Vida de casado, Traidor ? 5

Um conto erótico de Luan
Categoria: Homossexual
Contém 1475 palavras
Data: 11/04/2020 16:17:48

Ainda fiquei algumas horas conversando com Pedro e escutando suas aventuras, isso era muito bom! Suas historias eram muito engraçadas e empolgantes. Deveria ter saído mais com ele! Ele era divertido, despretensioso e animador. Essas horas que fique com Pedro tinha sido umas das melhoras coisas que haviam me acontecido ultimamente.

Os próximos dias que seguiram optei por ficar em um hotel, não queria brigas com Matheus e sabia que ele estava chateado pelos últimos acontecimentos. Também me incomodava o fato de ter que esta sempre pedindo desculpas á ele, sempre que brigávamos. Juntando isso e a uma soma de outros fatores resolvi ficar em um hotel mesmo, ate colocar minha cabeça no lugar. O convívio com Pedro no trabalho estava péssimo, ele não falava mais comigo e vivia me olhando com de desdém, o que me deixava puto. O clima estava péssimo!

- Acho que precisamos conversar sobre nossa sociedade. –falei serio.

- Que bom que vc ainda sabe ser homem e chamar alguém pra conversar. –Falou soltando piadinha.

- Acho que deveremos tomar algumas medidas aqui! – falei já ficando com raiva por conta das suas indiretas.

- Também concordo! Não confiou mais em você e tenho receio de você decidir sair da clinica sem me comunicar ou fazer alguma molecada, assim como fez com Matheus - falou

- Não venha me chamar de moleque não! –falei gritando.-

- O que eu faço na minha vida pessoal não é da sua conta! Vá se fuder. – Falei indo pra cima dele.

Desse momento em diante aconteceu a nossa primeira briga, em mais de 10 anos de amizade nunca tínhamos brigado, mas o que estava acontecendo ali era serio. Não aguentei as suas provocações e fui pra cima dele, ele estava desprevenido e não pode se defender do soco que eu tinha dado em seu rosto, soco esse que eu tinha colocado toda forca e raiva. Ele caiu por cima da mesa, tonto, já que não esperava que iria levar um soco! mas não deixei ele pensar muito e partir pra cima dele, tentando dar mais socos. Ele como reação me de deu um chute bem forte, que doeu pra caralho, acabei caindo no chão, ele subiu em cima de mim e começou as seções de soco.

-Nunca mais bate em algum desprevenido SEU CORVADE. –FALOU ME DANDO UM SOCO,

- APRENDE A SER HOMEM E PARE DE FAZER OS OUTROS DE IDIOTA. –falou me dando outro soco.

Eu já tinha levado uns 3 socos, fortes e que estava todo ensanguentado. Se continuasse assim logo ia perder a consciência! Por sorte lembrei de algum golpe, que tinha aprendido durante os anos que fiz judô e levantei meu corpo com toda forca que tinha e conseguir tira-lo de cima de mim. Levantei rápido, ele também, e recomeçamos a pancadaria. Em uma luta mano a mano eu era foda e agora ele ia pagar pelos socos que me deu! Dei dois socos nele, que conseguiu desviar de um mais do outro não. Seu nariz tinha sido atingido em cheio e duvido muito que não tivesse quebrado! E ele como resposta me deu chute, muito forte, que me levou a chocar-me com um armário.

A briga ainda estava no ápice e se continuasse assim um sairia morto dali, mas por sorte já tinha notado o fuzuê e tinham vindo nos separar. É claro que tiveram muita dificuldade.

Já no hospital, levei alguns pontos na mão, por conta dos socos, tive 2 dentes quebrados e quase fraturei a coluna. O filho da puta ia pagar! Ainda fiquei algumas horas no hospital e fui pra casa.

Minha casa estava arrumada e limpa, como sempre, só que não tinha ninguém lá e pelo horário Matheus já deveria está lá!

-MATHEUS.- gritei e ninguém respondeu

Droga, pelo horário ela já deveria está em casa, mas não, ele deveria está com o cuzão do Pedro e quer saber ? que se fodam os dois. Fui pro meu quarto, liguei á agua pra poder encher a banheira, coloquei alguns sais relaxantes e pouco depois entrei dentro e fique lá como se não houvesse o amanha. Depois de algumas horas, não sei exatamente, Matheus me chama.

- Luan Você está bem ? –Falou ele sentado ao lado da banheira.

- Estou todo quebrado mais sim. –Falei frio.

-Por que você não estava em casa quando cheguei ? –falei

- Estava no hospital com Pedro. –falou levantando.

-Não acredito que você fez aquela estupidez com ele. –falou com raiva.

-estupidez ? ele mereceu as porradas que levou. –falei cheio de orgulho.

-Agredir ninguém é legal! Ainda mais um amigo irmão. –falou com raiva.

-Nossa como eu estou com raiva de você. –falou.

-como vc pode ter sido tão violento com ele ? Ele além de seu amigo ele é seu sócio! Vocês estavam em um local de trabalho. –falou.

- Ele mereceu! De um tempo pra cá ele anda cuidando muito da minha vida. –falei.

- Se a secretaria não tivesse visto e chamado alguns dos clientes, que estavam lá, vocês dois poderiam ter se matado. –falou cheio de ódio.

- eu não o reconheço mais. –disse por fim

- você não me entende. –falei

- Não entendo? Olhe pra mim –pegou meu rosto com as suas duas mãos e me fez olhar

- minha vida está um lixo, uma droga. –falou chorando.

- Já vai começar... –falei começando a ficar impaciente.

- já vou começar mesmo, você está transformando nossa vida num inferno! –falou

- Eu ? você gosta muito de se fazer de vitima! Mas quem sempre briga comigo, por conta de besteiras é vc! você quem destruiu e desgastou nosso relacionamento estávamos nessa droga de casal por sua culpa! Não sinto mais desejo sexual em você por sua culpa! Não gosta mais de te beijar por tua culpa.. –falei

Na verdade naquele momento não tinha sentido o peso das palavras que tinha dito, mas é isso ai! Eu disse tudo que realmente queria dizer,

-então e isso ? pra você eu sou o culpado de tudo de ruim que vem acontecendo á nos dois ? –falou serio e chorando.

- Sim! Você e suas brigas sem motivos! Você tem noção do que é chegar em casa e não ter paz ? você só enche meu saco. –falei

-ate essa briga que eu tive com o Pedro a culpa foi sua! Aposto que vc e o marcos devem ter enchido a cabeça dele de abobrinhas. –falei.

- Não vou ficar aqui escutando essas suas canalhices e ficar olhando pra essa sua cara de pau. –falou

- Canalhice não! Eu sou bem HOMEM, nunca fiz nada que te faltasse o respeito! Mas já deveria ter feito, já que nosso casamento está uma droga e eu mal consigo olhar pra sua cara. –falei.

Ele ficou parado, onde estava, e não me disse nada.

- é e isso mesmo Matheus, nosso casamento caiu na rotina, está uma droga e todo mundo já percebeu isso. – Falei

- isso tudo é culpa sua e do seu egoísmo! Eu sempre fiz tudo por vc! – falou ele chorando

- tudo o que ? primeiro começou á trabalhar igual a um doido e o dia todo, sendo que não precisava, e depois foi se tornando esse chato! Ate de se cuidar você parou. –falei.

- tudo isso que fazia foi pra nos proporcionar uma vida melhor e não me venha falar de coisas que vc não nota, como minha aparência. –falou

- está bom então, eu sou o errado e você é o certo! Preferia mil vezes a época que vc era modelo do que agora! Hoje eu vejo de como reclamava de barriga cheia. -falei

-isso não tem nada vê, se eu trabalho mais e pra poder ter uma vida confortável! E você como adulto deveria saber disso! Mas não, está agindo igual ã um adolescente. –falou

- Não vou ficar aqui conversado com você por horas sobre o por que do nosso relacionamento ter esfriodo. –falei saindo e indo pro outro quarto

- isso ai, foge das coisas, CORVADE. –gritou.

Na hora que ele falou isso a raiva que eu tinha aumentou e eu fui pra cima dele. Minha vontade era de socar muito ele.

- vai, faz que nem vc fez com Pedro, bate na minha cara. –falou desafiador.

Por um momento eu pensei mesmo em quebrar a cara dele. Mas além de eu estar machucado ele sabia lutar muito bem e eu não estava em estado de brigar com ninguém. O soltei e fui saindo do banheiro. Mas ele me segurou com força e disse:

- Por que estamos juntos ? por que vc não sai logo de casa e nos separamos ?

- por que eu te amo. –falei.

ele ficou me olhando por um tempo e me soltou.

FIM DA PARTE 1

Quero saber o que vcs estão achando da historia! comentem, só irei comentar se a historia tiver retorno e vcs tiverem envolvimento! desculpa os erros e vícios gramaticais. irei comecar a escrever melhor agora. bjs e comentem o que vcs acham que ira acontecer a parti de agora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Crevili a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

É depois de ler até aqui, Luan precisa ir urgente no terapeuta, esse ataque de raiva, egoísmo, falta de educação, não é normal.

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os 5 capítulos em tempo recorde. Agora estou aqui torcendo para que o Matheus saia de casa e encontre alguém para esfregar na cara do Luan e ele vê o que perdeu. Ansiosa pelo próximo capítulo. Bjs qrdo.

0 0
Foto de perfil genérica

MATHEUS PELO AMOR DE DEUS LARGA ESSA MERDA DE LUAN E FICA COMIGO. EU TE AMO.

0 0
Foto de perfil genérica

Luan chato pra Carvalho. mimado fútil e esnobe merece ficar só. é digno de pena.

0 0
Foto de perfil genérica

Luan tá passando de todos os limites e vai acabar sozinho, espero que Matheus dê a volta por cima e fique bem. Continua logo por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Ta... esse cara precisa de um psiquiatra e um tempo internado urgentemente. Consegue distorcer tudo. Eu se fosse Matheus teria dado outra surra nele mesmo com ele machucado e ainda colocado ele pra fora de casa.

0 0