Olá queridos, como falado no conto anterior meu nome é Giovanna (fictício) tenho 26 anos, sou evangélica, e a história que vou narrar, é a continuação de um fim de semana que mudou a minha vida.
Pra você entender esse conto, sugiro que leia o anterior.
No dia seguinte, acordei com um peso gigantesco na consciência, ainda tinha o cheiro dele no meu corpo e ainda não acreditava q tinha feito aquilo, e o pior, foi uma delícia...Passamos o dia em meio aos afazeres, cuidando de tudo, e quando a gente se encontrava pelos corredores o tesão disparava, a vontade era desmarcar o encontro, mas meu corpo queria mais, e ele também. a tarde acharam uma calcinha na casa em construção, meu coração quase parou,já estava pensando mil e uma desculpas pra dar caso alguém descobrisse que era minha, mas era só paranoia da minha cabeça, a calcinha era de uma das meninas que foram curtir a noite com algum dos meninos... esses jovens rsrs...
A noite chegou e depois do jantar fomos pra o alojamento, ao chegar no quarto a minha companheira estava de saída, iria dormir na cidade pois o marido havia adoecido, com isso eu iria passar a noite sozinha, isso me tranquilizou bastante, pois poderia ficar no meu quarto e evitar de ser vista por alguém, mas teria q avisar o Paulinho, não pensei 2 vezes, fui até o quarto dele sem ser vista e bati na porta, ele ficou surpreso quando me viu pela fresta da porta.
-Já?
-Não, só vim avisar pra você ir pro meu quarto, vou ficar sozinha... o tarado me puxou pra dentro e me beijou, pegou minha mão e colocou dentro do seu short, e eu acariciei aquela piroca, meu instinto feminino me fez ajoelhar e mamar feito louca, o pau ficou feito pedra, ele rapidamente me levantou, empurrou na parede puxou minha saia, e afastou a calcinha, tudo isso em uma fração de segundo, não pude resistir, fiquei indefesa, e recebi uma estocada no útero, e mais outra... e outra... até ser sacudida por um orgasmo violento..ele apenas ria, sinicamente depois de encher meu útero de porra grossa e quente.
-Some daqui, daqui a pouco chego lá pra terminar o serviço...
Corri pro meu quarto com as pernas tremendo ainda, cada passo que dava uma avalanche de porra ensopava minha calcinha, tomei um banho e relaxei....
Na hora marcada ele chegou, estava apenas de calcinha esperando meu macho, o q se seguiu foram horas de chupadas no pau dele e um anal firme e com uma pegada impressionante, q me fizeram experimentar o tão sonhado gozo anal, as meninas que já conseguiram sabem o que é uma explosão de sensações que são simplesmente inaplicáveis, e a cada gozada mais sensível o cuzinho fica, assim qualquer estímulo gera outra super gozada. estava tão indefesa que ele simplesmente tirou do meu cu e enfiou na minha boca, e sem nenhum aviso, despejou um farto jato de porra que desceu pela garganta e eu engoli sem exitar.... caímos exaustos...
Ficamos de conchinha e aos poucos senti o mastro ficando duro novamente, encostando na entrada e suavemente e sem nenhuma resistência se alojou no fundo do cu, ficamos ali por muito tempo sentindo as contrações um do outro até que ele começou a mover o pau cada vez mais rápido até eu perder as forças e receber mais um jato quente no fundo das pregas enquanto ele empurrava tudo com força pra dentro pra descarregar todo o leite em mim, parecia q queria estufar meu umbigo. caímos novamente e dessa vez não tive mais condições pra aguentar mais uma enrabada, ele foi embora, e eu me tornei uma mulher completa.
Hoje sou casada comum outro homem que entende a mulher que tem e quando não pode satisfazer minhas vontades, arruma quem possa.
Espero que tenham gostado. beijo a todos.
All Fantasy.