Cominando o hetero 01

Um conto erótico de Ex dominador ?
Categoria: Homossexual
Contém 1191 palavras
Data: 09/04/2020 01:51:52

Como eu disse antes, eu nunca fui corno e em todos os meus anos de bdsm e fetiche eu nao tinha visto nada assim.

e quando eu comecei a pesquisar era muito voltado a heteros.

na verdade desde o início que eu entrei no mundo do fetiche e bdsm a grande maioria dos conteúdos que eu encontrava eram voltado a heteros. as vezes era meio triste pq nao tinha um material voltado a gays, e pensando bem nunca vi nada voltado nem a lésbicas.

Bom, um coisa que eu experimentei muito foram os vários tipos de Submissos que aparecem, a grande maioria sao bonitos e de academia e confundem o bdsm a sexo com dominação, e esperam que o dominador seja padrao e mas macho que eles, as vezes eles esperam um estilo bandido.

O convivio de Dom com Dom era algo quase impossível, ate pq muitos nao respeitam o outro e a todo momento querem por ele pra submisso.

enfim a comunidade tem varios defeitos, como em qualquer outra.

Mas uma coisa que me aconteceu muito, eram submissos heteros que vinham a dominadores gays ou caras bem bem dotados, para servi los.

sendo arrumando a casa, servindo de empregada, fazendo compras, virando motoristas deles, e por ai vai. em poucos os casos eles queriam uma dominação física, e quando acontecia isso eles nao queriam o ato sexual, nem receber ou em fazer.

mas isso caia, ate pq em todas as relações o Dom tem que conquistar o sub.

mas mesmo assim nao e algo tao comum. serta vez eu conheci um cara que era dom, e conversamos muito, ele tinha quase o mesmo nível de experiencia que eu, o que mudava e que eu estudei muito mas do que ele, e ele tinhas mais experiência real do que eu.

ele era bem maior que eu, tanto em altura, quando idade, e largura, ate mesmo em relação a aparência.

eu com meus 1,80 e ele com seus mais de 1,90m branco, ele disse que tinha 30 mas a cara dizia ter 40 ou mais, mas o corpo parecia de 30 mesmo. e como era bem branco ele podia mesmo ter essa idade, ele mora no rio tinha um ap supostamente era do seu tio, que era em ipanema.

um dia ele me pegou no meio de um tesao, eu estava no centro do rio trabalhando, e acabamos vendo alguns relatos de subs e dons, em grupos de whats(onde nos conhecemos) e no meio do papo e troca de ideia (com os mebros) ele chegou em mim, cheio de tesao e propos a gente brigar pela dominação, sim briga, briga mesmo de porrada e tentar por o outro no chão e dominar ele. isso existe, mas geralmente sao subs que gostam disso, e querem se sentir meio que violados sei la.

eu nao me descrevi mas sou magro e tenho mo cara de criança, e ja cortei o barato dele, o cara obviamente iria me joga no chao no primeiro tapa, a diferença corporal era nítida.

ele insistiu, e eu ja perguntei como seria o nosso acordo.

acordo ou contrato e quando o sub e dom falaram sobre seus fetiches, o que gostam no bdsm, seus limites, e existe a questão da troca, que e tipo, o dom pode gosta de pes e o sub nao, o sub pode posta de sucaco e o dom nao, mas nao e algo que eles odeiem, entao eles combinam de fazer isso encontra do outro fazer ou deixar ser feito o que ele gosta.

no meio umas duas horas de conversa eu nem conseguia mais me concentrar no trabalho, sorte que como era familiar eu nao era tao cobrado, era sim mas nao como seria um empregado.

e entrei na questão do ato sexual, eu sou versatil e queria da pra ele ou o comer, ele ja falo que nao, e ai vou mas de uma hora tando fazer ele libera, o cara ja fico puto mas com vontade, de me por pra ser sub. depois de quase mas 4 horas, eu falei que iria pra casa e fui encontra lo em ipanema, peguei o metrô e fui( nao gosto muito de metro, sou muito assediado, principalmente se e o último vagão)

cheguei o comprimentei ele tava com presa disse que o caro tava parado onde nao deveria, entao fomos rapido entrei e ele e levo pro ap.

agente afirmo o que tínhamos conversado no whats, e ate ai de boa, minha cabeça tava mas focada no sexo do que em outra coisa, quando inico ja senti o soco, isso me fez acorda que nao seria sexo e sim o BDSM. fiquei meio desnorteado e ate meio assustado, nunca tinha levado um soco na cara.

ele ja caiu matando enquanto eu tava no chao, algo me fez acordar e lutar, foi chute, soco, mordida, puxão de cabelo, xingamento, e muita coisa, se passou nao sei quanto tempo e eu via a cara dele serio, eu lembrei que ele tinha me mostrado uma corda na gaveta e enquanto consegui por ele no chao com uma mao e muita dificuldade abri e peguei ela, ele fico louco. nao consegui de primeira mão prende ele, na verdade eu quase que fui preso. quando eu consegui foi as maos, logo botei de barriga pra baixo, e consegui pega um pe dele, que ainda tava de tênis, amarei um e o outro foi mas facil, ele se contorcia pra tentar se livra e eu vendo onde eu ia ter que prende.

consegui

ele tava no chao com a barriga pra baixo, parecendo aqueles peixes em foto.

ai eu vi o tenis dele, e os tirei, a meia tinha um suave cheiro de chule e tirei as duas, ja tava com mo tesao.

adoro pes, pes com meias entao pqp, eu queria brinca mas nao tinha tempo. tirei o caraço dele, e fiz ele abrir a boca e botei as meias na boca, eu botei o tenis dele, e enquanto eu amarrava eu pensei, pq to fazendo isso… tem que ser o meu, mas nao tinha meia.

eu tava usando um sapato social de couro sem meia que fedia horrores se eu tirasse o pe, mas eu adorava ele; entao botei a meia dele mas meu sapato e amarei. ele quase nao conseguia ver nada, falar entao.

eu tinha que tira a causa e a camisa dele, mas como ?

eu pensei que corta, mais ou tenta tira… bom aquilo nao tava no acordo. e tambem nao falamos que seria proibido, entao eu avisei firme.

que eu iria tirar toda sua roupa, e que se ele tentasse fugir eu iria cortar suas roupas.

eu comecei pelas pernas, ele nao se movia, foi tirar uma perna e de boa, na segunda, eu senti um chute na barriga, pqp que dor… quando eu consegui prendi elas com muita dificuldade. fiquei muito puto, doia muito, e nao parava.

cortei

foi a bermuda e a cueca.

corpo do cara era lindo, voces nao tem ideia, o pau era feio, mas faze oque.

depois foi a camisa, ele se contorcia e se movia.

continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive otario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou do RJ também. Nunca encontrei ninguém que curtisse BDSM ou sexo com dominação, como você citou. Sempre quis experimentar mas sou totalmente novo nesse mundo e ignorante (nunca estudei à fundo). Queria conhecer mais da comunidade aqui do RJ.

0 0