Continuação...
Naldo está ansioso para chegar sua vez, começa a esfregar seu pau enorme, olha para Julia e fala:
Naldo: vou acabar com essa bucetinha Julinha, vou te foder gostoso.
Julia começa a acatar o conselho de Lurdes, olha para o caralho de Naldo e morde os lábios como se também quisesse experimentar aquele caralho, Julia já começa a gemer , quicar no colo do segurança que a fode, isso deixa todos os demais loucos de tesão, ver aquele melões enormes pulando, e o gemido contido de Julia que de vez em quando olha para Naldo como se quisesse que ele a comesse logo.
João: Esta vendo Julinha no final não fui tão ruim com você, viu que de verdade é uma puta, que apenas estava querendo por para fora, por isso que devia ser tão mau humorada todos esses anos sem ter uma foda de verdade.
Todos dão risada inclusive Julia. Que responde!
Julia: Você continua sendo um escroto, mais isso aqui esta muito bom, me fode vai acaba comigo seus filhos da puta, aiiiiiiii....Caralhooooooooo!
Naldo não aguenta, e avisa vou te foder agora como sua buceta esta cheia vou nesse cuzinho gostoso mesmo.
Julia: Não no cú não esse caralho todo vai me cortar no meio.
Naldo: Cala a boca puta, você acha que pode escolher onde quer? Fica quietinha e aproveita, por esta boazinha vou bem devagar com você no final você vai gostar...
Naldo cospe na cabeça do pau... aponta para cuzinho de Julia que ainda tinha porra de João lá dentro, fica meio assim por isso mais esquece ao ver Julia se soltando e começa a tentar colocar a cabeça de seu pau...
Por mais que João tivesse a comido, ela tinha dado o cuzinho pela primeira vez ainda estava apertado e sensível pela forma que João a fodeu, e o pau de Naldo era muito grande, mais foi relaxando aos poucos, e cabeça vai começando a força aquele cuzinho, Julia vai gemendo aos poucos sentindo um pouco de dor mais o tesão nessa hora era maior ainda, falava para Naldo.
Julia: Vai com calma, aiiiiii....Que pica gostosa .... mais vai com calma é muito grande!
Julia estava entregue 100% a situação, nisso João chega e fala:
João: Você esta falando demais , chupa ai aqui que não aguento mais ver você assim...
Julia pega no pau de João com gosto, engole o cacete dele , nisso Naldo força um pouco mais e entra metade do seu caralho no cú de Julia.
Julia: Aiiiiiii, porra! Você vai me rasgar... Ai .
João soca de novo o pau na boca de Julia , e grita para Naldo ... Vai soca tudo de uma vez!
Naldo: Boa, se prepara Julia vou socar o resto!
Quando Naldo vai dar o impulso, Julia já fecha os olhos e se prepara para o mastro todo de Naldo.
Julia da um grito.... Aiiiii Caralhoooooooo
Entrou tudo de uma vez só, mais não pelo impulso de Naldo, mais sim porque ele caiu em cima dela com a coronhada que acabava de tomar.
João tentava correr, mais policiais invadia a casa gritando, mão para cima filha da puta, todo mundo com a mão para cima...Vai vai , no chão , chão ...Vamos cambada de vagabundo!
Pois é meus amigos, quando Naldo pegou Julia, tirou de dentro do quarto de João e a levou para sala, não se atentou que tinha câmera de segurança na sala, no meio do ato todo realizado, o pai de Julia olha as câmeras pelo celular para vê se estava tudo bem em sua casa e se depara com aquela cena sua filha, sendo fodida por 4 homens, aciona a policia que imediatamente vai para o local e prende todos em flagrante.
Julia é coberta com uma manta, por uma policial, que acompanha ate o quarto e pede para ela por uma roupa mais que a mesma não poderia tomar banho pois teria que fazer o exame.
Seu pai liga para o delegado do caso, e pede que o caso seja tomando com outro rumo, que invés de estupro, que todos sejam preso por cárcere privado (ter deixado Julia presa dentro de casa) , formação de quadrilha e salto. Assim não seria formado um escândalo com seu nome e nem de sua filha.
Todos concordam, inclusive os presos pois ser preso por assalto é muito melhor que estupro na prisão.
Julia fica abalada por uma semana, e depois volta para sua rotina normal , porém Julia agora estava diferente, muito mais. Agora Julia era simpática, estava sempre sorrindo, ninguém fora seu pai, policiais e os presos sabiam da verdade.
Julia também, um certo dia foi até a prisão e pediu para falar com João.
João ao vela, começa :
João: Julia me perdoa, não sei onde eu estava com a cabeça, eu fui longe demais, porém fiquei irado com tudo que fazia conosco, principalmente comigo, nunca quis seu mau mais realmente perdi o controle.
Julia: Sorri, da um beijo na testa de João e fala para ele:
Você fez a melhor coisa que já aconteceu comigo, durmo e acordo molhada todos os dias, cheia de tesão coisa que nunca tive, o problema é que agora ninguém consegue apagar meu fogo e olha que já sai com quase todo mundo da academia e com um monte de amigos do meu pai, o pior que sou dominante agora e na verdade queria ser dominada como você fez comigo, mais os homens hoje estão tudo frouxo.
Julia: João você não sabe, a 15 dias conheci uma moça na academia, gata, linda mesmo! Ela me falou que trabalhava como acompanhante de luxo, me explicou como tudo funcionava e pensei porque não, apago meu fogo e ainda ganho dinheiro... Pois é João agora trabalho literalmente como puta, bem que você disse que eu era uma puta mesmo.
João: Olha espantado com tudo aquilo não sabe nem o que dizer, e quando ia falar algo o guarda avisa a visita acabou, vamos todos de volta agora!
Julia: João esse é o nosso segredo viu, alias mais um dos que temos ...
Bom meu amigos, esse foi o desfecho do conto!
Agradeço a todas as criticas e elogios e novos virão por ai, esse é bem curto pois foi realmente a resolução geral.
Caso queiram manda ideias, opiniões ou simplesmente manter contato segue meu e-mail.
studiomexerica@gmail.com