Vida de casado ? 6

Um conto erótico de Matheus
Categoria: Homossexual
Contém 1207 palavras
Data: 14/04/2020 21:12:30

Recomendo que vcs leiam essa parte, escutando uma música bem alegre, pois tenho certeza que vai melhorar a experiência da leitura. Recomendo essa música de dua lipa: https://youtu.be/lOfFxhAhZuA casa certinho com a história. Pra quem tem sportify: https://open.spotify.com/track/1nYeVF5vIBxMxfPoL0SIWg?context=spotify%3Aalbum%3A7fJJK56U9fHixgO0HQkhtI&si=jDHd2H3kTEWONVOn2Chp0w

Vc já chegou a se perguntar o que acontece quando o amor acaba ? Se você for como eu, isso nunca passou pela sua cabeça. Quando você está em um relacionamento você nunca pensa que algo ruim pode vim a acontecer, geralmente você só se agarra em pensamentos bons e prazerosos. Foi pensando em resgastar esses sentimentos bons que estava tentando recuperar o meu relacionamento com Luan.

- como vocês chegaram á esse ponto ? Você sabe me dizer quando foi que o relacionamento, de vocês dois, começou a se esgotar ? A entrar na rotina ? -perguntava á terapeuta.

Na verdade eu não sabia responder isso e se tivesse a resposta talvez não fosse a certa! Deveria falar o que eu via e sentia! Só que talvez essa minha visão não fosse a verdade absoluta. Só sabia que Luan começou a se afastar de mim, brigar por tudo, virar uma pessoa violenta, a ponto de brigar com seu melhor amigo e me reduzir a nada. Essa última observação se veio de forma gradativa. Inclusive essa terapia que estava fazendo, era de casais mas apenas eu estava lá.

- Vamos lutar pelo nosso relacionamento ? Não quero te perder! Vc é a pessoa que mais amo na vida. -falou Luan.

Já estávamos a algumas semanas brigados, na verdade nem sabia se estávamos brigados , já que não conversávamos de fato. Sempre que eu tentava falar ele evitava e quando conseguia começar uma conversa ele sempre começava a ficar nervoso e sempre fugia do assunto. Nossa última conversa foi antes dele começar a sair pra curtir às noitadas. Nesse dia ele tinha me deixado muito triste e pela primeira vez chorei por tudo que ele vinha me causando. Eu estava definitivamente sofrendo. Depois desse dia ele começou a sair com frequência nos fins de semana e até passava alguns dias sem vim em casa.

Apesar de tudo que vinha acontefendo eu ainda confiava nele e o amava, não pensava que ele pudesse tá fazendo algo errado! Na verdade eu não pensava muito, apenas sofria e ia levando a vida. Como estava dizendo antes já não estávamos nos falando e nem nos vendo, com frequência, a dias, até que naquela noite de quarta feira ele me chamou pra conversar.

Fiquei surpreso pelo que ele disse.

- chegou a conclusão que devemos conversar e tentar resolver nossa situação ? - falei olhando nos seus olhos.

- me desculpa por está sendo esse péssimo companheiro, não sei bem o que está acontecendo comigo! Mas não quero ficar sem você! - falou me abraçando com urgência e chorando.

- não sei bem o que está acontecendo entre a gente e nem o que temos, mas você anda me machucando muito. -falei saindo do seu abraço.

- eu não quero mais te machucar, eu não quero mais fazer coisas que te afastem. - falou me olhando.

Ele me olhou nos olhos e pela primeira vez, em muito tempo, não sentir segurança no seu olhar.

Ainda naquela noite conversamos bastante e falamos coisas que nos encomodavam! Na verdade eu falei por que na maior parte do tempo ele estava aéreo. Até aquele momento eu ainda não via o que estava diante dos meus olhos... Mas aproveitei o momento e soltei tudo o que eu sentia! Fui sincero e falei tudo que queria falar.

- você acredita mesmo nesse cara ? -Falou Marcos, meu melhor amigo.

- não sei amigo, mas eu decidir nos dar uma chance. -falei

Estava contando á Marcos tudo que tinha conversado com Luan na noite anterior.

- na verdade vc nunca deixou de dar uma chance pra ele! Vc tá é fazendo papel de idiota! Vc sabe muito bem o que penso sobre aquele canalha. -falou.

- Marcos...

- é isso mesmo, pra mim ele é um covarde, cínico e mal caráter. Vc não deveria tá perto dele! Ele não te merece. - falou

Na verdade Matheus já falava isso e coisas piores á muito tempo! Ele não concordava com as coisas que eu vinha passando e por acompanhar meu sofrimento passou a odiar Luan. Também, é claro que a briga, que o dito cujo teve com o seu namorado também o fazia o odiar mais ainda

Ainda naquele dia resolvir nós escrever em uma terapia de casais. Talvez isso ajudasse nossa relação á melhorar.

Uma questão que vocês não sabem é que logo após a nossa primeira briga, a qual ele alegou que eu trabalhava demais e não tinha tempo pra ele, foi que eu acabei vendo que estava trabalhando demais mesmo e resolvir mudar isso.

Eu trabalhava, antigamente, em uma farmácia de manipulação pela manhã e das 13 até às de 19 em uma farmácia de medicamentos! Tanbem assinava um farmácia pequena na minha cidade natal. Minha renda estava ótima, só que eu realmente estava sem tempo pra várias coisas! como pra malhar por exemplo, já que chegava cansado e não tinha mais disposição pra nada.

Como queria mudar essa rotina optei por sair da farmácia de medicamentos e conseguir estender meu horário na farmácia de manipulação até às 16:00. Minha renda mensal iria diminuir mas ainda viveria bem e também teria mais tempo pra mim e pra Luan. Ainda nesse dia resolvir me matricular em uma box de crossfit, iria voltar a me exercitar e também seria menos um motivo de briga com Luan, já que ele achava que eu não me cuidava mais. Deve ressaltar que mesmo sem malhar eu ainda mantinha um corpo ótimo! diria que bem melhor que o dele! Não havia entendo o motivo dele ter falo que eu havia "engordado" tudo bem que eu não tinha mais tanta definição como antes mas minha memória muscular era ótima e ainda sim mantinha um corpo ótimo.

É importante ressaltar que nenhuma dessas mudanças foi observada por Luan, eu até tentei conversar com ele, mas ele sempre fugia. Já estava levando essa rotina nova a quase 3 meses.

- olha, amanhã teremos á nossa primeira terapia com casais, por favor não esquece! Vai começar as 17:00 horas, vê se não se atrasa. - Falei

- tá bom, amanhã sem falta, estarei lá às 17:00. -falou sorrindo.

Tivemos essa pequena conversa em nossa cama, pois já que havíamos "conversado" voltamos á dormir juntos. Deixando claro que nesse início de reaproximação ainda não tínhamos tido nada, além de alguns beijos.

No dia seguinte, sexta feira, seria a nossa primeira reunião com a terapeuta, estava muito feliz pois tinha esperança que as coisas iam melhorar e tudo voltaria ao normal!

Por volta das 16:40, depois de muita ligação minha, Luan me manda uma mensagem dizendo que não ia poder comparecer por conta de imprevistos no trabalho. Mesmo com o banho de água fria, resolvir ir sozinho para á terapia, já que estava perto do lugar e não queria ir pra casa resolvir encarar essa e mesmo sem ele, pelo menos naquele momento, iria lutar pelo nosso relacionamento. Afinal essa seria a primeira seção, de muitas, que teríamos! Na próxima ele iria e juntos passaríamosr por essa tempestade.

Comentem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Crevili a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FAZER TERAPIA É UM BOM SINAL. MAS PODEM CHEGAR A DUAS CONCLUSÕES. FICAR JUNTOS OU SEPARAR. MAS SEMPRE VALE A PENA. A PROPÓSITO, SOU PSICÓLOGO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Tá na cara que só um ainda se importa com a relação, fico com dó do Matheus

0 0
Foto de perfil genérica

já está mais que escrito desenhado mostrado que esse casamento ja nasceu morto e um lado ama e outro não. as carências efetivas iludem o coração e fazem mau e machucam mais. é uma pena que depois que tudo termina se da de conta que tudo era uma ilusão.

0 0