Matando a Curiosidade.

Um conto erótico de Gordinho
Categoria: Gay
Contém 604 palavras
Data: 24/04/2020 18:28:21
Assuntos: Boquete, esperma, Gay, Sexo.

Oi Gente. Tudo bem? Vou contar aqui como foi a minha primeira experiência homossexual.

Sou casado, branco, 1,80 alt, 120 kg, 25 anos. Desde novo sempre tive atração pelo mesmo sexo, porém nunca fui atrás para saber se era isso que queria. Portanto segui minha vida normalmente e tentei esquecer esse lado, me casei com uma mulher e sempre me senti feliz. Mas a vontade de experimentar nunca passou. Sempre que assistia pornô me pegava apreciando não só as mulheres mas os homens também. Foi quando resolvi ir atrás e matar logo essa vontade que me consumia.

Moro na Zona Norte de São Paulo e pela internet conheci um lugar na Lapa que tem aqueles famosos Glory Holy, depois de muito pensar e de criar coragem resolvi ir no Sexy Shop. Chegando lá estava muito tímido e com medo, mas decidido que iria até o fim. Nas cabines percebi que os caras ficavam com a porta meio abertas e olhando quem entrava ao lado e escolhendo quem eles queriam. Então resolvi encostar numa parede e esperar por alguém que me interessasse e se interessasse também.

Fiquei uns 20 minutos vendo homens passando e olhando, sendo apalpado e alguns passavam com a rola de fora (e ver aquelas rolas estava me deixando muito mais excitado) e eu querendo pegar em todas mas ainda com vergonha e medo kkk.

Até que um rapaz moreno apareceu, estava bem vestido com um calça social e uma camisa branca com suspensórios. Ficou me fazendo sinal de longe, me chamando com a cabeça pra dentro da cabine. Eu criei coragem e fui. Quando entrei ele já foi logo colocando pra fora. Uma rola enorme, grossa, cabeçuda, uns 18cm, uma delícia de se olhar. Eu caí de boca naquele mastro como se não existisse o amanhã. Chupava, lambia, mordia, colocava as duas bolas na boca e ficava chupando enquanto masturbava. Ele gemia e segurava minha cabeça até que não aguentou e encheu minha boca de porra. Foi uma delícia. Me senti uma puta e queria mais. Ele subiu a calça e foi embora bem satisfeito, estava me preparando pra ir embora quando escutei umas batidas na parede. Olhei pro lado e no Glory Hole estava aquela rola enorme também, devia ter uns 22 cm. Branca, cabeçuda, toda Lisa e veiuda. Não pensei duas vezes, me ajoelhei e comecei a mamar loucamente. Escutando alguém gemer na cabine do lado. Estava me acabando na rola mas se não chupar as bolas não é um boquete bem feito. Chamei ele pra cabine e ele veio correndo. Mamei mais uns 20 minutos até que ele pediu pra me comer. Fiquei assustado pelo tamanho mas ele disse que iria devagar e se sentisse dor que iria parar. Aceitei então. Ele tinha camisinha e lubrificante(estava bem preparado), fiquei pelado e de quatro, ele lambuzou todo meu cuzinho com lubrificante e foi bem devagar, bem carinhoso. Os 22 cm entraram me rasgando, mas não doeu, foi muito gostoso sentir aquela rola no meu cu. Ele foi estocando devagar até eu pedir pra ir mais forte. Ficamos uns 10 minutos de quatro e depois ele me colocou de joelho num banco que tem na cabine. Me fodeu por uns 40 minutos até que gozei sem nem encostar no meu pinto. Depois jorrou aquela porra quentinha na minha boca e no meu rosto. Eu tomei um banho delicioso de esperma. Foi o melhor dia da minha vida toda. Kkk

Ele me ajudou a me limpar fomos embora, voltei algumas vezes nas cabines mas outro dia conto como foi. Espero que gostem da minha história. Ela é toda verdadeira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive GordinhoKzd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gost46

Fiz muito isso. Realmente é uma delícia!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tenho vontade de fazer isso .. em que lugar da lapa fica ?

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Nota 10

Leia meu conto "O dia que gosei com o coroa gay"

0 0