Em uma noite, mandei mensagem pro meu ex perguntando se ele podia vir na minha casa após o serviço, pois eu estava com vontade de chupar ele, foi bem assim mesmo, tudo bem claro.
Então ele veio, e eu o esperava com uma lingerie nova que havia comprado, um modelo que ele tinha me mandado dias atrás.
Fiquei sentada no sofá, um pouco que deitada, ele me deu uma olhada e veio direto na minha buceta, depois desceu até meu tornozelo e foi subindo passando a língua até chegar na minha buceta de novo, fez o mesmo na outra perna e que tesão me deu, ele chupou mais um pouco e continuou subindo passando a língua em mim até chegar na minha boca, que beijo, jezuuuis, que beijo.
Ele então me colocou de 4 e me segurou pelos cabelos, me chupando todinha, em seguida ele sentou no sofá e eu comecei a chupar o pau dele, e que pau mais gostoso, segurava ele e passava a língua desde baixo até a cabecinha, pedi pra ele virar e comecei a passar a língua no cuzinho dele .. siim, somos adeptos ao beijo grego e é muito bom .. batia punheta pra ele enquanto passava a língua no cu, ele sentou no sofá e passei a chupar o pau.
Fomos pro quarto onde havia um colchão, fizemos o 69, depois ele veio por cima, não demorou muito estávamos no sofá novamente onde sentei por cima e comecei a cavalgar, ele chupava os meus seios e eu ficava cada vez mais excitada, perguntei se ele queria o meu orgasmo, ele dizia que sim e eu me acabava naquele pau gostoso.
Sentei nele de costas, então ele pediu meu cuzinho e prontamente coloquei nele, ele me debruçou na mesa, ali pensei que ele iria gozar, mas não, voltamos pro colchão, meteu em mim de 4, e nossa como eu gozava, eu ali mega excitada com ele fodendo o meu cu, então acontece algo que nunca havia acontecido, tive um orgasmo com ele metendo no meu cu, e que sensação mais gostosa, além da estrelas, vi também a lua, o sol, a via láctea toda, fiquei com as pernas bambas, mal conseguia parar em pé.
Ali no meio da minha explosão de orgasmo, pedi pra ele gozar no cu mesmo, enquanto ele acelerava e metia com força, eu gozava mais e mais.
Após isso tudo tomamos um café e ficamos conversando sobre a vida, nossos filhos, ele foi embora e eu fiquei aqui, lembrando de cada beijo, cada toque e chupadas, tentando imaginar como será a próxima visita, mas isso não tenho como saber porque nosso tesão é inexplicável fazendo com que cada encontro seja único, então só me resta esperar pra saber né amoreees, mas que o negócio aqui pega fogo, aaah pega.