PARTE 10 - MARCELO / LEÃO
- Bem... Ou aquelas drogas são de vocês, ou alguém escondeu aquilo... - Escutei o advogado dizer
- Sim... - Eu respondi e olhei para minha filha dormindo. Porra, será que isso poderia me fazer perder a guardar da Malu? - Alguém entrou aqui, e tentou me incriminar, depois ligou para a polícia e fez a denúncia, acho que sei quem, e você também sabe Claudio.
- Quem? - O advogado perguntou.
- Nicholas - Eu e Claudio falamos juntos.
- Você tem como provar? - O advogado perguntou.
- Não... - Claudio começou a responder.
- Na verdade, temos sim - eu respondo e abro um sorriso. O primeiro desde que a polícia chegou.
- Como assim? - Claudio me pergunta.
- Esqueceu da câmera do bebê?
- Porra, verdade.
Pego meu celular e ligo para o Hugo.
- Oi primo, estou quase chegando. – Hugo diz ao me atender.
- Hugo, quais dias o Nicholas esteve aqui em casa?
- O que? - ele me perguntou.
- Só me responde, quais dias o Nicholas esteve aqui?
- Espera. A gente saiu no sábado, fomos pra um bloco de carnaval, depois voltamos para casa. Era de madrugada, o Nicholas dormiu na sala, e passou o domingo todo.
- Antes disso, ele nunca entrou aqui?
- Não.
- tem certeza?
- Claro.
- Ok, chega logo, vamos precisar de você.
Desliguei o celular.
- O Nicholas só esteve aqui no domingo.
- Isso não é uma prova - O Advogado disse.
- Eu sei Jonas, deixa eu explicar. Quando a Malu nasceu, resolvemos colocar o berço dela no meu quarto, mas eu sou meio paranóico com ela, sabe, pai de primeira viagem. Nós colocamos uma babá eletrônica, mas eu não fiquei satisfeito, então instalei uma câmera no meu quarto. A câmera só foca o berço dela, mas o armário que acharam as drogas fica do lado e a câmera pega. Tudo Fica gravado por duas semanas.
- Ótimo, então se vocês estiverem certos, e esse Nicholas implantou as drogas, então vai mostrar nas gravações de domingo.
Os políciais voltaram para sala, eles tinham terminado a procura, não acharam mais nada além das coisas que estavam no meu quarto.
- Vocês estão presos.
- Espera, acho que temos provas que a droga não é nossa - Claudio disse.
Pego meu celular e entro no aplicativo da câmera do meu quarto, procuro a gravação do domingo todo. Na gravação, meu quarto estava escuro, aumento a velocidade, em determinado momento a luz do meu quarto acende e Guga entra aos beijos com o amigo dele.
Claudio estava do meu lado, assistindo a gravação. Não falamos nada, se fosse outro momento, eu ficaria puto com o Guga por ter levado um estranho para transar na minha cama, mas não agora.
Com a velocidade rápida da gravação, a transa deles acaba rápido. O quarto voltou a ficar escuro, e assim ficou ate ser iluminado pelo sol. Já era de tarde quando o Nicholas entrou no meu quarto com uma mochila.
Eu coloquei a gravação na velocidade normal e assisti ao Nicholas tirar a mochila, puxar minha gaveta, tirar as drogas da mochila e esconder, depois colocar a gaveta no lugar.
Marquei o horário da gravação e mostrei para o advogado.
- temos uma prova - Jonas disse para os políciais
Jonas pegou meu celular e mostrou para eles.
- Um de vocês vai ter que ir para delegacia, temos que esclarecer tudo isso.
- Eu vou.
Eu passo o resto do dia na delegacia. Quando saio de lá, Jonas me avisa que ainda não acabou, mas que tudo seria resolvido. A polícia iria atrás de Nicholas.
Chego em casa cansado, Claudio e Hugo me esperavam na sala. Aviso que primeiro preciso de um banho. Volto depois para contar para eles o que aconteceu na delegacia.
Enquanto estive fora, Claudio e Hugo arrumaram a casa, então quando vou para o meu quarto, estava tudo no lugar. Eu pensei que não conseguiria, mas durmo rápido.
Acordo no sábado de manhã, Claudio e Hugo já estavam de pé.
- Eu já tomei minha decisão. - Escuto Hugo dizer.
- Que decisão? - eu pergunto.
- Eu vou embora daqui.
- Como é?
- Ele cismou com isso. – Claudio me avisa.
- Foi minha culpa o Nicholas entrar aqui, eu trai a confiança de vocês.
- Ótimo, faz isso - eu respondo - vai embora, a culpa é sua mesmo. Afinal, você tinha a obrigação de saber que o Nicholas nos odeia e estava planejando nos fazer mal. Ah, esqueci, você nem sabia quem era o Nicholas e que ele nos conhecia. Deixa de besteira, você não vai para porra de lugar nenhum, e fim de assunto.
Hugo não falou mais nada, ele levanta e me dá um abraçado, sussurra um pedido de desculpa e depois me deixa sozinho com o Claudio.
Eu peço para o Claudio ligar para Erica e agradecer a ajuda dela com o advogado, mas ele avisa que já fez isso.
De tarde, Jonas me liga e avisa que o Nicholas estava detido, ele acabou confessando tudo. O garoto não estava batendo muito bem da cabeça.
Gustavo chegou ao anoitecer, iríamos fazer uma exibição. Era hora de soltar o Leão.
Resolvemos começar em duplas, Claudio e Guga começariam, depois seria a minha vez com o Hugo. Seria uma espécie de treinamento online.
Eu fiquei na sala com Malu, quando fosse minha vez, o Claudio ia ficar com ela. O plano era fazer ela dormir para depois nós quatro nos exibirmos juntos.
Depois de algum tempo, Hugo veio me avisar que seria nossa vez, ele já estava com sua máscara de Urso.
Quando fui para o quarto de exibição, vi o Lobo e o Tigre pelados, abraçados enquanto dançavam se roçando no ritmo da musica. Quando a musica termina, o Lobo vai para frente das câmeras.
Lobo: Vamos sair para beber uma água, mas vocês ficam agora com o Leão e o Urso.
Eu coloco minha máscara e entro com Hugo na frente das câmeras, vejo Claudio e Gustavo pegar suas roupas e vestir, depois sair do quarto.
Leão: Vocês ajudaram o Lobo e o Tigre a esquentarem, agora é nossa vez, vamos lá meus gostosos.
Durante quase uma hora, eu e Hugo ficamos na frente das câmeras, brincando com os fãs. Hugo estava muito mais solto, muitas vezes esquecia ate que estava se exibindo.
Eu ensinei o Urso a dançar um pouco, ensinei o jeito mais sedutor de tirar a roupa, e quando nos tocamos pelados, foi sem nenhum pudor.
Hugo se soltava mais com os fãs, agradecia aos elogios, e ria quando ganhava cantadas dos caras. Em determinado momento, ele deu uma tapa na minha bunda.
Leão: Esse Urso está muito safado. - Claudio e Guga voltam para o quarto, ele faz sinal que Malu estava dormindo - Vou precisar da ajuda no Lobo e do Tigre para lidar com safadeza desse Urso.
Lobo: Calma Leãozinho, que estamos chegando.
Claudio vem pro meu lado e Guga fica do lado de Hugo, ai que começa nossas brincadeiras. Ficamos brincando com os fãs.
Quem nos assistia enviava fichas para conseguir o que queria. O Urso recebeu fichas para beijar o Lobo. O Tigre recebeu fichas para ficar de costa de abrir a bunda para as câmeras. Eu recebi fichas para ficar rebolando pras câmeras.
E assim foi nossa noite de exibição, já no final, sentamos os quatro na cama, e pelados, ficamos nos masturbando ate gozar em nossas mãos. Depois agradecemos e desligamos as câmeras.
Muita coisa aconteceu depois desse dia. O processo contra o Nicholas continuou, mas a família dele tinha dinheiro e contatos, Nicholas não foi preso, mas foi internado numa clinica de saúde mental. Nós não ficamos mais sabendo dele.
Depois de um ano e meio, a Marina conseguiu sua transferência, e voltou a morar na nossa cidade. Ela não quis morar com a gente, preferiu comprar uma casa, Marina tinha se acostumado a ter sua liberdade.
O Tigre e o Urso praticamente assumiram a página do Lobo, eles faziam a maioria das exibições, e online se soltavam muito mais do que eu e o Claudio. Perdi a conta das vezes que eles se fodiam em frente as câmeras. Atrás delas, Hugo e Gustavo mantinham uma amizade sadia, que não se abalou nem quando o Guga começou a namorar com o Nico. Os dois continuaram suas faculdades, e quando se formaram, a gente fez uma grande festa. A festa foi ótima para quase todos, foi nela que o Gustavo resolveu dar um ponto final na sua relação com Nico. Solteiros, Hugo e Gustavo resolveram viajar de férias pelo Brasil, em buscas de mais idéias para o Tigre e o Urso.
Mesmo depois de Marina voltar, Malu continuou morando com a gente, mas ela também tinha um quarto na casa da mãe. Foi ótimo ver a nossa pequena crescer, ver Malu aprender a falar, andar, correr e mais tarde a escrever e ler. Foi uma experiência que eu nunca pensei que teria. Fico imaginando em quantas mais experiências estão por vir.
Claudio continuou trabalhando na empresa do Eduardo, mas depois de um tempo, ele e Erica resolveram abrir sua própria empresa e serem sócios, depois de um tempo eu pedi demissão e fui trabalhar com eles. Erica me reconhecei como o Leão, então tivemos que contar para ela sobre nossa vida dupla.
Hoje, eu e Claudio só viramos o Lobo e Leão para se divertir, sem pressão de precisar do dinheiro para pagar as contas. Nós continuamos morando juntos, nossa amizade é mais forte do que tudo, sempre nos apoiamos e sonhamos juntos, dando força um para o outro. Algumas pessoas acham que somos um casal, outras acham que apenas temos uma grande amizade.
O que eu acho? Acho que sou feliz, sem regras, títulos e rótulos. Mas com o Claudio sempre na minha vida. Agora eu tenho que ir, o Lobo uivou alto e o Leão tem que entrar em ação.
FIM.
Obrigado por todos os comentários e por acompanhar o conto ate o fim.