Eu costumava entrar em um fórum de bate papo sobre jogos online, é meio chato p maioria das pessoas mas confesso que eu gosto, o fórum normalmente te ajuda a reunir pessoas p jogar juntos ou só p desperdiçar conversa sobre o jogo mesmo. Eu fiz um click sobre o meu personagem preferido e um dos integrantes da sala com o nome de Gustavo comentou dizendo que meu personagem era justamente um dos mais limitados kkk Mas sempre que a gente expõe algo, temos que estar preparados p encontrar pessoas que não concordam com a gente né?! Eu fiz outro click defendendo minha opinião e aquele integrante tava lá, só discordando, mas por incrível que pareça viramos amigos, a gente decidiu jogar juntos e obviamente fui ver o perfil dele p ver se o histórico de Vitórias ou se o level dele era maior que o meu e sim, era bem maior mas p ser sincero não foi isso que me chamou a atenção, o que me prendeu foi a foto de perfil dele no game, imediatamente eu achei o garoto atraente, era uma selfie simples que exibia um garoto magro, levemente bronzeado, um cabelo preto curto num topete baixo, olhos um pouco puxados e pretos. Jogamos algumas partidas nas quais eu tive uma performance horrível e ele não perdeu tempo pra me mandar uns chats se vangloriando de como estava certo sobre meu personagem. Eu acabei cedendo, aceitei as críticas dele e acabamos fazendo amizade.
-Quem sabe você não consiga melhorar se continuar jogando comigo - ele estava se gabando demais
- eu não estava conseguindo me concentrar na partida, na próxima vai ver que sou melhor do que isso !
- enfim, vou sair aqui um pouco, preciso arrumar a casa antes dos meus pais chegarem em casa para eles não dizerem que fiquei a tarde toda no PC... vai treinando pra próxima partida vc não passar vergonha...
- vou sair tbm, de noite eu entro de Novo, fllws
Vcs ja devem estar entendendo que sim, eu sou um garoto gamer que nao ve a Luz do sol. Me chamo Charlie, tenho 20 anos, 1,80 de altura, nem muito forte e nem muito magro, corpo levemente definido, pele pálida com olhos e cabelos pretos. Eu sei que esses negócios de gamer é coisa de gente antisocial ou nerd mas é ali que eu me sinto bem.
Minha família é evangélica então eu frequento bastante a igreja, eu sou gay mas não sou assumido, meu ciclo de amizade não envolvem muitos gays mas ainda assim eu já aceitei que eu sou ! Eu me considero atv mas nunca fiz sexo, então sou virgem !
Eu desliguei o computador e fui tomar um banho e bla bla bla, aquelas coisas de higiene e necessidade básica que todos fazem... Eu passei a tarde inteira ouvindo música no meu quarto como arctic monkeys, Tame impala ou the strokes. Fiquei vagando um pouco pelo netflix mas poxa, tava difícil escolher algo, por fim ao anoitecer entrei no jogo novamente e quando olhei o Gustavo ja estava online
- deixou a casa bem arrumadinha ? - brinquei no chat
- claro, não faço nada mal feito ! - ele não cansava de ser convencido kkk
- ta afim de começar uma partida ?
- na vdd eu to esperando um amigo pq combinei de jogar com ele mas ele ta demorando.
- legal, ta com medo de perder dessa vez né ? - brinquei
- não fica triste, quem tem sorte no amor normalmente tem azar no jogo e vc bonito assim ta explicado o pq é tão ruim no jogo !
Até p me dar uma cantada ele tinha que me zombar kkkk
- se for seguir esse raciocínio vc tbm deveria ser um péssimo jogador !
- entao vc assume que eu jogo bem né !!! - ele tava realmente no controle da conversa.... - me passa seu wpp ?
Passei meu número p ele e ja não era mais surpresa que estava rolando alguma coisa... por sorte descobrimos que a gente não morava tão longe e eu estava sentindo aquele começo de fogo queimando dentro de mim por estar conhecendo ele.
No dia seguinte por volta das 11h Minha mãe, abriu a porta do meu quarto colocando somente a cabeça p dentro do quarto
- filho, vou sair e preciso que você, compre algumas coisas, te mandei um áudio dizendo o que é pra comprar e o cartão ta em cima da mesa, te mandei a senha também caso vc não lembre.
- ta, ja ja eu vou !
- acho que tem alguém se mudando p apartamento de cima aqui, tomara que não tenham crianças p ficar pulando aqui na nossa cabeça !
- como sabe ?
- tem um caminhão de mudanças na garagem do prédio e tem um pessoal subindo com caixas, enfim, to indo, bjs te amo e se cuida. - minha mae disse fechando a porta do quarto e saindo
Eu desliguei o computador fui para sala e peguei o cartão que minha mãe havia me deixado, confesso que fiquei curioso então fui espiar na janela o tal caminhão mas a mudança já parecia estar no fim pois o caminhão já estava fechado e pronto para ir embora. Enrolei um pouco por preguiça, Sai de casa e fui decendo as escadas quando dou de cara com minha mãe conversando com um garoto sem camisa no portão do prédio e uma criança do lado.
- olha filho, esse daqui é o vizinho novo que ta mudando p apartamento em cima do nosso - ela disse me puxando pra conserva.
- muito prazer, sou o Matheus ! - ele disse me estendendo a mão
- Sou charlie - eu disse enquanto retribuia o cumprimento
- Olha Charlie, ele tem um irmãozinho, olha que lindinho - minha mãe disse sendo extremamente falsa... ela odeia crianças !
- esse é o Miguel, ele já tem 6 anos - o Matheus disse sorrindo p mim
- ah ele é uma gracinha, na vdd vocês dois são ! Miguel parece um anjinho né, Enfim tenho que ir e sejam bem vindos viu! - minha mãe disse enquanto se retirava
Matheus era bonito, um cabelo preto meio ondulado, nem liso e nem cacheado, olhos castanhos brilhantes, quase da minha altura, meio fortinho e com as veias do braço bem destacadas, talvez pelo esforço da mudança... por outro lado Miguel era loirinho com os olhos mel bem clarinho e tom de pele muito branco, na real nem pareciam irmãos.
- sabe o número de alguma pizzaria por aqui ? Acabamos de nos mudar entao sem chance de conseguir fazer comida hj - Matheus me perguntou com um sorriso convidativo no rosto
- putz, não sei, moro apenas com minha mãe então é difícil a gente pedir pizza pq ngm nunca aguentar comer tudo!
- sabe de algum lugar que venda lanche então ? - ele insistiu com o mesmo sorriso e tom de voz simpático
- bom, eu to indo no mercado, se quiser ir comigo posso te mostrar onde vende
- legal, Miguel vai lá com o pai e diz que eu fui comprar lanches ! - Matheus ordenou p Miguel que obedeceu de prontidão e em seguida fomos andando juntos até a rua
Um silêncio se formou enquanto andávamos, a falta de assunto é algo realmente constrangedor né
- ela odeia crianças !
- que ? - Matheus perguntou sem entender do que eu estava falando
- minha mãe, ela odeia crianças !
- aahhh, entendi... - Deu p perceber que ele ficou sem saber o que responder
- bom. Sejam bem vindos !!!