Diário da Camilinha CDzinha - 2º Encontro - Meu amigo gozou na minha bundinha

Um conto erótico de Camilinha CDzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1730 palavras
Data: 24/04/2020 23:55:31
Última revisão: 24/04/2020 23:57:25

Olá meus amorcinhas! Aqui é Camilinha, um rapaz que adora vestir roupinhas de menininha. Hoje vou continuar contando a vocês tudo que aconteceu depois que meu amigo me pegou vestindo roupinhas de mulher e tive que bater uma punhetinha para ele. Os encontros continuaram e decidi escrever na forma de diário, esperem que gostem.

*****

Diário da Camilinha CDzinha - 2º Encontro - Meu amigo gozou na minha bundinha

Depois que meu amigo saiu. Minha casa caiu. Eu ainda estava vestido com as roupinhas: uma calcinha vermelha fio dental que roçava meu cuzinho, uma meia-calça e um sutiãzinho. Ainda não acreditava no que tinha acontecido: estava com o cuzinho latejando, gosto de pau na boca e minha mão suja de porra do meu amigo.

Bateu o sentimento de culpa. Corri para o banheiro, tirei minhas roupinhas, tentei guardar da melhor forma possível, tomei banho, e estava morrendo de medo de outras pessoas descobrirem meu segredinho além do meu amigo. Fiquei com raiva de mim mesmo. E pensei em desistir de tudo e mandar meu amigo a tomar no cu, mas na minha situação quem iria tomar no cu seria eu. Depois fiquei morrendo de medo dos meus vídeos serem descobertos e decidi que teria que continuar

Passado pouquinho tempo. Recebi algumas fotos do meu amigo, que foram tiradas antes do meu amigo anunciar o flagra. Na hora que vi, fiquei com raiva, mas depois de olhar com mais calma, adorei ver minha bundinha coberta com a meia e calcinha enfiada. Tive que admitir que tinha uma bundinha bem redondinha, e umas coxas grossinhas. Na época eu era um pouco cheinha, mas nada que me prejudicasse pelo contrário me deixa com as curvas mais arredondadas.

Meu amigo me mandou outras fotos minhas de lingerie. No fundo eu estava gostando de me ver, e aos poucos o nervosismo foi passando. Daqui a pouco recebi alguns vídeos. Primeiro eu dançando no quarto de lingerie, que ele focava na minha bundinha, mas quando eu vi um vídeo, onde eu estava aproximando do pau do meu amigo fiquei chocada.

Pude ver como eu estava hipnotizado com o pau do meu amigo, não podia disfarçar a minha cara de desejo e pude ver como como meu pau duro, ou seja, no fundo eu estava gostando daquilo, mesmo sem perceber.

Quando no vídeo eu comecei a chupar o pau do meu amigo. Voltei a ter tesão novamente. Meu pau ficou durinho, e não aguentei, bati uma punhetinha assistindo o vídeo. Como eu gozei.

No dia seguinte, não sabia o que iria ocorrer. Não tive coragem de ir na aula e ver meu amigo. Fiquei muito pensativa. Queria desistir de tudo, mas pensei que meu amigo poderia divulgar os vídeos e fotos. De repente recebo mais um vídeo, onde meu amigo esfregava o pau na minha bundinha e num outro eu batendo uma punheta até ele gozar. E a seguinte mensagem:

- Não veio na aula né. Mas não adianta fugir. Daqui a pouco chego aí. Me espera vestido de menininha hein. Ou você todo mundo vai saber que você é uma menininha de calcinha.

Fiquei nervosa de novo. Já que não teria jeito, e como na primeiro dia eu tinha ficada muito nervosa, pensei eu pelo menos tentar experimentar melhor esta experiência. Tinha decidido que iria fazer tudo que ele pedisse, embora estava morrendo de medo de dar a bundinha para ele.

Escolhi uma calcinha pretinha de renda, estilo shortinho, uma meia-calça pretinha e um sutiãzinho pretinho. Foi muito esquisito escolher aquelas roupas, sabendo que meu amigo iria me ver vestida daquele jeito, não seria mais uma brincadeira solitária. Tirei minha roupa de hominho, e depois de ficar peladinha, vesti a calcinha pretinha. Adorava aquela calcinha, achava que minha bunda ficava gostosinha. Vesti o sutiã e por fim a meia.

E lá estava eu, vestida de menininha, esperando meu amigo chegar, fui no espelho e me olhava no espelho, para ver como estava. Olhava minha bundinha, olha minhas coxas marcadas pela meia-calça. Meu pau latejava de tesão.

Peguei um roupão e vesti e fiquei esperando ele chegar na sala mesmo. Já tinha deixado o portão aberto e só faltava ele chegar.

Quando ouvi o barulho no portão gelei e fiquei nervosa de novo. Ele chegou na porta e me viu sentada no sofá. E logo me disse:

- Minha viadinha está me esperando! Cadê suas roupinhas de menininha? Quero ver você de calcinha…

Fiquei nervosa, mas consegui falar:

- Já estou vestida (sem perceber falei no feminino com ele), está por baixo do roupão.

- É quem diria, que você iria viraria uma menininha mesmo heim, já está até falando como se fosse uma mulherzinha. Ele me disse, sentando no outro sofá, e pediu para eu ficar de pé na frente dele.

Fiquei morrendo de vergonha e novamente comecei a ficar nervosa, mas me levantei e fiquei parada de frente para ele, que fez um gesto para eu virar. Fiquei de costas para ele. Até eu mesmo me surpreendia na forma como eu obedecia.

- Quero ver sua calcinha de novo, tira logo esse o roupão…

Tirei o roupão e fiquei de bunda para ele. Logo escutei um “fiu fiu”. Fiquei morrendo de vergonha.

Ele pediu para eu empinar a bunda para ele. Me apoiei em uma estante e fiquei praticamente de quatro e empinava a bunda o máximo que podia. Sentido a calcinha na minha bundinha, e o ventinho batendo no meu corpo, o nervosismo começou a passar, e senti meu pau querendo ficar durinho de novo.

Meu amigo estava em silêncio, e quando olhei para trás, meu amigo estava de pé, com o pau para fora e batendo uma punheta, percebi que ele estava olhando minha bunda e ficou, assim como eu, sem graça quando eu olhei para ele.

- Vem chupar vem, ele é todo seu…

Fiquei de novo hipnotizada com aquele pauzão. Desta vez não queria vacilar, e logo fiquei de joelhos na frente dele e abocanhei aquele pau e comecei a fazer os movimentos de vai e vem, logo percebi que eu estava muito afobadinha desta vez e decidi fazer com calma.

Comecei a sentir a cabecinha do pau dele, como estava quente e pulsava na minha boca. Mexia com a língua e tentava deixar minha boca cheia de saliva. Tirei aquele mastro da minha boca e começava a passar a língua na cabecinha e voltei a colocar somente ela na minha boquinha. Comecei a fazer um vai e vem somente na cabecinha, e logo tentei colocar o máximo que pude na boca, e chupava, chupava. Olhei para cima e vi que meu amigo estava com o olhos fechados, parecia que ele estava curtindo. Fechei os olhos e mamei aquela pica.

Estava me sentindo estranha eu lá vestida de menininha, com o pau na boca e tentando fazer meu amigo gostar. Não sabia dizer se eu estava gostando, mas não estava ruim.

Logo meu amigo pediu para eu ficar de pé. Quando tirei o pau dela na boca, pude ver como estava molhadinho. Ele disse para ficar de joelhos joelhos no sofá e apoiar as mãos na parede. Fiquei nervosa, pois sabia que tinha chegado a hora dele mexer com meu cuzinho.

Ele pediu primeiro para eu abaixar a meia. E logo estava eu com minha bundinha exposta, somente “protegida” por aquela calcinha tão delicadinha e linda. Depois ele me pediu para eu colocar a calcinha de lado. Como era uma calcinha estilo shortinho, não estava conseguindo, aí ele pediu para eu abaixar ela também.

Gelei novamente, eu estaria abaixando a calcinha para ele brincar com meu cuzinho. Meu coração disparou. Mas logo abaixei a calcinha até minhas coxas e apoiei na parede e fiquei com minha bundinha exposta para ele, quando ele me disse uma palavra que mexeu comigo:

- Empina!

Encostei na parede e empinei. Senti meu cuzinho exposto. E logo senti o pau do meu amigo todo meladinho encostando no meu buraquinho. Na hora levei um susto. Mas logo deixe ele brincar um pouquinho. Ele ficou passando pau bem no meio da minha bundinha, e depois ficou ameaçando de enfiar o pau no meu cuzinho. Ele parou e ficou pressionado. Às vezes, ficava só brincando, fazia movimentos circulares e começou a pressionar. Quando a cabecinha começou a entrar, senti meu cuzinho se abrindo. Ele tirou a cabecinha. E enfia somente um pouquinho e tirava. Quando ele começou a empurrar de verdade e cabecinha começou a entrar, fiquei nervosa, e não conseguia relaxar e deixar aquele pauzão entrar de uma vez. De novo tranquei meu cuzinho. E ele me perguntou:

- Você está nervosa né?

Apenas confirmei com a cabeça. E ele continuou com o pau encontrado no meu cuzinho.

- Tá bom, não vou comer seu cu hoje não. Lembra que eu disse que você iria gostar. Mas, você continuar fazendo tudo que eu pedir, até você deixar eu comer seu cuzinho, pode ser? Ou você quer seu vídeo rolando nos grupos?

De novo só confirmei com a cabeça. Pensei que eu fui muito burra, pois se tivesse dado logo o cu, talvez aquilo terminasse hoje mesmo. E no fundo, eu queria experimentar como era dar a bundinha, mas não conseguia.

- Ótimo! Boa menininha.

Ele continuou a brinca com o pau no meu cuzinho, E uma hora colocar acho que a metade da cabecinha, mas logo tirou e colocou de novo. E ficou nesse movimento de quase meter de verdade. Logo ele empolgou e começou a passar o pau por todo meu reguinho e depois começou a fazer um movimento de vai e vem, mas sem enfiar de verdade. E foi ficando mais rápido, mais rápido. Sentia umas cutucadas no cuzinho e sentia o pau dele deslizando no meio da minha bunda.

Ouvi a respiração dele ficar ofegante. Ele realmente estava gostando. Logo senti algo quente na minha bundinha, nas minhas costas e até nas coxinhas, senti no meu cuzinho também. Ele gozou em mim. Soltava jatos e jatos…

Estava com minha bunda cheia de leitinho quentinho. Meu lateja de tesão. A sensação daquele leitinho quentinho jogado em mim, até que não foi ruim. Eu eu com minhas roupinhas e com a bunda de fora empinada e suja de porra, e com o cuzinho exposto e também com porra…

Ele sentou no sofá e me disse que a próxima gozada dele, seria dentro de mim…

Aquilo me fez gelar, mas fundo, bem no fundo, me deixou com tesãozinho...

********************

Beijos meu amorcinhas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 44 estrelas.
Incentive Camila CDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia 😋😋 continua com o conto que tesão 😋😋 gostoso.

Vc deve ter um cuzinho muito gostoso

antevio25@gmail.com

0 0