Para quem não leu o conto anterior sugiro que leia primeiro antes de continuar...
Julia: João pelo amor de Deus me desculpa, não faz nada!
Julia vai entrando em desespero enquanto vê João tirando seu calção e ficando nu na frente dela.
João: Sua vadia, levanta, puta do caralho.
João puxa agressivamente o braço de Julia a tirando da cama, Julia cai ajoelhada na frente da cama.
João: Agora chupa cadela, você só funciona assim, então vou te ensinar a obedecer agora!
Julia: Você está louco nosso acordo era outro, não vou fazer isso!
João: Você acha que está em condição de negociar patricinha, a brincadeira agora acabou.
João da um tapa forte na cara de Julia que a faz cai deitada no chão, João a levanta, da um soco no estomago dela, Julia cai ajoelhada de novo no chão agora sem ar e atordoada com a dor do soco, nisso João pega seu cacete e põem de uma vez na boca da patricinha.
João: Chupa cadela, chupa direitinho se não quiser apanhar mais e se morder eu te mato, agora você vai aprender o que é um homem e como respeita-lo.
Julia: Começa a ficar sem forças fica ali parada, com pau na boca sem saber o que fazer, parece que esta perdida e ainda sem entender muito bem o que esta acontecendo...
João: Vai vadia, chupa isso direito. Quer apanhar mais ?
João levanta a mão para soca-la... Julia de imediato reage.
Julia: Não, para por favor, faço o que você quiser, está com nojo, cheiro forte de João fica de frente a sua barriga saliente mais com medo de apanhar começa a fazer uma bela de uma chupeta. Sei que não tenho saída, deixa eu fazer esse gordo escroto gozar logo que isso acaba, assim pensa Julia enquanto chupava e punhetava João.
João: Ual não é que é uma puta mesmo, com quem aprendeu a chupar assim em? Isso que delicia...
João não resiste muito, quando está perto de gozar soca o pau todo na boca de Julia e prende a cabeça dela, goza muito, Julia tenta sair mais não consegue, João com uma mão segura a cabeça dela e com a outra prende o nariz dela e fala, engole tudo ou você vai morrer engasgada!
Julia, está desesperada, sentido litros de porra entrando em sua garganta, com o nariz preso não consegue respirar e como tentativa de tal, acaba engolindo toda porra de João.
João: Solta o nariz e cabeça de Julia. Isso safada tomou tudinho. Ual que maravilha... Tenho certeza que gostou.
Julia, fica ajoelhada de cabeça baixa, com nojo de tudo, as lagrimas caem dos seus olhos, olha para sí, ajoelhada no chão nua, com a boca com gosto de esperma que acaba de engolir, vê João sorrindo na frente dela, pelado e com aquela barrigona a xingando, isso foi demais para ela , a mesma junta o pouco de forças que tem e se levanta e vai indo em direção a porta do quarto, quando bate na maçaneta a mesma não abre a porta e vê que realmente estava trancada, vira para João e fala:
Julia: Pronto fiz tudo o que pediu, abre a porta e apaga isso, não quero nunca mais lembrar do que aconteceu aqui, estou com nojo de mim mesma.
João: Fica irado, com isso. Você acha que manda em alguma coisa sua vadia, cadela , filha de uma puta. Quanto mais faço você não aprende... Pensei que era o bastante mais vejo que não, como uma boa puta você precisa é de rola nesse seu cú para você aprender, vagabunda do caralho.
João vai para cima de Julia, que começa gritar.
Julia: Não, socorro!
Alguém por favor me ajuda, sai de cima de mim seu porco!
Socorroooooooooooo
Nisso, João escuta alguém bater na porta, e gritar João está tudo bem ai ?
Era o Naldo, Jardineiro. Naldo era um negro de 1,90 de altura, muito forte, deveria ter uns 35 anos, diferente de João, ele gostava de malhar então era bem definido além de forte.
Nessa momento Julia, ganha forças e coragem, Naldo socorro é a Julia, me tira daqui por favor.
Julia: Seu imundo, você está morto, vou fazer meu pai te matar por tudo que você fez aqui, agora eu que digo para você acabou a palhaçada, seu imbecil, Rola no cú é ? você vai ver vou pagar o que for preciso para Naldo comer o seu e saber como é bom forçar os outros!
João: Abre um sorriso, vai até a porta e abre para Naldo.
Naldo entra vê Julia Nua em pé, que visão, aquele corpo lindo, que loira maravilhosa... Fica atônito, mais o que Julia não sabia é que Naldo sempre foi tarado nela, e que sempre falou com João que sonhava em comer Julia, no entanto Julia assim como fazia com João sempre humilhou Naldo, e essa vontade se tornou em raiva, sabendo de tudo isso João fala para Naldo assim que ele entra.
João: Naldo, essa vadia anda humilhando a gente o tempo todo, agora consegui um videozinho da puta se mostrando na internet, para eu não mostrar para ninguém ele decidiu fazer uns favorzinhos como boa puta que é, no entanto a vadia não aprende como deve ser educada com um cliente e estou tendo que ensinar uma lição para cadela, você me ajuda ? Fica tranquilo que o que tenho contra ela, essa vadia não vai falar nada para ninguém...
Julia: Naldo esse imundo esta tentando me estuprar, chama a polícia por favor, meu pai vai te recompensar muito bem!
Naldo: João, o que você fez com ela ?
João : Ainda nada, só fez uma chupetinha de leve, a noite esta só começando, e ai quer participar ?
Naldo: Assim não, você está errado João, vem cá Julia vamos sair daqui.
Julia se sente aliviada, passa por João e começa a desferir socos nele, seu desgraçado... Filho da puta, você vai me pagar por fazer tudo o que fez comigo.
Naldo: Calma Julia. Venha comigo, vamos para sala, e vemos o que vamos fazer...
Naldo leva Julia para sala, a deixa sentada ela coloca seu vestido mais fica sem calcinha pois João a rasgou, o vestido é curto e fica subindo mais, Julia nem liga sabe que agora está salva.
Julia: Obrigado, Naldo. Liga logo para polícia, ou melhor liga para o meu pai por favor!
Naldo: Calma Julia. Naldo tira o celular do bolso, nisso com o barulho e movimento na casa, o resto dos funcionários começam a ver o que esta acontecendo, Naldo manda uma mensagem para o grupo de funcionários da casa, venham todos para sala por favor...
Esse grupo era um gupo deles que dormiam na casa, e apareceu, dois seguranças, João, Naldo, Lurdes que era cozinheira e Fatima a governanta.
Julia: O que esta acontecendo? Naldo liga logo para o meu pai, e vocês o que estão fazendo aqui, virou circo isso agora? E esse gordo escroto, segurança segura ele para não fugir.
Naldo vira para todos e fala, gente o João precisa falar com todos!
Julia: O que ? Não precisa deixar esse porco falar nada, liga para o meu pai agora!
João: Vem da um tapa na cara de Julia: Cala boca vadia!
Galera, essa puta sempre nos humilhou e ela precisa de uma lição como sempre falamos no grupo mais nunca tivemos coragem, pois bem tenho algo contra ela e ela vai ficar quietinha, sendo assim chegou a hora de ensinar essa vadia a ser uma puta de verdade, quem não estiver de acordo pode se retirar, se der alguma merda fiquem tranquilos eu assumo tudo!
Todos começaram a gargalhar, e falar isso João ensina essa vaca, Fatima vai até Julia, olha para ela desce o tapa na cara dela, a cospe e fala:
Fatima: Sua vagabunda, espero que eles te virem do avesso, não vou ficar aqui para presenciar nada mais você merece tudo que acontecer com você, por tudo que já fez a cada um aqui.
Julia começa a chorar e não fala mais nada, sabe que esta perdida, agora ninguém mais poderia salva-la.
João: Sou um porco né sua cadela? Rasga o vestido de Julia e fala, Rapaziada hoje a noite é uma criança, mais como eu vou assumir o B.O se der merda quero ser o primeiro foder essa puta, depois está liberado!
Julia: Nãooooooo por favor ....
João a joga no sofá, todos os 4 homens já estão completamente nus nesse momento, Lurdes acompanha tudo quieta sentada em uma poltrona, Julia olha para o lado e vê Naldo e todos nus, todos tinha mais o menos o mesmo dote, mais Naldo era anormal deveria ter uns 22 cm, era enorme para alguém que só teve um namoradinho.
João pede segurem ela, não vou bater nela para não estragar o produto.
Julia se debate os caras seguram as mãos dela para trás do sofá enquanto acariciavam aquelas tetas enormes.
João, abaixou deu duas lambidas, naquela bucetinha lisinha, só tinha um bigodinho em cima da xaninha bem lisinho.
Se levanta e fala, eu quero é assim mesmo sua putinha, que você esteja sequinha para sentir meu pau todo te rasgando.
Ajeita seu caralho na entrada da buceta e de uma vez só da uma estocada, que entra metade do pau de João.
Julia grita muito, sua lagrimas descem dos seus olhos, começa gritar enquanto os outros riem da cara dela, quando João a penetra ela sente muita dor, sente como se tivessem enfiado uma faca dentro dela.
João, continua forçando e rindo, é difícil a penetração, pois estava sequinha. Nisso Lurdes levanta, grita e fala para todos, parem com isso.
Julia abre bem os olhos será que enfim alguém caiu em lucides e irá me ajudar...
Lurdes: João chega, sai dai, mesmo essa pirralha mau criada não merece isso, e eu estou com sono e sei que vocês terão a noite toda sendo assim, vou fazer um favor para você me de ela aqui quero vê se não deixo essa bucetinha molhadinha.
Lurdes gostava de sair com homens e com mulheres, quando viu Julia nua não resistiu e queria entrar na brincadeira, não era nem por vingança mais sim para sentir aquela gostosa em suas mãos.
Todos começas a gritar aeeeeeee, Vai Lurdinha, pega essa puta de jeito, deixa ela amaciada para gente!
Lurdes, começa a chupar o pescoço de Julia que nesse momento só chorava, não acreditando em nada daquilo, tudo apenas piorava. Lurdes desce ate os seus peitos, da um belo trato neles, suga bem cada um deles , aperta a ponta deles enquanto sobe para chupar a orelha de Julia e fala bem baixinho, Julinha meu amor, aproveita não é todo dia que se tem uma festa dessas, você vai ser fodida de qualquer jeito então meu amor, aproveita que será muito mais prazeroso.
Lurdes continua chupando Julia vai descendo até a barriga, quando chega na sua bucetinha percebe que tem um risquinho de sangue, o criança o João foi duro com você né, deixa eu cuidar disso, começa a chupar no seu clitóris, acho que a dica de Lurdes foi atendida pois Julia começava a morder os lábios e sua bucetinha ficou toda encharcada com o trato de Lurdes.
João: Olha essa vagabunda não é que está gostando! Deve ficar com aquela amiguinha gostosa dela a Paula, por isso está acostumada a ficar com mulher, que safada.
Lurdes sai, vai até João e fala prontinha João, toda sua... Bjs meninos vou dormir , e Julinha segue meu conselho linda será melhor.
Ninguém entendeu nada mais também não queriam saber... João socou de uma vez o seu pau em Julia, só que dessa vez entrou com tudo, por esta todo molhadinha.
João: Que delicia, meu Deus que buceta é essa? Apertadinha, huuuummmmm.... ai que delicia!
Julia: fica quieta não chora mais, começa ficar olhando em volta dele aquele monte de pau tudo em volta e todos olhando para ela com raiva e desejo.
João fode Julia por uns 10 Minutos quando ia gozar, ele para tira seu pau de dentro da patrícinha, calma meu amor, você é gostosa demais.
OS caras em volta, começam a reclamar vai João, agente também quer comer essa puta.
João: Calma caralho, que todo mundo vai prova-la.
Julinha, respira fundo que minha vingança vem agora tá... Como Lurdes não esta mais aqui, então o seco vai ser diferente.
João coloca Julia de quatro que não esta entendendo o que ele quis dizer, ele pede para segurarem ela, e aponta a cabeça do pau para o Cú de Julia e de uma vez só soca de uma vez, como estava bem lubrificada a rola de João de tanto que metera na buceta de Julia a cabeça entrou com tudo, Julia deu um berro que se tinha alguém dormindo na casa acordou...
Julia: Tira, tira, está doendo... Ai!
João: Esta doendo Julinha ?
Julia: Sim, para por favor!
João: Claro meu amor, nisso João começa a foder com tudo o cuzinho de Julia, e todos começam a rir, Naldo faz um comentário pior ainda, isso João deixa no jeito esse cuzinho porque quando eu comer ele, ela nunca mais vai sentar ...kkkkkk
João não aguenta muito tempo pois o tesão é enorme e goza dentro do cuzinho de Julia.
João: Ahhhhhhhhh....Vou gozar.... Ahhhhhhhh.... Meu Deus que delicia, você é muito gostosa.
Lucas o segurança, vai João sai logo dai, e logo foi engatando em Julia mesmo com porra saindo do seu cú não ligou de tamanho era seu tesão.
Julia começa a dar, pequenos gemidinhos , fecha seus olhos e por um momento começa a esquece de tudo que esta vivendo e o corpo dela começa a sentir prazer naquilo, no entanto ela mau espera Naldo que ainda virá mostra para ela, que a noite estava só começando.
Continua...
Quem quiser fazer algum comentário no meu e-mail segue o mesmo.
studiomexerica@gmail.com