Primeiro Menage

Um conto erótico de Luc27
Categoria: Heterossexual
Contém 1449 palavras
Data: 01/04/2020 15:29:30

Olá leitores, este é meu primeiro conto, estou namorando a 3 anos e sou fiel a minha namorada. Entretanto, as vezes sinto falta dos tempos de solteiro, de me relacionar com pessoas diferentes, das festas e etc. Por isso, resolvi começar a escrever contos aqui no site, para talvez extravasar um pouco essa saudade da vida de solteiro e compartilhar minhas experiências sexuais do passado com vocês.

A primeira história que decidi contar foi meu primeiro e único ménage. Aconteceu quando eu estava no segundo ano da faculdade, eu como fui atleta toda minha adolescência sempre viajava para os jogos universitários organizados pelas atléticas. Quem já foi nesses jogos sabe, que para maioria, os esportes são só uma desculpa pra reunir vários universitários em locais com muita bebida e festa.

Pois bem, esse caso acoteceu em uma dessas viagens para jogos, e as protagonistas dessa história além de mim são duas excolegas de faculdade: Luana, uma morena linda, pele clara, corpo sensacional, magrinha mas com uma bunda e um par de seios de respeito (sempre tive uma queda por ela, chamei até ela pra sair uma vez, mas ela recusou, nos afastamos, mas algum tempo antes da viagem voltamos a nos aproximar); e a Joice, uma gordinha, morena de cabelos cacheados, pele parda com um corpo bacana também (apesar de pessoalmente preferir as magrinhas eu sou muito fã das gordinhas também).

Tudo começou no ônibus, que por sinal era open bar, galera já no ínicio da viagem tava animada, muito pelo consumo do álcool disponível a vontade, e uma galera já tava em pé no corredor do ônibus fazendo a festa. Eu como sou bastante tímido, passei a maior parte do tempo sentado, conversando com alguns amigos mais tranquilos. Certo momento, estava sozinho olhando pela janela quando Luana e Joice já bem altas chegam me oferecendo um beijo triplo, eu pela.

minha timidez exitei um pouco, mas como na época era meio apaixonado pela Luana aceitei, como nunca tinha participado de um beijo assim, no início foi meio estranho, tentei beijar as duas ao mesmo tempo, depois começou a ficar melhor, Joice virou meu rosto em direção a boca dela com uma das mãos e me deu um beijo quente, depois desceu pro meu pescoço enquanto eu virei pra beijar a Luana (coisa que queria fazer a muito tempo). Nisso já comecei a ficar com muito tesão, acho que já dava pra ver o volume na minha bermuda, pois Joice parou e disse no meu ouvido que era melhor parar agora, mas que no alojamento poderíamos continuar. As duas saíram e voltaram a ficar com o resto do pessoal que estava de pé no ônibus.

Chegando no alojamento, uma escola Municipal da cidade, haviam duas opções, parte da galera ficava nas salas, divididas por atléticas e a outra opção era pra quem levou barracas, para quem quisesse mais privacidade, estas foram montadas no ginásio. Como não tinha barraca arrumei minhas coisas em uma das salas, e fui ajudar meus colegas a montarem suas respectivas barracas. Tive uma agradavel surpresa quando notei que Luana e Joice tinham levado uma barraca que as duas dividiriam entre elas. Neste momento já começaram a passar pela minha cabeça as coisas que poderiam acontecer naquela viagem com aquelas duas.

Porém quando terminamos de arrumar tudo já estava tarde, e estava cansado, resolvi tomar um banho e dormir.

No dia seguinte acordamos cedo e fomos para os jogos, como gosto muito de esportes participava de várias modalidades e joguei varios jogos durante o dia. Ao entardecer voltamos para o alojamento para nos arrumar para a primeira festa. Tomei um banho, coloquei uma roupa bacana e já entramos no ônibus pra ir pra festa. Lá na festa, me soltei, bebi bastante, como toda boa festa universitária era open bar, conversei com as galeras de outras cidades, fiquei com algumas meninas, dancei, aproveitei para me soltar e me divertir, troquei alguns olhares com a Luana, mas acabei aproveitando mais para conhecer garotas de outras cidades.

Já era umas 3h da madrugada decidi voltar pro alojamento, pois estava cansado do dia pesado de jogos e mais festa. Deitei no meu colchonete, mas minha cabeça ainda estava agitada com a festa e com as lembranças do beijo triplo do dia anterior.

Ainda não havia adormecido e já eram 5h quando recebi uma mensagem da Luana no meu celular, era um aviso que elas já tinham chegado da festa, e um convite pra eu ir até a barraca delas. Não pensei duas vezes, levantei rápido, e como ajudei a montar as barracas, sabia onde elas estavam.

Chegando lá, a barraca delas estava fechada, mas percebi que elas já estavam lá dentro. Chamei pela Luana e ela abriu a o zíper da barraca, e me chamou para entrar, ela estava só com um shortinho jeans bem curto e um sutiã de preto, muito gostosa, e Joice com uma saia jeans e uma blusa.

Joice deitada no canto da barraca me chamou, e sentei ao lado dela, ela ficou ajoelhada do meu lado e Luana ajoelhou do outro. Nem falamos nada, Joice já me deu um beijo gostoso, cruzamos nossas línguas e eu já comecei a descer pelo pescoço dela com minha língua, paramos por um momento e as duas tiraram minha camiseta, virei para o outro lado e comecei a beijar a parte dos peitos da Luana que não estava cobertos pelo sutiã, mandei ela tirar, ela sem exitar me obedeceu. Eram seios lindos, mamilos pequenos e rosadinhos, já esestavabem durinhos, não perti tempo e comecei a mamar nos peitos daquela gostosa.

Enquanto eu revezava entre beijar a boca da Luana e lamber os peitos dela Joice começou a tirar minha bermuda, e minha cueca, quando o fez, meu pau já estava muito duro, e saltou da cueca apontando pra cima, ela caiu de boca e começou um boquete muito gostoso.

Com a mão direita puxava os cabelos da Luana beijando o pescoço dela, e a mão esquerda segurando os cabelos da Joice guiando o boquete. Depois fiz elas trocarem, empurrei a cabeça da Luana até meu pau e puxei a Joice para mamar naqueles peitos bem avantajados e beija-la.

Estava quase gozando quando mandei elas pararem e tirarem o restante de suas roupas, elas obedeceram, peguei a Luana e fiz ela deitar de barriga pra cima, comecei a chupar a buceta dela, tinha alguns pelinhos bem baixos, era bem rosadinha e muito gostosa. Enquanto isso Joice sentou na cara da Luana e fez ela chupar sua buceta. Ficamos alguns minutos assim até que senti que a Luana estava a ponto de gozar, acelerei minha língua no clitóris dela, logo ela começou a gozar se contorcendo toda, dava pra ouvir os gemidos abafados dela pela buceta de Joice.

Me afastei um pouco, Luana permaneceu deitada e a Joice começou a chupar a buceta dela de 4, onde antes eu estava.

Já muito excitado com toda a situação peguei uma camisinha que havia colocado no bolso da bermuda coloquei e fui meter na buceta da Joice enquanto ela chupava a Luana.

Coloquei devagarzinho meu pau, ela já estava bem molhada, percebendo isso comecei a acelerar e meter cada vez mais forte, até que ela já não consegui mais chupar a buceta da amiga direito de tanto prazer que esboçava. Ficamos um bom tempo assim, mas estava muito quente dentro da barraca, começamos a suar muito e eu já estava ficando cansado.

Deitei cansado ao lado das duas, então Luana veio e montou em cima de mim, senti meu pau arrombando a boceta apertadinha dela e ela fez uma carinha sexy de dor, fique muito ecitado vendo isso, ela começou a cavalgar e rebolar devagar na minha pica enquanto a Joice lambia o pescoço e o peito dela, aos poucos ela foi acelerando e a coisa foi ficando cada vez melhor.

Enquanto Luana continuava sentando, Joice veio do meu lado e começou a lamber meu mamilo enquanto olhava pra mim, tenho muito tesão nos mamilos, então aquilo deixou o meu pau ainda mais duro, não estava mais aguentando, avisei que ia gozar mas a Luana só olhou pra mim com uma cara de muito tesão é continuou rebolando forte, até que gozei muito dentro dela.

Ela caiu do meu lado e ficamos assim por algum tempo, os três deitados sem falar nada. Como estava muito quente lá dentro resolvi sair logo, peguei minhas coisas, tomei um banho e voltei para sala que estava alojado pra descansar pro próximo dia de muitos jogos e festas.

Esse foi meu primeiro conto, espero que gostem, procuro escrever mais em breve!

Se os leitores mais experientes puderem me dar dicas para melhorar a escrita ficarei muito grato!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Luc 27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putz!... Viajei no tesão nessa tua aventura em jogos, tendo esse menage com duas colegas safadas na barraca. Vida de facul é assim, cheia de tentações e chances para transas fodásticas. RsrSrs... Dez pra você com todas estrelas... Contei aqui como fui encoxada no trem e se você comentar, eu vou ficar bem feliz. Bjs=-)

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, Luc. Para primeiro conto está muito bom. Detalhou bem essa aventura em pleno acampamento. Ainda mais tendo essas duas colegas tão safadinhas num menage. Leva dez com 3 estrelas. Quando der, venha ler as aventuras desta loira casada. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que dois é bom, três é demais. Deve ser tido mesmo demais! Ao menos para vc, com essa duas taradinhas. Imagino a festa nessa barraca. Agradeço tua visita no meu conto. Deixo nota dez com 3 estrelas para este e convite para me revisitar e ler como traí com um desconhecido no cinema. Bjs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou Amora! Espero que logo consiga! Ménage é tudo de bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia! Me excitou todinha aqui. Quero fazer um menage logo logo... Cheia de Vontade

0 0