Liguei o carro, e eu não tinha o que conversar, não acreditava no que tinha acabado de acontecer.
- Edu, para de ficar tão quieto, não aconteceu nada demais, vamos conversar, o caminho é longo até em casa.
- Nada demais? Garota eu sou muito mais velho que você, e seu primo, você nem deveria saber de tudo isso já.
- A para né, quase todas as garotas da minha idade já nem são mais virgens, eu ainda sou, e a primeira vez que provei um pouquinho de porra foi hoje.
- Sua mãe não pode ficar sabendo disso!
- Ai ta bom! Até parece que não gostou, eu vi como virou o olho quando passei seu pau na minha bucetinha… E to vendo como seu pau ta duro agora, vai chegar assim em casa é?
Aquela menina estava tirando toda minha concentração e sanidade falando aquilo, e eu realmente estava duro como pedra, tentei me acalmar e conversar normalmente com Gabi, mas quando a olhei, ela estava se tocando do meu lado, as pernas abertas, o biquíni de lado e um dedinho estava passando pelo freio dela, aquela bichinha rosada, lisa, quase perdi o controle do carro.
- Ai Primo, aquele dia que vi você transando com a mamãe, desejei que fosse eu, você parece meter tão gostoso, chupar tão gostoso, igual nis vídeos da internet, nunca fizeram isso em mim, me promete fazer um dia?
Ela estava falando e se masturbando de olhos fechados, mas quando abriu viu que eu estava olhando ela…
- Você me quer né? Eu sei que quer! Seu pau diz isso, deixa eu colocar na boca? Queria sentir você gozar direto na minha boca.
- Ta louca menina!!!
Disse aquilo mas eu queria muito…
- Vaaaai deixa, não vai chegar todo duro assim em casa né? Mamãe vai notar, e olha, se vc não deixar eu vou falar que você me tocou.
Ela nem deixou eu responder e agarrou meu pau, me deixei levar, e dei uma pequena levantada para ela abaixar minha sunga, aquela menininha caiu de boca na minha rola, mal sabia fazer aquilo, mas estava gostoso, sua mãozinha tentava me punhetar e ela mamava apenas a cabeça, as vezes parava e passava a língua, a punheta não parava, ela mais se admirava com meu pau do que se concentrava em chupar, mas estava bem, quando ela meteu a linguinha bem na pontinha do pau, eu gozei, e gozei muito, encheu aquela boquinha de porra, um pouco caiu na sunga mas ela fez questão de pegar com a língua, engoliu tudo, e voltou para seu acento.
- Nossaaaaaa primo, como é gostoso esse seu gozo, quero sempre que puder. Me ensina a te chupar direito ta, daqui pra frente serei a sua putinha…