Chupei o amigo do meu patrão

Um conto erótico de Valério
Categoria: Gay
Contém 549 palavras
Data: 30/04/2020 14:06:56
Assuntos: Gay, Trabalho, Oral, Aventura

Olá leitores, este meu primeiro relato que escrevo. Desculpa por qualquer erro pois estou sem meu pc e estou fazendo tudo pelo celular.

Este relato não é fictício.

Me chamo Valério, tenho 1.72 de altura, 88kg não tenho um corpo malhado. Estou mais para gordinho. Sempre fui elogiado/zoado por ter uma bunda redondinha e grande (culpa da família da minha mãe rs).

Bom na época eu tinha 16 anos e tinha conseguido um emprego de meio período em um bairro ao lado do meu. Então sempre saia da escola tomava um banho e seguia ao trabalho, conheci bastante gente por conta disso, como era auxiliar da loja tinha contato com clientes diretamente. Uma vez estava na loja e minha patroa falou que precisava ir ao banco e me deixou completamente sozinho na loja. Não fiquei nervoso pois já estava ambientalizado com o trabalho e já fazia algum tempo que ela percebeu que me virava bem. Foi quando chegou um cara na loja que fulturamente saberia que se chamava Jairo.

Jairo chegou perguntando por meus patrões e eu informei que não estavam, achava que seria apenas isso e qe sairia, Jairo sentou no sofá e ficou puxando papo e eu já estava impaciente com tudo aquilo. Ficou perguntando algumas coisas sobre minha vida e eu apenas respondendo sim ou não. Ele se dirigiu ao banheiro e ficou um tmepo lá, depois me chamou falando para ver ali. Estranhei pois achava que seria algo relacionado ao meu trabalho, chego lá Jairo tá com o pau completamente duro e me manda entrar, meu corpo começou a ficar gelado e meu coração acelerado. Na época eu só tive contato sexual com uma pessoa e foi apenas uma vez. O medo da minha patroa chegar latejava na minha cabeça. Mas olha aquela rola completamente dura me fisgava, não parava de olhar. Entrei e ele me beijou, foi um beijo tão intenso que eu nem sabia como reagir no primeiro momento (nunca fui beijado com tanta intensidade, o primeiro que transei não me beijava) senti sua língua me invadir e logo senti o peso da sua mão nos meus ombros me fazendo descer, não deu nem tempo de pensar e já senti o pau do Jairo entrando minha boca com um leve gosto de pré gozo. A rola do Jairo era depiladinha, tinha uns 18cm e super grossa. Senti ardendo quando ele meteu toda de uma vez na minha boca e chegou na garganta, a lágrima desceu involuntariamente. A rola de Jairo era pesada me fazia chupar com pressa, talvez por saber que não tínhamos tempo. Logo senti Jairo ofegante e senti a gozada na minha boca, só tive tempo de levantar e cuspir tudo na pia e ver que era uma gozada grossa e farta. Jairo saiu rapidamente do banheiro e sentou no sofá, retornei a mesinha que atendia com os olhos vermelhos e lagrimejando. Jairo perguntou se eu tinha gostado e eu só afirmei com a cabeça que sim; Ainda estava nervoso e pensando no que tinha acabado de acontecer, ele me pediu meu msn e falou que mais tarde era pra estar online.

Depois disso fiquei o restante da tarde pensando na rola dele.

Aquilo foi o começo do meu contato com Jairo.

Então tenho mais relatos

Espero que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Valerio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Novinhos são sempre sedentos e com bastante fôlego. Gosto muito dos que aguentam pique e pica.

0 0