Paixão da época de escola

Um conto erótico de SR MM
Categoria: Heterossexual
Contém 799 palavras
Data: 05/04/2020 21:20:29

Olá meus amigos,voltei depois de um tempo longe do site por motivos profissionais e pessoais. Vou contar para vocês o que o destino me concedeu.

Eu quando tinha meus 12 para 13 anos de idade ,estudei em uma escola pública,e como todo adolescente tem aquela paixão platônica,e eu tinha essa paixão. Uma menina linda,e super do bem,aquelas meninas acima da média para a idade,magrinha,porém com seus seios já formados e super descolada com a galera mais velha(isso por causa da irmã mais velha dela) ela hoje tem 2 filhos e está com as marcas da maternidade e do tempo,mas não lhe tira em nada a sua beleza e alegria.Passaram-se por volta de 30 anos anos um amigo nosso me chamou no instagram,me pedindo o número do meu telefone para me incluir em um grupo da galera da nossa antiga escola.Enviei o número e dentro de poucos minutos me incluirão no tal grupo. Quando fui visualizar os membros,qual o nome que eu achei de cara,isso mesmo o da minha paixão de adolescencia.

Começamos a interagir no grupo e depois de alguns dias ela me chama no privado e pede a minha ajuda com umas lembranças para dar aos amiguinhos do filho dela que pratica artes marciais. Eu de imediato me pus a ajudá-la com as lembranças. isso tudo sem maldade nenhuma.

Nessa mesma noite ficamos conversando até quase 2 da madrugada e eu cheio de medo de estar confundindo as coisas,ela me disse que no dia seguinte iria em um bairro próximo aonde moramos e perguntou se eu não iria estar por lá pois ela adoraria me rever. Acabou que não deu certo e ela me disse que iria em um aniversário de uma amiga próximo a minha casa e me disse para aparecer por lá.No domingo a noite passei na praça aonde tem vários restaurantes e bares.acabei encontrando um amigo de longa data e após uns 20 minutos de conversa ela chega junto com seu marido,fiquei nervoso pois eu não estava entendendo o por que de ela querer me ver,ficamos de papo até tarde e rindo das merdas de infancia.

Durante a semana fomos conversando pelo privado e falando várias sacanagens,até que tivemos coragem e acabamos marcando de nos encontrar para conversar e saber se era isso mesmo que ambos queriam.

Marcamos na portaria do apartamento da irmã dela,que fica na Barra da Tijuca,a busquei e dali fomos almoçar e conversar um pouco,acabou o almoço e perguntei o que ela gostaria de fazer,ela disse que deixaria por minha conta. Parti para um motel muito bacana no mesmo bairro,e quando entramos no quarto ela já foi me beijando e me agarrando,aquela mulher que eu fui apaixonado estava ali nos meus braços a minha merce,tirei a roupa dela deixando-a nua,ela hoje é uma mulher bem diferente da época de escola,porém ela mesmo estando um pouquinho acima do peso,a beleza,o sorriso que era marca registrada dela estão lá,linda como eu sempre a achei. Fui beijando,acariciando e quando eu coloquei a boca naquela buceta linda dela,ela tremeu dos pés a cabeça,ali eu senti que ela tinha gozado só com a minha chupada. ELa tímida e com vergonha não conseguia relaxar direito,mas depois de relaxar ela mostrou o que aquela mulher casada,cheia de vergonha era capaz de fazer com uma piroca nas mãos.

Elarebolava,gemia e gozava gemendo e segurando o lençol da cama,ela suava tanto que o ar parecia que estava desligado. Fudemos por mais de uma hora e nada de eu conseguir gozar,até que ela se vira e me diz que quer me dar o seu cuzinho,pois ela gosta muito e queria experimentar o meu pau dentro dele. Eu não estava acreditando que ela iria me dar aquele cú lindo,sem um pelinho sequer,comecei a enfiar o pau naquele rabo com ela de frango assado para mim,e quanto mais eu enfiava mais ela gemia e pedia mais.

Quando o pau entrou todo,ela deu uma gozada que molhou tudo. Ela rebolava e me fazia cada vez mais enlouquecer e querer encher aquele rabo com meu leite quente. Quando ela apertou o meu pau com o seu cuzinho eu não aguentei e enchi o rabo dela,foi tanta porra que chegou a escorrer. Ficamos deitados por uns minutos conversando e falando banalidades. Tomamos uma ducha e voltamos para a casa da sua irmã.

Hoje eu e ela nos encontramos com uma certa frequencia(bem menos do que gostaría-mos) e fudemos gostoso em todas as vezes. Essa semana tem mais um encontro pré marcado,depois eu volto e conto o que rolou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, MM. Que bom que você teve chance de reencontrar essa antiga paixão e realizar todos os desejos acumulados a tanto tempo. A narrativa foi bem gostosa e excitante de ler. Merece nota máxima e 3 estrelas com louvor. No meu caso, reencontrei um rapaz que tinha amor platônico por mim e eu nem imaginava. Narrei aqui no relato ¨Meu marido contratou garoto de programa para mim¨. Dá uma lida como foi. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigado vic_provocante pelo comentário. Ela acabou de publicar a versão dela de como tudo aconteceu. Deixe seu email para podermos conversar beijos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oooooiiiiaaaaa, já tive uma experiência assim, realmente é diferente de uma mulher que vc só conhece depois de adulta, é uma trepada deliciosa

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que delicia. Gostei demais. Muito excitante!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu amigo você não tem ideia do quanto ela é gostosa na cama. E como pessoa e maravilhosa

0 0
Foto de perfil genérica

cara, vc é um sortudo. uma trepada com uma mulher assim o faz pertencer ao grupo dos felizardos.

0 0