Mau nome é Ricardo e vou contar como me vinguei de minha tia.
Minha mãe e meu pai trabalhavam fora e eu ficava na casa de minha vó.
Minha minha avó tinha tido sua última filha com mais de quarenta anos, minha tia 5 anos mais velha que eu.
Eu sofria na infância nas mãos dela, pois ela era muito ruim para mim e me batia.
O tempó passou ela foi fazer faculdade fora é quase não há vi mais.
Era natal de 2015 e minha avó reuniu toda a família.
Eu estava com 18 anos e estava fazendo faculdade de educação física
Estava eu la sentado quando entra minha tia, el em um vestido vermelho colado no corpo destacava seus seios redondos e firmes, dava para ver que ela estava sem sutiã, quando ela virou de costas vi sua bunda redonda e grande destacada pela sua cintura fina.
Ela tinha 1,65 de altura pela bem branca olhos castanhos e cabelo preto pela cintura.
Ela estava muito gostosa.
Ela veio em minha direção e me abraçou, senti seus seios firmes em meu peito e senti seu cheiro que quase me deixou de pau duro.
Então ela fala nossa como você está bonito e forte meu sobrinho e eu agradeço falando que ela está muito bonita. Ela sorri e fala as garotas não devem te dar descanso na faculdade.
Ficamos ali conversando e eu admirando aquela linda mulher aí me toco que ela é minha tinha a irmã de minha mãe.
A noite passa e todos bebemos e comemoramos o natal.
Já era umas duas da manhã e resolvi ir embora, quando me despedia de todos, ela me pergunta se posso levá-la até o hotel onde ela está hospedada.
Logo que entramos no carro ela pergunta se não estou afim de ir a algum lugar, festa, bar...
Então vamos até um clube da cidade que estava aberto. Chegando la, ela me chama pra dançar.
Eu estava dançando com a gostosa da minha tia e ela está me deixando loco.
Em um certo momento começou a tocar uns funks e ela começou a rebolar e se esfregar cada vez mais em mim em momento ela ficou de costa e se inclinou para frete e começou a esfregar sua bunda gostosa em mim e me olhava com uma cara de safada, na aquele momento eu toco o foda-se e não me importo se ela era minha tia.
Eu pego em sua cintura e colo sua bunda em mim, começo a roçar minha rola que fica dura na hora na aquela bunda gostosa.
Ela se enconstou de costa em mim, com uma das mãos subo pela sua barriga e chego em seus seios firmes e macios, que maravilha de seios, eu estou louco para cair de boca neles então ela vira seu rosto de lado e me olha nos olho enquanto faço carícias em seu seios, nos beijamos e a viro de frente para mim e enfio minha mão em sua bunda que aperto forte enquanto nos beijamos.
Ela me fala no ouvido, vamos para um motel.
Na hora saímos da festa e vamos para um motel e no caminho titia não perde tempo e tira minha rola para fora e cai de boca nela.
Ela engolia ela chupava minhas bolas me punhetiava eu quase não conseguia dirigir com tanto tesão que eu estava sentindo tendo aquela mulher me chupando perfeitamente.
Chegamos no motel e ela mandou eu sentar na beirada da cama, ela fica parada na minha frente, quando vira de costas e abre o fecho do vestido e o deixa cair.
E eu pude ver sua bunda branquinha redonda e perfeita com aquela calcinha de renda enfiada bem no meio era uma bela visão então ela se inclina para tirar o sapato e empina mais sua bunda e eu vejo o volume de sua buceta que me deixa mais excitado. Ela se vira e eu vejo seus seios que são maravilhosos e seus bicos quase rosa que me deixa com agua na boca de vontade de chupar.
Ela vem e senta no meu colo de lado e começamos a nos beijar, minhas mãos percorrem seu corpo macio, até chegar em sua buceta que já está molhada e eu a masturbo de leve. Minha tia geme e se contorce no meu colo, ela olha nos olhos e fala me faz gozar, então com um dos dedos encontro seu clitóris é o massageio a fazendo as se contorcer levando ela a gozar.
Ela me beija e me olha no olhos e fala agora é minha vez de fazer você gozar sobrinho e se levanta do meu colo se ajoelha abre minhas pernas e se acomoda ali. Então ela me olha nos olhos com o maior sorrisinho de safada puxa meu pau para fora da calça o segura firme e me masturba de leve me olhando nos olhos (aquilo era muito bom) então ela começa a lamber a cabeça do meu pau e começa a lamber da base até a cabeça até começar a chupar ele é engolir, minha tia é uma puta chupadeira.
Ela chupa minhas bolas ela engole meu pau lamber a cabeça me olha nos olhos enquanto faz tudo aquilo, minha tia sabe o que faz e sabe como agradar um homem com a aquela boca macia que engole meu pau e me faz me contorcer e me levando ao êxtase. Ela me chupa por um longo tempo e sinto que vou gozar e vejo que ela percebe e me chupa com mais intensidade, quando vou gozar ela afunda meu pau até sua garganta.
Eu começo a gozar e enche sua garganta e boca com minha porra, ela suga meu pau e engole minha porra aquilo é de mais.
Mesmo depois que paro de gozar ela chupa meu pau até a última gota.
Ela fica de pé e de costas para mim me levanto e agarro ela pelas costas e enfio meu pau por entre suas pernas e começo a roçar em sua buceta e com uma das mãos pego num de seus seios e começo a beijar a nuca dela e falo que ela vai ser minha e que vou fuder a buceta dela.
Ela fica ofegante e sem reação, enquanto roço meu pau na sua buceta que já tá toda melada.
Titia já está entregue a mim e eu faço ela se inclina e apoiar numa mesinha e fazendo ela empinar sua bunda e arrebitar sua buceta para mim e que buceta lisinha carnuda.
Eu pincelo meu pau na sua buceta lenta mente, ela abre mais as pernas loca para sentir meu pau em sua buceta e quando titia olha para trás e fala me fode me fode logo, mete sua pau na titia mete.<br>
Aquilo me dá mais tesão e então começo a meter minha rola em sua buceta macia molhadinha e ainda apertadinha, que delícia de buceta, enquanto vou metendo ela fica mais ofegante e geme gostoso e começa a rebolar em meu pau, que delícia aquilo.
Minha tia é muito safada, eu meto até o talo do meu pau em sua buceta e dou uns tapas na bunda dela enquanto ela rebola e geme na minha rola.
Que buceta gostosa, eu nunca tinha metido em uma buceta tão gostosa quanto a da minha tia.
Então eu falo, tia sua buceta é muito gostosa é uma delícia, ela olha para trás com um sorriso e fala seu pau também é muito gostoso, como é bom ter ele na minha buceta e rebola nele enquanto dou mais tapas na bunda dela e fazendo ela dar gemidos mais forte.
Eu estava sentindo algo que nunca avia sentido com nem uma outra mulher, era algo diferente uma sensação incrível em estar com minha rola na buceta de minha tia.
Acho que pelo fato de aquilo ser proibido e abominável na sociedade me dava um tesão diferente de todos os que senti antes, me fazendo quere fuder ainda mais ela.
O proibido é algo incrível.
Então eu a seguro pela encas e começa um vai e vem com minha rola em sua buceta, meu pau desliza na buceta molhadinha de minha tia que geme e fala para eu fuder ela.
Que delícia fuder aquela buceta, eu começo a socar meu pau com mais força na buceta dela e ela fala isso Ricardo fode a titia com força seu cachorro.
Minha tia é uma safada que gosta de tomar rola.
Ela geme rebola e pede para eu meter com maia força na sua buceta, titia é muito safada, enquanto a fodo com força, a puxo pelos cabelos e dou tapas com força em sua bunda ele rebola e pede para eu meter mais.
Titia fala para eu chamar ela de puta e cadela, porque só uma puta cadela daria para seu sobrinho pauzudo.
Eu meto meu com força na buceta dela enquanto a puxo com força pelos cabelos a fazendo empinar mais sua bunda para mim era expor mais sua buceta gostosa. Eu chamo de vadia, cadela, puta e me divirto socando a rola em sua buceta deliciosa, aquilo era muito bom.
Então ela fala que quer cavalgar em meu pau, então eu á solto e vou para a cama me deito, ela vem me olhando com sua cara de vadia e fala se as pessoas não acharem abominável relacionamento entre tia é sobrinho ela assumia um relacionamento comigo só para ter mimha rola só para ela.
Titia cai de boca novamente no meu pau e mama mais um pouco nela, então titia sobe em mim ajeita minha rola na entrada de sua buceta e começa a descer devagar então ela coloca as duas mãos em meu peito e começa e rebolar na minha rola e começa a subir e descer, cavalgando em minha rola e que cavalgada gostoso, me tirando o fôlego, ela me olha no olhos enquanto morde os lábios de tesão é geme gostoso eu olho para ela me encarando e mordendo os lábios e penso cara estou fudendo minha tia e bem gostoso e ela está adorando.<
Que mulher gostosa safada e fudedeira é minha tia ela cavalga de uma maneira que nem uma mulher fez antes comigo, ela lança seu corpo para traz fazendo sua buceta percorre toda a extensão do meu pau me fazendo ir a à loucura sua buceta sobe e desce forte em meu pau ela fica em cima de mim cavalgando tão gostoso que esqueço do tudo.
E calvalga gemendo revirando os olhos e falando para eu chamar ela de vadia puta cadela. Ela fala que está adorando dar para seu sobrinho enquanto fode forte mente meu pau. Aquilo é muito bom, até que desmonta e fica de quatro e fala vem comer sua cadela meu cachorro e da uma rebolada.
Eu encaixo meu pau em sua buceta e começo a fuder ela de quatro enquanto ela resmunga me foda, fode sua cadelinha, fode a titia. É muito gostoso comer ela de quatro, então vejo seu cuzinho rosado e tenho uma ideia, de fingir dar uma errada no seu cuzinho só para ver o que ela vai falar algo, então no vai e vem faço meu pau escapar de sua buceta e acerto seu cuzinho bem forte para ver o que ela vai falar, ela da um pulo para a frente e fala aí não, no meu cu nem um pau vai entrar.
Eu pergunto tia seu cu é virgem, ela responde que sim e vai se manter pra sempre.
Eu olho para aquele cu e lembro de como ela foi ruim para mim na infância e penso em um plano para meter minha rola nele.
Faço ela se inclinar com a cabeça o travesseiro e seguro um dos seus braços fazendo ela ficar com a bunda mais empinada e sem ela ter com reagir e num movimento eu tiro o pau pau de sua buceta e aponto para seu cu e numa estacada só eu enfio a cabeça do meu pau em seu cuzinho ela da um grito e tenta sair mais está dominada e grita para eu parar e não fazer aquilo.
Eu não dou bola para seu gritos e seu choro e começo a forçar meu pau no seu cuzinho apertado, e lembro ela o porque estou fazendo aquilo, era minha vingança de como ela tinha sido ruim para mim na infância.
Ela lutar chora e resmunga enquanto vou penetrando centímetro por centímetro no seu cuzinho apertado e só para quando enfio tudo. Ela já não luta mais só chora e fala para eu não fazer aquilo.
O cu dela aperta meu pau o que me faz ficar ainda mais excitado, eu começo a socar meu pau no cuzinho dela e falo titia que cuzinho gostoso você tem, dou tapas com força em sua bunda. Ela choraminga e geme.
Aquele cuzinho apertado é uma delícia de fuder, eu já soco com força e ela só geme, ela está entregue.
Meu pau já desliza no seu cuzinho não mais virgem que me faz ir ou delírio, eu soco e pergunto se minha cadela está gostando de ter o pau de seu sobrinho no cuzinho dela.
Eu soco seu cu por um longo tempo, enquanto ela apenas geme. Eu aproveito cada instante em que meu pau está dentro do seu cuzinho, eu não queria que aquele no momento nunca acabasse. Eu estava me divertido fedendo aquele cuzinho gostoso.
Então logo sinto que vou gozar e já soco mais rápido, quero gozar no cuzinho da minha tia, encher ele com minha porra, logo sinto que vou gozar soco meu pau no fundo do seu cuzinho e o encho de gozo até a última gota.
Tiro mau pau é vejo minha porra escorrer do seu cu deflorado é lindo ver seu cuzinho piscando e banhando minha porra. Eu me levanto dou um tapa em sua bunda e vou para o chuveiro.
Eu estou satisfeito.
Depois disso tudo eu a deixo em seu hotel, ela não falou comigo por um bom tempo, até que um dia que ela mandou uma mensagem que não conseguia parar de pensar na aquela noite. Então marcamos outras fodas, porém isso é para outra história.