Oi, essa é a continuação das histórias de minha vida. Leiam a série anterior pra entender melhor.
Depois de todos esses acontecimentos viramos pro ano de 2016, a rotina de sustentar uma casa e criar os filhos me mudou completamente. As coisas passaram a ser mais difíceis, o tempo pra diversão era pouco e não podia deixar minhas filhas de lado.
Enfim, vamos as partes interessantes.
Minha filha mais velha e eu entramos na academia, era uma forma de passarmos um tempo juntas e também não ficarmos sedentárias.
Começamos a frequentar a academia do bairro onde a maioria das pessoas eram conhecidas. Era inevitável reparar os olhares dos homens enquanto malhavamos e apesar de em certa forma me sentir desconfortável aquilo me excitava.
Chegava em casa as vezes com a calcinha ensopada e me tocava no banho. E numa dessas acabei por acaso descobrindo um site porno, xvideos. Passei a rotineiramente assistir vídeos de diversos temos, mas os que mais me chamaram atenção sempre foram de orgias grupais e com homens negros e dotados.
Nessas ondas e vindas reparei em um rapaz da academia, ele era jovem porém tinha um corpo muito bonito. Trocamos olhares e em alguns momentos pensei conhecer aquele rosto mas a pessoa não me vinha a memória.
Então resolvi provocar, fui a academia dom uma calça legging bem atolada pronta pra deixar ele louco. Comecei a malhar e sempre olhando pra esse menino, percebi que ele.havia ficado um pouco sem graça mas não pude deixar de notar sua ereção.
Cheguei em casa e me toquei como uma puta, socava os dedos na buceta e horas brincava com meu grelinho.
Em um desses dias vejo minha filha conversando com o tal rapaz, quando retornou joguei um piadinha dizendo que ela não perdia tempo. A mesma riu e disse "acho que o interesse dele não é em mim".
O tempo ia passando e nada de uma atitude do rapaz, aquilo me agoniava e me fazia ficar com cada vez mais tesão e a muito não sentia um homem em mim.
Então resolvi que deveria tomar uma atitude, mas a vergonha sempre me dominava. Até o dia em que estávamos saindo da academia e chovia bastante, quando ele apareceu nos oferecendo uma carona. Eu não queria aceitar mas Laura prontamente foi entrando no carro, fomos conversando a nossa casa era próxima mas levava cerca de uns 15 minutos de carro. No caminho Pedro parou em um posto para abastecer e com isso a chuva acabou apertando e por ser chuva de granizo nos obrigou a ficar debaixo da proteção por um tempo.
Aquela situação me deixava desconfortável comecei a mexer no celular a ponto de me destrair e quando menos espero ouço um estalo, quando olho Pedro e Laura estavam se beijando. Aquilo me deixou um pouco chateada pois pensava que poderia enfim ter um homem comigo para me satisfazer, então Laura para e diz: Vamos lá pra casa. Naquele momento apenas trocamos olhares e eu não soube como me pronunciar naquele momento.
Chegamos em casa com a chuva estiada e Pedro entrou conosco, fui servindo um café e disse que tomaria um banho.
Quando saio do banho a minha surpresa, Laura estava nua chupando o pau de Pedro que se deitava em minha cama.
Ao entrar no quArto antes mesmo de dizer algo Laura me olha e diz ' olha o que preparei pra você, acha que eu não percebi que você tava louca por ele ?.
Fiquei paralisada por alguns segundos até que ela me puxou pela mão fazendo minha toalha cair e eu ficar completamente nua na frente de um desconhecido.
Não aguentei e logo estava chupando o pau dele, era enorme e grosso devia ter uns 20cm ou mais. Socava tudo na boca enquanto ele chupava Laura. Aquela situação até então imaginável tomava conta de mim, minha filha e eu em uma relação incestuosa. Com um jovem desconhecido, dotado que iria acabar comigo provavelmente.
Logo Laura saiu de cima e veio chupar minha buceta, aquilo me deixou em choque. Sempre soube da sua fama de putinha na escola mas não esperava nada do tipo. Logo sentia sua boca em mim enquanto os dedos brincando com meu cuzinho.
Então Pedro se levantou e se direcionou atrás de mim, guiado pelas mãos de Laura e me penetrou. Senti aquele pau todo dentro de mim ao poucos, rasgando minha buceta que a tempos não sentia uma rola de verdade.
Logo a sensação de dor passou com as estocadas e sentia cada vez mais forte dentro de mim alternada com os tapas em minha bunda. Laura se deitou em minha frente e sem pensar duas vezes comecei a chupar sua bucetinha, Laura era uma menina linda de um corpo perfeito. A famosa putinha da escola ...
Logo Pedro começou me comer por cima, socando tudo dentro da minha buceta que não demorou pra me levar ao ápice. Sentia meu corpo em choque, tremia totalmente e via estrela. Minha vista escurecia e o prazer me dominava. Naquele momento já tinha perdido o controle e só estava sendo usada.
Pedro gozou junto comigo enchendo minha buceta de porra, só então me fazendo perceber o sexo sem camisinha.
Me voltei pro banheiro e depois fui seguido pelos dois. Laura ainda mamou Pedro no banho e levou porra na cara.
Antes de ir embora Laura fez questão de dizer "sábado é minha festa de aniversário, espero que você venha".
Pedro confirmou a presença com um sorriso safado, e disse "até amanhã".
Continua