O tempo não perdoa e rapidinho os dias voaram, logo Luan já voltaria da viagem que ele tinha feito a trabalho! contrariando o mesmo eu fui pra seção de terapia e mais uma vez adorei! Era libertador estudar todas aquelas experiências de vida, isso estava me ajudando muito. Ainda nesse dia Luiza tinha dado uma dica para os casais.
- Um ótimo estimo pra nossa memória são as fotos, filmagens e etc... Já que isso e tão bom por que não ajudar isso á favor da nossa relação ? Hoje tenho um exércicio pra vcs! Quero que espalhem por toda casa, fotos de momentos felizes. Relembrar momentos marcantes é sempre bom e ajuda bastante nesse processo de reaproximação. -falou.
Assim que cheguei em casa já fui procurar nossas fotos juntos e fui fuçar tudo que podia, ia entupir de fotos, minha e de Luan, a nossa casa. Tinha adorado a ideia.
- sei que você o ama e etc, mas tô achando tão ridículo isso que você tá fazendo. - falou Marcos.
- ridículo lutar pela minha relação ? - falei, com um pouco de raiva.
- A questão é que não existe recípriocidade , você tá fazendo isso tudo e ele tá curtindo com os amigos... - falou Marcos.
- Não fala assim, você não sabe. -falei.
- Tá bom, se você quer passar por isso, tudo bem! Só espero não te vê chorando e destruído! Pois se isso acontecer irei quebrar a cara daquele canalha, fazer o que você e nem Pedro tiveram coragem de fazer. -falou.
Marcos já não gostava mais do Luan e isso ele sempre gostava de deixar bem claro! Ele não suportava ouvir falar nada sobre ele e eu sabendo disso deveria evitar coisas do tipo mas ele era uma das únicas pessoas que sabia o que estava acontecendo em minha vida amorosa. Amigo também deve escutar coisas que não o agradam, rsrsrs.
Achei que Luan voltaria domingo de tarde, mas pra minha surpresa ele nao voltou e nem atendeu minhas ligações. Na verdade ele não havia me ligado durante esses dias em que esteve viajando! Será que ele realmente estava em uma viagem com os amigos ?
- que consideração comigo em! Passa dias fora e nem sequer me liga ou me atende. - falei assim que cheguei em casa. Era por volta das 20:00.
- ja vi que vai começar! -falou. Ele estava jantando.
- começar uma porra! Nós moramos juntos, temos uma droga de relação, você tem que ter consideração pelo chachorro Aki! -falei gritando.
Não sei se deveria ter agido dessa forma mas a falta de consideração dele, tinha me deixado puto! Passei o dia todo pensando nisso!
- eu não te falei que estava fazendo uma viagem a trabalho caralho ? Você queria mais o que ? Que eu te ligasse e te mandasse foto por segundo ? - falou irritado!
- queria! É isso que os casais normais fazem! Na verdade só queria que você lembrasse que tem um namorado. -falei
- quanto drama. -falou.
- pra você tudo se resume a drama! Vai te fuder Luan. -falei encerrando o assunto e saindo da sua frente.
As vezes me perguntava como o Luan tinha mudado tanto e eu não tinha percebido. Ele, definitivamente, não era mais o mesmo.
Essa nossa discussão, resultou em minha saída do nosso quarto e pouco mais de 3 dias sem nós falar.
- Meu deus, não acredito que ganhei o meu dia. - falou Jorge.
- rsrsrsrsrs. Você é uma peça. -falei
Jorge era um amigo de Luan, acho que eles deveriam está bem próximos agora, já que as vezes o via sempre falando com ele por telefone. Nunca desgostei dele, mas também nunca gostei! Achava ele muito safado, rsrsrsrs.
- não acredito que vc faz Cross! Luan nunca me disse. - falou.
- sério ? - falei
- novidade. -pensei.
- sim, cara devo dizer que você tá muito bem! -falou mordendo a boca e me fazendo revirar os olhos.
O que ele falou era verdade, eu tava muito bem! Rsrsrsrs. esse esporte estava me dando muito prazer e trabalho também! Era todo dia uma cantada como essa....
- Bom, vou indo! já terminei meu treino e se você não se adiantar vai fazer a aula, teste, atrasado e começar errado! -falei indo em direção ao banheiro. Eu estava sem camisa e ia tomar banho, depois do Luan ter dito que eu fedia, nunca mais sair da box sem tomar banho.
Cheguei em casa e pra minha surpresa, Luan não estava lá. É, realmente isso estava estranho! Fiz minha janta e comi enquanto assitia algo na tv. Acordei com um barulho quando ele chegou, pois tinha cochilado na sala e ele tinha batido com força a porta.
- desculpas, não queria te assustar. - falou.
- tudo bem! -falei seco.
Devo falar a vocês, que á essa altura do campeonato eu já estranhava quando ele falava comigo. Trocamos apenas essas palavras e sem falar mais nada ele foi pro quarto e eu olhou o relógio, era 1 da manhã.
Chegou mais uma sexta feira, dia de terapia, e como estava "brigado" com Luan resolvi ir mais uma vez sozinho e devo dizer que mais uma vez fiz a coisa certa. Esse dia ela, a terapeuta, falou muito sobre os limites que o amor deve ter. Ainda nesse dia, na dinâmica, Luiza fez dupla comigo. A dinâmica consistia em cada parceiro falar sobre uma coisa que o outro tinha feito que foi fora de qualquer limite.
- quero que vc finga que eu sou seu parceiro e faço o que disse. -falou.
- tá bom! -falei.
- você passou muito do limite quando brigou com Pedro por ele questionar o seu jeito rude e grosso comigo! Ele era seu amigo e quase um irmão pra você! Você não deveria ter brigado com ele! Mas isso você já sabe... - falei
- você passa muito do limite quando finge que eu não existo e me trata como se eu fosse um nada! Você me machuca muito quando fica dias sem falar comigo ou quando briga por eu apenas querer lembrá-lo que eu existo e estou aqui. -falei quase chorando.
Por mais dolorido que pareça, falar isso pra Luiza foi muito bom e me deixou leve. No fim da terapia em grupo, ela me sugeriu umas consultas individuais.
- você tem muita dor que precisa se livrar! Eu como humana e profissional não quero vê-lo como eu vi hj! achei maravilhoso vê você se libertando e extravasando sua dor. Seria muito bom umas consultas privadas entre nois dois. - falou
Eu, claro, amei a ideia e topei de cara. Depois acertaria os detalhes com a secretária. Ainda nesse dia, fui pro crossfit e cheguei em casa por volta das 21:00
- nossa já estava ficando preocupado. - falou Luan.
- boa noite Luan, -falei arqueando as sobrancelhas, muito estranho isso.
- estava pensando em ir com você pro cinema hoje. -falou.
- deveria ter me ligado, eu estava na terapia. -falei
- terapia ? Que terapia ? - falou perdido.
Se ele estava tentando algo, com toda gentileza, ele não ia conseguir, pois cometeu o erro de esquecer que eu estava em uma terapia de casais. Confesso que me instigou, ele não ter saído hoje e ter pensando em me chamar pra sair.
- amanhã vamos pro cinema as 20:00 horas, por favor não marca nada pra amanhã! - falou indo pro seu quarto.
Caralho... o que tinha acontecido ? Será que ele tinha visto, uma dessas fotos, nossas, que tinha pela casa e resolvido relembrar algo ? Confesso que tinha gostado. Não deveria, mas tinha.
No dia seguinte, como não sabia que ia sair tinha pego trabalho até às 16 mas isso não seria problema, já que ele também trabalhava. Depois de um longo dia, meu horário de saída chegou e eu resolvir passear pelo shopping e comprar uma roupa nova pra ir ao cinema.
- o que você acha dessa combinação ? - perguntei a vendedora.
Estava vestindo uma calça jeans rasgada nas coixas e uma blusa baby look rosa, tinha ficado bastante legal.
- perfeito! - falou a pobre da vendedora, ela estava hipnotizada.
- vou vesti mais um e você me fala. - falei rindo da cara dela.
As vezes achava engraçado como as pessoas me achavam bonito e me superestimavam.
- esse também ficou perfeito, mas prefiro o outro! Te deixa mais sexy - falou olhando.
- tá bom então. -falei rindo.
Acabei ficando pronto antes das 19:00 e como ele tinha me mandado uma mensagem, às 15:00 horas, me mandando encontrá-lo no cinema. Fui um pouco mais cedo e cheguei às 19:20, fiquei esperando ele lá no cinema mesmo.
Quase 1 hora depois, todos já haviam entrado e eu ainda esperava Luan!
- será que devo ligar ? -pensei.
- não vai entrar ? - perguntou uma moça, me tirando da minha confusão mental. Ela trabalhava no cinema.
- estou esperando uma pessoa, ou estava... -falei
- é que o filme acabou de começar e se você entrar agora não vai perder nada, devo te dizer que o filme é excelente. -falou a atendente simpática.
- vou fazer isso mesmo, pelo jeito carinhoso que você fala o filme deve ser ótimo. -falei tentando não me incomodar com o fato de ter deixado cair algumas lágrimas.
- O que Marcos quer tão cedo ? Hoje é domingo dia de dormir até tarde. - pensei enquanto via o seu nome aparecer na tela do meu telefone.
Espero que tenham gostado! Desculpem os erros, escrevi por celular e é um pouco complicado. Resolvir colocar Matheus pra narrar por que sentir que vcs poderiam rejeitar muito o Luan e desistir de lê o conto. Nós planos originais Luan narraria toda a história. Mas vou intercalar entre os dois contando. Vocês acham que Luan está traindo Matheus ?