Me tornei corno manso da minha mulher gostosa

Um conto erótico de Bernardo Lingam
Categoria: Heterossexual
Contém 585 palavras
Data: 30/04/2020 06:23:55

"Compartilhado por meu amigo Escritor de Contos Eróticos assim como eu".

Eu sou um escritor do site e também adoro ler contos eróticos compartilhados aqui. Minha esposa é uma mulher gostosa que sabe como provocar a todos. Morena, bunda grande, peitos naturais durinhos, buceta lisinha e um corpo provocante de dar água na boca. Comprei um carro novo e passei o meu antigo pra minha esposa. Ela porém não tinha CNH aí então decidimos que ela iria fazer o curso para conseguir sua habilitação. Fizemos todo o processo até que ela começou a pegar as aulas de direção. Ela sempre chegava toda animada em casa falando que o instrutor era atencioso e paciente com ela.

Até aí tudo bem, porém um certo dia ela chegou em casa falando que sentia que o instrutor olhava pra ela de um jeito diferente parece que a desejando. Quando ela me disse isso me deu um fogo e um tesão que fiquei de pau duro na hora. Pedi pra ela continuar com suas aulas e somente ignorar o cara.

Oque acontece é que passei a sentir tesão sempre que imaginava a cena. Foi quando tomei coragem e comecei a provoca-la em nossas transas. Sempre que a gente fazia sexo eu falava e imaginava ela transando com safado. Foi quando uma noite depois de uma transa decididos conversar sobre assunto. Ela me perguntou se eu realmente sentia tesão nisso tudo ou se aquilo era apenas um teste para ver sua fidelidade. Eu então disse que meu tesão e curiosidade eram verdadeiros e depois de muita conversa decididos tentar algo. Pedi que ela transasse com ele porém sem que ele soubesse que combinamos. Eu queria que ele acreditasse que minha esposa me traia e não que eu tinha a liberado pra foder.

Ela então combinou tudo com ele e na noite marcada eu arrumei um jeito de me esconder em casa. Quando chegou a hora o safado chegou e eu estava escondido no banheiro do nosso quarto. Pedi pra que minha esposa tomasse os cuidados para que nosso amigo não entrasse no banheiro em hora alguma para não atrapalhar nosso desejo e segredo. Notei como minha safada foi extremamente pra frente e já logo beijando o safado. Ele então a beijou e logo em seguida disse:

– Certeza mesmo que seu marido está viajando e não suspeita de nada?

Minha mulher então deu um sorriso e logo se ajoelhou na sua frente. Ela então tirou seu pau duro pra fora da calça e caiu de boca. A gostosa fazendo sexo oral mostrando que sabe como fazer um boquete amador de verdade no cacete. Não demorou muito e a safada nua estava de quatro em nossa cama. Isso mesmo de quatro na cama que eu paguei e fazendo sexo com outro homem. A safada gemia de tesão com cacete invadindo sua buceta molhada. Eu assistia tudo pela porta do banheiro e fiquei de pau duro quando escutei minha esposa falando que estava gozando. A safada caiu de pernas bambas na cama e logo pediu pra que seu macho lhe desse um banho de porra quente. Não demorou e a vadia estava se lambuzando toda na porra quente.

Depois desse dia minha esposa transou com vários outros homens. Espero que vocês tenham curtido como me tornei corno e hoje adoro. Em breve vou compartilhar com vocês o dia que ela transou com três homens de uma vez só. A safada adorou e hoje é minha puta que me trai e eu amo ser corninho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Arthur Erotic Stories a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Arthur Erotic Stories Arthur Erotic Stories Contos: 281Seguidores: 143Seguindo: 5Mensagem Escritor de Contos, relator de aventuras, fantasias e fetiches

Comentários