Descobrindo o tesão de puta da namorada 2

Um conto erótico de nas mãos dela
Categoria: Heterossexual
Contém 863 palavras
Data: 03/04/2020 23:01:21

Continuando...

Giovanna não concluiu seu intento de se encontrar com Tiago. Porém isso estava bem longe de afasta-la do seu tesao incontrolável. Ela começou a ter mais liberdade pra me contar como os homens se aproximavam e abordavam nos ambientes.

Acho que era um teste, pior que eu estava incontrolavelmente cedendo a sedução da cachorra. Toda vez que ela comentava eu ficava com raiva, ao mesmo tempo com tesao. E Giovanna percebia isso.

A safada começou então a investir mais, passou a andar de formas mais provocante, com shortinhos, saias e vestidos bem pequenos. A gente brigava mas no fim eu sempre cedia.

O tempo passou e a ousadia só aumentava, fui descobrindo um universo de putaria que habitava a cabeça da minha namorada gostosa e cobiçada, era uma verdadeira PUTINHA.

A safada começou a me confessar fantasias que despertava-ldespertava-lhe desejos, nenhuma delas envolvia cuckhold diretamente, porém ela confessou que gostava muito de ser desejada e que quando os homens a olhavam de forma gulosa na minha frente, dava muito tesao nela, a ponto de molhar a bucetinha.

Começamos então lembrar na hora do sexo as cantadas que ela levava, as encoxadas nas baladas e até mesmo como ela gostava de sair na rua de shortinho mostrando a polpinha do rabao.

Não tinha retorno, estava me preparando pra ceder aos desejos famintos da minha putinha.

O próximo passo foi começar a liberar ela pra sair mais com as amigas, na volta dela pra casa sempre fodemos com ela contando que teve varios machos chegando nela, que ela tava toda melada querendo pau e sem querer parecer cliche, a cachorra é cedenta por pauzao. Fato que ela me relatou depois que era efeito de um ex que era dotado e também da própria imaginação e desejo devasso dela.

Comecei entender oque a patinha queria e resolvi ceder de vez.

Um dia cheguei nela e disse que queria liberar pra poder satisfazer os desejos e baixar seu tesao de loba.

No começo ela assustou, pois eu era muito ciumento, mas aos poucos ela como ja queria isso acabou aceitando e assumindo de vez.

E foi num dia que recebeu convite pra ir numa balada que a safada me disse:

- Gato, você esta preparado? Hoje vou querer dar pra um machao alto, forte e pauzudo.

Eu tenho 1.70m e Giovanna me chamava de baixinho, que gostava de mim, mas que mulher sente tesao de se entregar pra MACHAO alto e barbudo, forte com pegada. É assim que ela define um homem alto ( machão ) sempre no aumentativo.

Aos poucos as brincadeiras foram ficando constantes, ela sempre me provocando me chamando de baixinho, quando insinuava que se eu a traisse ela iria cortar meu pau, sempre falava no diminutivo:

- vou cortar seu pauzinho, seu pintinho etc

Aquilo me deixava com raiva mas a porra do tesao insistia em aparecer também. Desculpa os homens baixos e de pau pequeno, mas a real é essa, aas mulheres só se sentem fêmeas, submissas, dominadas quando estão diante de um homem alto, forte, basta reparar na balada como os altos sempre pegam mais mulheres. Temos que nos conformar, e se você for nervoso a sua nunca ira confessar isso. Talvez nao traia você, porem o tesao por homens altos e músculos é notório. Os baixinhos sempre sao vistos como fofinhos e legais, nunca como os machos que vao levar a mulher ao delírio. Sem contar que pauzao sempre demora mais a gozar e goza fartamente.

Mas voltando, eu engoli a seco e fiquei em casa esperando a mensagem da minha putinha.

E aconteceu as 1:50 da manhã, ela me mandou:

-aiin gato que tesao da porra, voce em casa mansinho e eu aqui, to ficando com um mulato alto, barbudo do jeito que eu sonhei e o pau dele é enorme, quente, grosso ai que MACHAO gostoso.

Meu coração palpitava como nunca antes na vida, pensei que teria um enfarto, o pau estava latejando de tesao.

Esperei mais um contato dela e perguntei se havia dado pra ele, ao que a safada respondeu que não tinha lugar, mas quase tinha entrado no banheiro pra foder com ele, pois precisava muito sentir aquilo dentro dela.

Bom, a balada terminou e a putinha voltou pra casa. Fodemos como nunca antes acreditem.

Estavamos em êxtase de prazer. Tesao e raiva ao mesmo tempo lado a lado.

A putinha ficou o tempo todo falando do acontecimento:

-ain gostoso fode vai, come gostosinho, ttenho que encontrar esse MACHAO amor voce deixa?

sua putinha ta cedenta por pauzao, quero ficar arrombadinha amor, aceita por favor ser meu corninho pelo menos uma vez.

A cachorra falava isso enquanto passava a mao que tinha punhetado o macho pauzudo na mjnha boca. Eu lambi os dedos de Giovanna, deixando um claro sinal de submissão mesmo que involuntario por conta do tesao.

Bati muito na cara da safada também e assim gozamos como nunca, caímos estarrecidos na cama. Que tesao pessoal.

Acordamos depois do meio dia e a partir daí tudo mudou...coontinua

Galera, esses relatos são verídicos, se alguem tiver duvida deixa email que eu entro em contato. Se quiserem se aconselhar idem.

Se gostarem comentem pra eu continuar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive nas mãos dela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ciumento??? está mais para invejoso que queria estar no lugar dela.😂🤣🤣

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tá muito bom esse relato, se quiser entrar em contato comigo banjos394@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Agooora sim, um conto digno de um 10. Adoraria ter uma Giovana na minha vida...

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é maravilhosa demais. Tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0