Minha amiga de trabalho 2

Um conto erótico de SR MM
Categoria: Heterossexual
Contém 543 palavras
Data: 30/04/2020 22:55:34

Olá amigos,vou contar um sobre um dia ao qual encontrei com a minha amiga de trabalho em um cliente a minha amiga de trabalho. Sem termos marcado nada e sem nos falarmos após ao dia do motel relatado no conto anterior,o clima estava super agradável e ambos conseguiram disfarçar bem,aqueles 3 beijinhos no rosto bem característico dos cariocas. Após atendermos o cliente pegamos o carro e já começamos a trocar mensagens dizendo o quanto o tesão estava forte,mandei ela largar o carro da empresa ao qual ela trabalhava em um outro cliente e fosse~mos a um outro lugar em meu carro,pois esse tinha filmes escuros(black) e não teria rastreador.

A peguei no cliente e partimos para uma praia próxima pouco frequentada e com bastante privacidade,ja no meio do caminho a louca pegou no meu pau e o colocou para fora da calça jeans e foi me chupando bem gostoso. Quando estacionei o carro em um mirante ela simplesmente retirou toda a roupa e me pediu que a fode-se rápido e sem pudor pois o sonho dela era fuder assim,coisa que o marido nunca teve coragem de realizar.

Nem cheguei a retirar a roupa direito,e já fui arriando o banco dianteiro e e partindo para cima dela beijando a sua boca e colocando o pau para dentro dela a seco,sem nem ao menos dar uma boa chupada(ato que eu acho primordial em uma foda),ela gemeu em meu ouvido e disse para lhe tratar como uma puta que ela era,batendo em seu rosto e a xingando,continuei beijando a sua boca e tentando retirar o seu sutiã (troço chato de tirar) quando eu consegui me livrar daquela merda eu cai de boca em seus seios e a fiz ter um orgasmo instantaneo,ela gemeu alto e eu quase gozei.

Ela gemeu e apertou o meu pau dentro de sua buceta como se fosse um alicate pedindo que eu gozasse pois ela não poderia demorar pois ela tinha que voltar e terminar a rota. Sai de cima dela e fiquei sentado no banco do motorista e lhe pedi que me chupa-se pois eu queria gozar em sua boca e que ela chega-se no cliente com a boca cheirando a porra,a porra do macho dela.Assim ela o fez me chupou por pouquíssimo tempo me levando a um orgasmo muito forte e intenso. Gemi alto quando eu senti o pau inchar e vibrar como se fosse explodir,gozei,jatos fortes e intensos me levando a dar um urro de prazer que a muito não dava,a porra chegou a escorrer pelo canto da sua boca,e que ela fez questão de limpar com o dedinho e levando a boca,me falando que porra não se desperdiça. Que foda gostosa era ela. voltamos ao cliente para buscar seu carro e quando parei o meu carro ela me deu um beijo e disse que essa tinha ficado registrado para sempre com ela.

Hoje eu tenho a Sra MM que é tão puta quanto ela na cama,mas as vezes sinto falta de ter uma amiga de trabalho que me tire da rotina,to quase trazendo a Sra MM para vir trabalhar na minha empresa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente