A Bonequinha Perfeita - Parte 1

Um conto erótico de Jaque
Categoria: Trans
Contém 453 palavras
Data: 12/04/2020 08:36:37

Este relato é um conto, todo baseado em minha história real, portanto achei viável contar ele a partir do início, fazendo um breve resumo de toda história, desde quando eu era um garoto cheio de sonhos e desejos até me tornar a bonequinha mais putinha e desejada do meu bairro.

Tudo começou em uma sexta feira a noite, a minha mãe nova e separada na época recebia a visita de muitos rapazes, ganhava muitos presentes e diversos mimos, era algo pelo menos de uma vez por dia. A pessoa aqui estava caminhando pra sua juventude com os seus 16 anos de vida, já tinha muitas noções das coisas, aprendi rápido sobre os prazeres e desprazeres da vida, oficialmente havia me declarado gay para a família (que era meu pai divorciado, meu irmão mais novo e minha mãe).

Me lembro plenamente em questionar minha mãe sobre tais presentes e como ela recebia tantos, foi quando ela me contou das vantagens de ser mulher na sociedade, principalmente na relação com homens. Aquilo martelou por dias na minha cabeça, eu me sentia feliz com a minha orientação sexual, mas jamais passou pela minha cabeça, trocar de sexo, seria ético ? O melhor a se fazer ? Valia a pena isso apenas por mimos, presentes ?

Comecei a fazer anonimamente pesquisas sobre oque mais os homens gostam fisicamente em uma mulher, já que notei que uma grande maioria é chamado atenção de forma visual pela mulher e logo depois pela conversa (é algo entre 80% visão - 20% diálogo).

O resultado teve muitas variáveis, mas notei que havia um padrão, quadril mais largo, a cintura fina, coxas e pernas grossas, peitos de médio para grandes, loiras e morenas foi bem dividido, apesar de muitos terem a curiosidade com ruivas então levei isso como consideração. Tinha em minha cabeça o desenho da mulher "perfeita". Sem querer eu já tinha notado que fui abençoado com traços bem femininos no rosto que com um pouco de mudança aqui ou ali daria um ótimo resultado estético e meu cabelo não era um bom ruivo, mas era um loiro bem puxado pra isso.

Depois de conversa, e todo lero lero, comecei meu tratamento hormonal em casa, com remédios e um tempo depois comecei os procedimentos estéticos (fora do Brasil).

Seis anos depois (2018), ano passado eu finalizei o processo, e agora só tô mantendo e ganhando mais corpo com exercícios e alimentação regulada, alterei meus documentos pessoais e comecei a dar meus roles pela cidade em 2019.

No próximo eu conto a história do meu primeiro rolê, os primeiros xavecos como mulher e como fiz sexo em três carros diferentes naquele mesma noite. Beiju 😘

-> e-mail: jaquemourasp@gmail.com

-> Instagram: jaquemourasp (criei só por causa do site)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Jaque Moura a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível