Minha esposa fodeu com meu primo virgem

Um conto erótico de Beto
Categoria: Heterossexual
Contém 487 palavras
Data: 27/04/2020 17:52:31

Olá

Vou contar o que aconteceu com a minha esposa, ela é uma loira toda grande, bucetuda, peituda e muito puta na cama. Ela sempre me faz de corno e sabe que eu adoro isso, até com meu vizinho ela trepou.

Há uns meses atrás, meu primo do interior precisou passar uns dias em nossa casa, ele tem 19 anos e era virgem. Assim que ele chegou em nossa casa, já notei os olhares dele para os peitões da minha esposa, e ela muito safada, logo percebeu e comentou comigo.

Eu trabalho muito e ela fica muito só em casa, a safada começou a se excitar com os olhares do meu primo, e começou a provocá - lo, passando de toalha na frente dele, tomando banho com a porta entre aberta.

Certo dia, cheguei em casa e imaginem só o que eu vi? O que eu já esperava! Ela tirando a virgindade do meu primo. Cheguei e vi tudo, mas eles não perceberam. Minha esposa estava no quarto e foi até ele só de toalha, e começou a conversar com ele, deixou a toalha cair e ele ficou louco, ela muito sedenta do novinho, já foi pra cima dele e passou a mão no pau dele que já estava duro, colocou para fora e já começou a chupar. Ela adora chupar rola, deu uma boa chupada, deixou ele de pica bem dura e deitou na cama de pernas abertas e mandou ele chupar a bucetona dela. Ele chupou com vontade, lambeu bem a bucetona dela e ela gemendo muito, pedindo rola, ficou de 4 e ele meteu a rola na bucetona que já estava ensopada, logo ele gozou, pois estava louco e nunca tinha provado uma buceta antes.

Minha esposa pediu para ele não comentar nada com ninguém, e se ele gostou de foder ela. Ele respondeu que não poderia ter sido melhor, com aquela rabão de quatro pra ele.

Ele se vestiu e foi pro quarto de hóspedes.

Então, eu fiz barulho na porta da sala, mostrando que cheguei naquele instante. Fiz de conta que não vi nada. Minha esposa peituda safada me recebeu toda carinhosa e me chamou pro quarto. Me fez chupar a bucetona dela, enquanto ela me falava os detalhes.

Que esposa fogosa eu tenho!

Depois de chupar sua bucetona, fui dá banho de chuveiro na minha safada, e contei pra ela que vi tudo, de pau duro e quietinho pra não assustar meu primo. Ela riu e adorou, e ficamos mais excitados, então pra finalizar, comi gostoso minha esposa no chuveiro, sua bucetona estava bem meladinha de tanto tesão.

Minha esposa sabe como me agradar, me fazendo de corno até com um virgem, meu primo.

Sou corno manso e feliz pois tenho uma esposa peituda e vadia, que me faz sentir cada vez mais tesão por ela, quando me conta e quando vejo ela trepando com outros. Isso que é uma esposa completa!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Loira peituda e vadia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLoira peituda e vadiaContos: 2Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, tens muita sorte. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Me apresente sua esposa. Te farei um corno muitíssimo satisfeito. E a sua esposa tb com certeza ganhará muito pau na bucetinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto nota mil se quiser trocar mensagens picantes fala que passo o zap

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível