O conto a seguir retrata o ponto de vista dos 3 autores principais, parte desse conto foi uma inspiração real, parte é ficção, até porque um indivíduo não pode falar por 3 ao mesmo tempo. Tirei algumas coisas de observações e relatos dos envolvidos e do meu achismo sobre as duas personagens. A unica verdade que posso afirmar é; eu comi a mãe da minha melhor amiga. O resto vou deixar para vocês.
INTRODUÇÃO
FERNANDO: Melhor amigo de Lara, 1,85 de altura, corpo normal, nem muito forte nem muito magro, praticava esportes frequentemente e estudava Engenharia Civil na federal do seu estado.
LARA: Melhor amiga de Fernando, 1,75 de altura, bunda grande, cintura bem fina e pouco peito, também praticava esportes, mas diferente de Fernando tinha uma genética melhor. Estudante de Medicina.
PAULA: Mãe de Lara e seu relacionamento com ela era de muita amizade e companheirismo, já com Fernando sua amizade se restringia a quando ele estava na casa dela ou assuntos da Lara. Lara era a cópia dela só que mais velha, porém muito bem pra idade, mulher de deixar qualquer um de queixo caído.
LARA
-Mãe, chamei Fernando pra minha festa de 50% e ele falou que vem se se arrumar aqui e ir com a gente, já que ele não sabe o caminho
-Tudo bem, gosto quando o Fernando vem pra cá.
Lara teve um dia corrido, arrumando as coisas da festa, sempre sobrava pra ela e para a mãe dela de tabela.
-Lara, tu deveria ter chamado o Fernando para ajudar aqui.
-Ele ta trabalhando de tarde, só vai poder ir na hora da festa.
-E a amizade de vcs como está? ele nunca mais foi lá em casa
-Ta bem, ele ta bem ocupado.
-Acho que ele ta com ciúmes de vc com o Pablo- O menino que ela ficava/namorava(indecisos) no tempo.
-Acho que não, sempre falo pra ele que não da pra rolar relacionamento... já tentamos e não deu certo. E outra, ele ta namorando também.
-Ah! que bom, por isso ele ta esquecendo a gente haha
-Tá nada, ele praticamente é da família, a senhora mesmo fala isso, Trata ele melhor do que a sua própria filha
-Minha própria filha me da uns foras que ele não da, e raramente ele tá lá em casa
Sempre gostei do Fernando, Foi o único do tempo do colégio que ainda ta comigo, quando meu pai saiu de casa ele me ajudou bastante e sempre me dava os melhores conselhos . Nunca o vi como um namorado e sim como um irmão, porém já fiquei várias vezes com ele...a carência batia e eu chamava, e óbvio que ele nunca negava né... até quando namorava ele aceitava, e eu gostava.Na verdade parece que fico atraída por ele quando não posso pegar, e sempre que vou pegar faço um jogo de sedução antes, sempre gostei dele na minha mão e quando ele paga de superado, volto a jogar! Essa é nossa amizade,mas a maioria do tempo ele é como um irmão mesmo.
FERNANDO
-Fernando, não esquece da minha festa hoje!
-Não esqueci, quando largar vou direto pra sua casa.
-Tá certo, vou arrumar aqui as coias
As maiores confusões de sentimentos se chamava Lara. Nunca conseguia entender qual era a dela, mas nunca deixava ela. Acho que sempre fodeu minha vida, em dois sentidos, na cama e na minha vida amorosa, ela era aquela amiga que conseguia acabar com todos os meus relacionamentos, quando não era por traição( da minha parte) era por alguma coisa que ela fazia, parecia que ela não queria me vê com ninguém e também não me queria como namorado, e pra completar ela ta maior agarrado com Pablo que só faz botar ela pra trás.
Nesse dia da festa não estava com um bom humor, ela ia ficar com Pablo, não conhecia ninguém a a outra amiga dela que eu também já fiquei, tava com o namorado. Não sou muito bom em conhecer novas pessoas, e às vezes é por opção.
PAULA
-Finalmente você aqui em casa né Fernando, brigou com sua amiga foi?
-Não tia, só o tempo que ta corrido mesmo. - Falei isso e dei um abraço nela. -Cadê Lara?
- ta no quarto dela- Quando ela falou isso Lara tava chegando pra falar comigo- Olha ela aqui.
-Fernando que saudades- e me deu um abraço apertado e eu levantei ela do chão, ela gostava quando fazia isso-
-Porque eu não ganho um abraço desses? - Falou Paula.
-Porque você não é a melhor amiga dele. - falou brincando
-vem tia, vou te abraçar assim também. - Apertei ela e levantei.
-Fernando, mais devagar. kkk
Fernando era um como um filho pra mim , e um irmão para a minha filha. às vezes ia passar a sexta lá em casa e só saia na segunda, segurava ele lá o máximo possível, os finais de semana sem ele não tinha graça, era uma casa grande sem ninguém, minha filha trancada no quarto e eu sozinha. Com ele era diferente, animava a gente e sempre trazia um filme legal pra assistir comigo e minha filha. Fernando era um homem bonito, grande e sempre que saia do banheiro saia só de toalha. Falar que nunca vi Fernando como um homem é mentira, e saber que ele não era realmente o meu filho mexia com minha cabeça.
FERNANDO
A festa era fantasia, minha fantasia era do Batman, uma capa preta, uma roupa preta e a mascara. Lara tava em dúvida e pediu minha há um mês, pediu a dica de uma fantasia que não seja clichê e que seja bonita, eu falei:''vai de estelar(pra quem n sabe que personagem é, pesquisa no google)''. Estela me lembra ela, não sei por que, mas enfim... ela viu e achou uma ótima ideia, mandou fazer e foi de estelar.
tomei meu banho e fui pro quarto dela me trocar, já estava com a cueca por baixo e só era colocar o resto, quando abri a porta do quarto dela ela tava com a roupa. Para quem viu, sabe que a fantasia de estelar é uma saia bem curta.
-Por isso eu falei de estelar, essa saia valoriza muito sua bunda haha
-Eu gostei muito, vou arrasar quando chegar lá.Falou isso e deu um giro
-tirei a toalha e fiquei de cueca- Tinha esse tipo de intimidade com ela
-Pablo chegar aqui ele te mata.
-E eu lá tenho medo dele, mais fácil ele morrer haha
- morre mesmo, do jeito que ele é ciumento
-É ciumento, mas na hora de falar com outras meninas ele vai né.
-vai, se troca logo, dona Paula chegar aqui ela também não vai gostar... ou vai hahah
LARA
A dica que paulo me deu eu adorei, acho que ninguém vai com essa, e eu to muito gostosa nessa saia. Antes de Fernando entrar no quarto eu pensei em provocar ele; ''Fernando vai ser meu primeiro teste pra vê se eu to tão gostosa assim. quando ele entrou, já tomou um susto, a cara não negava... queria vê se o pau não tava mentindo e pra minha sorte ele tava só de cueca, vê o Fernando só de cueca era ótimo, ele tinha um volume grande e um corpo bonito. ELE colocou a calça logo, e a camisa também. até porque minha mãe podia aparecer.
-Fernando, quando terminar de se vestir, tu vai tirar umas fotos minha
-Tá, já to quase pronto
Quando terminei de me arrumar pedi para ele tirar algumas fotos, a primeira pose foi normal, mão na cintura e fui mudando,a segunda coloquei meu pé apoiado na cadeira da minha penteadeira e olhei pra ele, tava com cara de nervoso, e era isso que eu queria vê. terminei e ele ficou com meu celular, sentei na cadeira e fui ajeitar algumas coisas na maquiagem. Fernando pegou a mascara dele e começou a tirar fotos no espelho, só conseguia rir e ele tirando fotos. Foi e tirou uma foto beijando meu rosto
-Isso vou manda pro Pablo.
-manda pra Thamires também - minha namorada -
-Uma foto beijando seu rosto, ela não ia ligar.
A cadeira da minha penteadeira não tem a parte que se apoia as costas, e eu tava sentada nela e ele em pé atrás de mim
-Tira uma foto assim e manda pra ela, pra vê se ela gosta-
Coloquei meu joelho no banquinho da minha penteadeira e por ele não ter apoio minha bunda ficou toda pra ele. Apoiei minha mão na penteadeira e olhei para trás. A Saia era curta, e eu praticamente tava de 4, minha calcinha de certeza tava aparecendo pra ele. Quando vi a cara de assustado dele gostei mais .
-Vai ficar só olhando ou vai tirar logo a foto- ele não falou nada, tirou uma foto no espelho, ele atras de mim e eu de 4 pra ele.
ele começou a se esfregar em mim, gostava de sentir o pau dele em mim, mas ali não era hora. Tirei meu joelho da cadeira e fiquei em pé.
-Gostou da fantasia?
-Tu ainda vem falar se eu gostei?
-ahah, obrigado pela dica! vamos que ta na hora.
PAULA
Quando Fernando me apertou, vi que ele tinha uma pegada bem forte, uma pegada que não tinha sentido faz tempo e que só me dava vontade de sentir quando ele tava em casa. Já senti vontade de falar alguma coisa pra ele pra vê se ele cai, às vezes falo alguma coisa com duplo sentido e acho que ele entendo, mas quando ele responde eu não sei o que falar, a consciência pesa em saber que falei essas coisas com duplo sentido pra ele. Um homem que não era meu filho, mas que é melhor amigo da minha filha e que já teve relações com ela,.
Notei que fernando tinha saído de toalha e entrado no quarto de Lara, não falei nada, mas quando tava chegando a hora decidi ir falar com ele, tinha maior medo de entrar e vê o que não deveria, mas quando entrei eles estavam conversando.
-Vamos, ta na hora !
-já estamos pronto- Falou Fernando.
-Sua tia Neide vem também. -Falei pra Lara
-Ela vai no nosso carro?
-sim!
-Tudo bem
Minha irmã é bonita e bem de corpo, Genética da família, ela tem 35 anos e é mais uma mulher negligenciada pelo seu marido. Nada de novidade nisso. ELa decidiu ir para festa pra descontrair e esquecer algumas coisas, e eu também fui disposta a me divertir também . Ela já conhecia Fernando e gostava muito dele.
-Neide, você não vai beber né?
-Vou não.
-então você dirige na volta, pq vou beber um pouco.
-só basta um pouco pra te derrubar, cuidado kkk
Chegamos na festa, sentamos na cadeira, sentei do lado de Fernando e minha irmã do meu lado, Lara não parava e via ela poucas vezes e quando a via, estava com o escroto do Pablo.
-Até agora não entendi o que essa menina viu em Pablo. -Falei para Fernando
-E eu também não.
-Ele é feio, acho que ela gosta dele porque ele é divertido.
-deve ser mesmo, vamos v~e como vai ser nessa festa.
-acho que ela vai te abandonar viu.
-Ainda bem que vc ta aqui!-
Quando olhei pro lado vi a menina que o Fernando pegou por um tempo, amiga e da turma de Lara.
-Olha Neide, a menina que Fernando pegou.
-Nossa que menina magrinha.
-Foi essa menina que Fernando arrasou com o coração dela.
-Também , um menino bonito desse!
-ah, assim vcs me matam de vergonha.
Depois de beber algumas coisas eu já tava ficando tonta e falando besteira, não desgrudava de Fernando e ele também ficava falando comigo direto, dançamos juntos e falamos muito de Lara e o feio do Pablo.
-Não vai ficar com ninguém hoje.
-Hoje não to com vontade de ficar com ninguém e a menina que eu queria ta com outro.
-Lara é uma burra mesmo
-Não to falando dela, to falando daquela de vermelho que ta beijando aquele menino- fiquei morta de vergonha porém ri.
-E só queria ficar com ela mesmo?
-nem sei, parece que ta todo mundo em par.
-Então hoje você é o meu par- Falei sem maldade nenhuma
-Verdade, dançamos muito e conversamos muito
Cada toque sutil que ele dava eu sentia mais vontade, de alguma forma queria mostrar que tava gostando , pra vê se ele ia ser mais ousado. Quando sentamos, coloquei amão em cima da cocha dele, bem perto do pau. e comecei a falar de Lara. Ele retribuiu colocando a mão em cima da minha cocha também e eu apertava com força. Isso foi o máximo que consegui nessa festa. Acho que o clima tava feito e eu tava aproveitando.
NEIDE
Fernando não desgruda da Paula, os dois estão dançando, parece mais casal do que Lara e Pablo e isso tava começando a me incomodar, acho que era porque só eu sabia que ela tava dando em cima do melhor amigo da filha? não sei. Só sei que queria acabar com isso, uma mulher da idade dela com esse menino, ao meu vê tava ficando feio, ou era pq eu queria ta no lugar dela ?. Só sei que quando vi Fernando pegar na chocha dela e ela com a mão praticamente no pau dele eu decidi fazer alguma coisa. Lancei um olhar pra Fernando e às vezes um olhar fala mais. ele notou e foi o primeiro a tirar a mão. Acho que eu era a chata da festa, plantada na cadeira sem beber sem fazer nada. Fui pra me distrair e sai com mais confusão na minha mente.
LARA
Todo mundo tava gostando da minha fantasia, e eu tava super sexy nela, acho que a mais sexy da festa, tava me achando e me divertindo bastante, cante, dancei, rebolei e briguei com Pablo, nem seu sabia o que eu via naquele garoto, mas gostava dele e ele com todos defeitos gostava de mim. Essa festa tava muito boa, porém não tava dando atenção para o Fernando que não conhecia muita gente, mas ele entendia, e parecia que minha mãe tava danto a atenção que era para eu da, no começo eu tava gostando, até porque minha mãe tava se divertindo e fernando também, no final da festa, tava todo mundo bebo menos tia Neide. Vi fernando dançando com minha mãe e falei.
-Ta se aproveitando do meu amigo né?
-Ele é meu amigo também !- falou isso e deu um abraço em Fernando.
-Eu que to me aproveitando dela. -Falou Fernando, que também tava bebo
-Aproveita por hoje viu mãe, ele é todo seu!! - Falei isso com a mínima malícia.
FERNANDO
Depois que a bebida entrou eu falei muita besteira pra mãe da minha amiga, na verdade sempre quis falar, ela é gostosa e já pensei nela na minha cama e comer mãe e filha é uma conquista também. Ela nesse dia tava muito gostosa, tava com a fantasia da mulher gato, uma roupa preta colada, mostrava que ela era um mulherão, e que tinha suas qualidades e diferente da filha ela não tinha muita bunda e o corpo dela era mais sarado, ela treinava muito.
-Sua filha falou que hoje sou todo seu, pode fazer o que quiser! -Ela riu e inclinou a cara e depois ficou séria me olhando
-eu to acabada, quando chegar, quero uma massagem... você só faz em Lara. -falei e fiquei com cara de triste
-Não sabia que você gostava.
-Claro, lara elogia sua massagens. quero também!
-Pronto, mas eu so faço em Lara quando lara faz em mim.
-Ta Fernando, eu faço em vc também.
-Pronto
Só pensava em como poderia tirar proveito dessa situação, fiquei bolando varias estrategias de como essa massagem poderia me trazer benefícios.
PAULA
A festa tava acabando e juntamos para voltar pra casa. Lara tava muito bêbada e com cara de quem tinha chorado, Fernando tava melhor do que eu e minha irmã com cara de chata juntou os 3 e levou até minha casa, e de la foi para casa dela. chegamos em casa, tomamos banhos e fomos dormir. Lara foi a primeira a cair no sono. fui para cozinha e encontro fernando bebendo água, com uma bermuda de jogar futebol, que marcava bem seu pau e sem camisa.
-Não vai dormir não Fê?
-Vou sim, depois que eu fizer uma massagem em você. -Tava ate esquecida da massagem.
-Eita ele lembrou, que fazer agora?
-Sim, vamos pro sofá
-vamos -Sentei no sofá de costas para ele e ela começou a fazer uma massagem ótima, suas mão grossas pegando no meu corpo, na hora fiquei molinha, no começo foi por relaxamento mesmo, ele fazia movimentos suaves e depois com pressão. tava me deixando na lua, me sentia muito relaxada e as vezes soltava uns gemidos.
-Já sei porque Lara gosta das suas massagens.
-Deita, que da pra fazer melhor-
_tá!- nem questionei, apenas deitei e levantei a camisa pra ficar melhor, ele pegava nas minhas costas toda e sentir suas mãos grandes tava me dando tesão, não era só a sensação de relaxamento, mas também tesão, tesão de deixar a buceta molhada na hora, o que era aquilo, já sabia que tava fazendo alguma coisa errada. mas o demônio na minha cabeça falava, não ta, é só uma massagem, aproveita. o anjo falava:''massagem que deixa a buceta molhada?'' para enquanto há tempo! enquanto a guerra na minha cabeça rolava, o tempo passava e eu não protestava , minha buceta ficava mais molhada e os toques dele mais intenso, e mais ousado. eu tava em transe e quem me acordou desse transe foi o próprio fernando
FERNANDO
-Acho que já fiz muita massagem, sua vez!
-Eita, tinha esquecido dessa parte do acordo- ela falou, com voz de tesão e triste pq eu n tava mas fazendo a massagem.
Levantei ela e me deitei no lugar dela, já estava sem camisa.
-Eu não sei fazer massagem
-então só sobe nas minha costas e aperta elas- ela subiu como se tivesse montando em um pau. Ela realmente não sabia fazer, mas só de ta assim e me tocando nas costas, já era bom !
Tive uma ideia, decidi, virar de frente pra ela e pedir pra fazer massagem no meu peito, não sei se isso existe, mas eu só queria ela sentada no meu pau, que nessa hora já tava duro.
-O que tu ta fazendo? - ela falou
-To me virando, quero uma massagem no peito também.
-Não sabia que existia isso, mas tudo bem. ela falou isso e foi saindo de cima de mim, eu peguei nas duas coxas dela e falei.
-fica assim mesmo, feito tava fazendo nas costas.
- isso é estranho, tu vai ficar me olhando.
peguei uma almofada do sofá e coloquei no meu rosto. - Ela se acalmou mais e sentou no meu pau com sua buceta.
-Assim é melhor- falou isso e voltou a massagear meu peito, ás vezes ela fingia que ia sair e voltava, fazendo movimentos como se tivesse sarrando no meu pau. Tava quase gozzando só naquela sarrada que ela tava dando. minha estrategia funcionou, agora ela tava em cima do meu pau e sarrando nele.
PAULA
Que ideia errada essa de ta fazendo uma massagem no peito dele, quem já se viu massagem no peito? ele que mesmo é que eu sente no colo dele. Que volume é esse? ahh meu deus, ele ta de pau duro, vou fazer a ''massagem'' rápido e parada e depois eu saiu do colo dele, mas o problema é que toda vez que vou sair do colo ele coloca a mão nas minhas duas coxas e não deixa eu sair e eu volto a sentir aquele pau tocando na minha buceta.... tava muito gostoso e minha buceta tava encharcada. qual foi a ultima vez que fiquei naquela posição com um homem... e o ultimo não tinha nem metade desse volume. como será o pau dele?. O Demônio na minha cabeça falava, ''pega nele e descobre'', e o anjo falava, ''sai desse colo que ainda da tempo''. Eu tava tentando escutar o anjo, mas toda vez que ia sair, como já falei ele não deixava.... porém, uma vezt tentei sair e ele não colocou a mão na minha coxa impedindo que eu levantasse, e quando eu tava levantando, por instinto eu desci de novo pra sarrar no pau dele. Tive a oportunidade de sair e não sai, pior... depois disso eu fiquei levantando e descendo sozinha, sem ele me controlar, as vezes subia e via o volume do pau dele. fazia muita cara de tesão e ele não tava vendo nada, com uma almofada no rosto, deixava espaço para eu fazer qualquer coisa.
Em uma dessas eu subi e desci na barriga dele e não no volume do pau, desci na barriga e fui arrastando a buceta ate o pau, minha intenção era ir tirando aos poucos o pau dele da bermuda, e fui conseguindo, aos poucos o pau dele tava lá a amostra, e que pau... um dos maiores e mais grosso que vi na vida. eu pensava, sera que tenho estrutura pra isso ? . o anjo na minha cabeça falava:''tem não, ele só vai te machucar'' o demônio falava:'' tu ta muito molhada mulher, tua buceta vai engolir esse pauzão sem trabalho. tava um silencio enorme, ninguém falava nada sou o barulho da minha sarrada no pau dele.
O pau dele tava todo pra fora e eu sarrava de cima pra baixo nele eu subi ate a cabeça e Fê pegou o pau e subiu, quando voltei pra sarrar não senti o pau dele, só senti o pau dele tocando minha bunda, eu levante e ele tava com as duas mão segurando o pau e apontando pra cima, melhor visão que tive na vida um garoto, de 21 anos com o pau pra cima, aquilo não era um pau, não sabia nem descrever, era grande e grosso, e tinha uma coisa que eu gostava muito, veias. eu fiquei em pé e pensei nas minha opções. Primeira: sair dai e ir pro meu quarto me trancar, ou sentar naquele pau. eu não pensei muito, foi tipo um lapso de 4 segundos, coloquei minha shortinho de dormir de lado, sá estava sem calcinha. e olhei pra aquele pau apontado pra cima, ele não fazia nada, parecia imóvel só segurando seu pau duro pra cima. Me virei de costas, pq se ele tirar a almofada da cara eu não olho pra cara dele e me arrependo. me apoiei e vi como ia sentar nesse pau. quando peguei com uma mão nele, fê tirou as mão dele e me deixou segurar, pqp não fechava com uma mão de tão grosso. posicionei a cabeça do pau dele na entrada da minha buceta e encaixei no pau dele, e fui deslizando, eu tava nas estrelas, fazia tempo que não sentia esse prazer. Normalmente quando dava essa sentada eu não demorava muito a engolir o pau, mas o dele demorou... tentei não gritar de tesão, fui subindo e descia devagar no pau dele, até engolir tudo deu trabalho, ele tocava em lugares que nunca ninguém tocou. o demônio na minha cabeça falava;''eu falei que essa buceta aguentava''. O anjo nessa hora já tinha sido enterrado. Engole e engole gostoso, quando peguei o ritmo foi a melhor sensação. quando dei uma sentada cravando o pau dele todo na minha buceta eu euele deu um gemido mais alto que o normal. ele pegou na minha pequena bunda e começou a me ajudar a subir e levantar, tava adorando ser pagada daquele jeito.... mão grandes em uma bunda pequena. Sabia que não podia gritar, só gemia baixinho e sentava, tava sentando com muita força, os tapas do meu corpo no corpo dele tava fazendo mais barulho do que os gemidos... eu perdi a noção do tempo, e pensei:'' faz tempo que to sentando nele, e não quero parar,por mim passava a noite quicando... de onde tirei tanta força? só parei quando senti o pau dele pulsar na minha buceta, senti uns jatos dentro de mim... o filho da puta tinha gozado em mim. eu cravei minha buceta no pau dele e senti ele pulsar.... tava muito quante, dei duas reboladas e vi o dia amanhecer. olhei pro relógio na parente, ainda com o pau cravado na buceta e tomei um susto. Tava toda suada e acabada, levantei e só vi muita porra cair da minha buceta.