a pele, ora apertado de forma intensa.
Ele admirado com a cena e com prazer visível, apenas entrou silenciosamente e a observou alguns minutos, ele latejava por ela.
Ele não resistiu muito tempo, apertou a coxa dela de forma suave, ajoelhando na beirada da cama, colocou seus rosto entre a calcinha dela e cheirou, logo mordeu suavemente a parte interna da coxa dela e colocou os lábios na tecido onde estava molhado, ela gemia baixinho incentivando ele a continuar, ele colocou o tecido de lado, e começou a lamber seu clitóris, passou os lábios e língua pelos grandes lábios, sentiu seu gosto e seu prazer, enquanto lambia seu clitóris ele colocava um dedo dentro dela e sentia o calor, como era quente e gostoso, como ela era gostosa, ela gemia cada vez mais alto, e já não aguentando de tanto prazer pediu para ele penetra-la.
Ele incendiado pelo prazer, penetrou ela com força e com ritmo, estocadas que se misturavam com o gemido dos dois que ficava cada vez mais alto, ele em cima dela penetrando com força, enquanto mordia seu seio e a beijava.
Ela gemeu alto e falou baixinho, respirando ofegante, em seu ouvido, que ia gozar, ele não resistiu e enquanto ela delirava entrando em êxtase ele jorrava seu líquido dentro dela.
Eles deitaram lado a lado, ofegantes, cansados pela intensidade do ato, olharam um para o outro e riram, após isso ele puxou ela pro seu peito, como fazia sempre, e ali adormeceram.
E aí o que acharam?