Casal de amigos que passaram a ser nossos amantes.

Um conto erótico de Grisalho Charmoso
Categoria: Grupal
Contém 819 palavras
Data: 25/04/2020 10:43:05

Olá meus queridos, estamos aqui novamente com mais uma história deliciosa pra vocês.

No verão do ano passado, precisamente em Dezembro de 2019, fizemos um churrasco em nossa casa junto com alguns amigos, como um tipo de confraternização de final de ano.

Lá pelas tantas da madrugada, alguns amigos se foram, ficando apenas Leandro e Juci, um casal bem animado que gosta de festa.

Juci usava um short jeans desses que está na moda, curto com a barra desfiada que deixava escapar um pouco da popa da bunda e valorizava sua bunda que era uma delicia e grande, com coxas torneadas de academia e seios médios. Leandro um cara que não chama muita atenção ao contrário da esposa deliciosa que tem.

Já tomados pela bebida, Katia, minha esposa que também fazia uso do mesmo tipo de short, mas com um pouco menos de bunda disse:

- Dá pra gente dança funk né? Já que só estamos nós aqui!!!

Juci intervém na mesma hora: - Adooooroooooo!!!!

Leandro e eu nem nos importávamos, estávamos conversando algo aleatório, só ficamos olhando. Então Juci e Katia começaram com a seção de reboladas, as duas desciam até o chão, empinavam a bunda e caiam na gargalha, estavam bem à vontade.

Num dado momento, percebi que Leandro não tirava os olhos da bunda da Katia e sem perceber que eu estava de olho, alisava o seu pau por cima da bermuda bem na hora que Katia estava olhando pra ele, ele queria mesmo que ela visse, eu voltava os olhos pra Katia ela dava um sorrisinho de canto de boca.

Passado um tempo, Juci foi rebolar no colo do Leandro e esfregava aquela bunda deliciosa no cacete do marido, Katia só olhando e dançando na frente da Juci, eu em uma cadeira distante um pouco assistindo tudo aquilo, Juci fez de conta que nem estávamos ali e continuava rebolando, até que Katia puxa Juci pelas mãos tirando ela do colo do Leandro, gira, e Katia vai indo de costas em direção ao colo do Leandro, que olha pra mim e me vê esfregando meu pau, ele entende como uma autorização, Juci começa da rir com cara de safada, olha pra mim e vê que estou alisando meu pau, katia de olhos fechados senta no cacete do Leandro que já estava duro de tanto Juci ter provocado ele.

Leandro segura a cintura de Katia e força contra seu cacete, Katia já nem estava mais rebolando no ritmo da música, mas, como quem estava acariciando com a bunda o pau de Leandro.

Juci vem pra minha frente e começa a dançar como se estivesse fazendo streep, rebolando, apoiava as mãos nas minhas coxas e vinha perto do meu rosto, cheirava meu pescoço e soltou um sussurro no meu ouvido:

- A festa começa agora!!!

Entendi o recado. Na mesma hora Juci abre minha bermuda e puxa me pau pra fora e começa a chupar com muita gula. Katia já estava sentada no colo do Leandro de frente pra ele e os dois se beijando loucamente, Katia copia a amiga, abre a bermuda de Leandro e cai de boca no pau dele, bem maior que o meu, e chupa com maestria. Nesse momento juci já estava só de calcinha, pois ela já tinha se levantado e tirado o short, como ela estava de topzinho, não foi difícil deixar seus seis médios a amostra.

Já era possível ouvir os gemidos de Katia, pois Leandro já estava deitado no chão sobre um tapete e Katia cavalgava no pau dele.

Juci, tira a calcinha, vira de costas pra mim, e senta no meu pau, olhando sua aminha cavalgar no pau do marido.

Ficamos nessa fóda por um tempo, até que Katia levanta e vem em nossa direção, começa a beijar Juci que cavalgava em mim. Juci se levanta e as duas peladinhas continuam se beijando e passando as mãos uma na buceta da outra, ninguém falava uma palavra, apenas eram ouvidos gemidos.

De repente sou surpreendido por Leandro, segurando meu pau e começou a me chupar, momento que Katia quebra o silencio e pergunta pra Juci:

- Ele gosta, amiga?

- Ele adora! Responde Juci, voltando a beija Katia.

Assim, nessa troca de casal e trepadas, seguimos a madrugada a dentro.

Hora que fodia minha esposa, que enquanto cavalgava em mim, chupava o Leandro, sempre elogiando o tamanho do pau dele.

Hora Juci chupava Katia enquanto eu fodia ela de quatro.

Hora Katia e Juci dividiam o pau do Leandro e eu fica me masturbando.

Até que Katia e Juci foram pro banho onde se amaram por horas. Leandro ainda mamou um pouco mais meu cacete e me disse que ainda queria me dar o cu, me sentir dentro dele e finalizou;

- Faz tempo que quero chupar você, falei várias vezes pra Juci que acho você e Katia um casal sexy.

Na próxima, conto como comi o cuzinho do Leandro com Juci me pedido.

Até lá!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Grisalho Charmoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deliciaaaaa, acontece muito mais do que se sabe . . . Sadia cumplicidade entre amigos sem falsos pudores !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou dar um 8 só porque eu queria mais detalhes. Mas foi um conto maravilhoso!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom porem faltou o Grisalho pelo menos punhetar o amigo Leandro . . .

0 0
Foto de perfil genérica

Um dos melhores contos que já li. Ainda estou excitado.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba vc tem um casal de amigos foda! Tudo que eu queria!

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia! Adoro participar com casal!

0 0
Foto de perfil de Gost46

Minha ex gostava de transar com a irmã e com o marido dela e nós fazíamos sexo juntos, tanto as duas, como eu e meu cunhado. Minha ex adotava me ver sentado num rola. Meu cunhado também adorava dar o cu. Fomos felizes por anos. Parabéns!

0 0