Como tudo começou. Parte 03

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 1085 palavras
Data: 15/04/2020 09:08:12

Então, como eu já tinha falado no conto anterior, toda minha família com exceção minha irmã Gabi, estava na casa da minha avó para comemorar seu aniversário.

Eu ainda estava atordoado, com o que acabou de acontecer com minha irmã Juliana, voltei a deitar na rede da varanda pensando na vida é o que eu iria fazer dali pra frente.

Não vou negar o tesão que sinto quando lembro de tudo que aconteceu, mas se alguém descobrir... vai ser uma loucura. Mesmo depois da punheta que tinha acabado de acontecer eu ainda estava de pau duro, e os pensamentos que rodeava minha cabeça só contribuíam pra que eu continuasse assim.

Então decidi tocar outra punheta pra me aliviar, levantei e fui olhar a varanda pra vê se tinha alguém por perto, não queria ser atrapalhado com tinha acontecido antes. Não tinha ninguém, o barulho da musica tinha cessado, provavelmente o pessoal já estavam dentro da casa dormindo, então eu poderia aproveitar tranqüilo.

Voltei pro final da varanda e deitei novamente na rede, peguei meu celular e procurei na galeria o vídeo da Gabi, eu consegui baixá-lo antes de vir pro sitio, esse seria o melhor momento pra velo. Então apertei o play, e começou a reproduzir... agora eu podia presta atenção nos detalhes das cenas. Diferente da primeira vez que vi, estava muito nervoso (nem cheguei a vê todo, só alguns minutos, por causa da Ju que chegou sem avisar).

No vídeo, a Gabi estava bem nervosa, ela respondia algumas perguntas e pouco tempo depois entrou um cara, ele era bem maior q ela, ela mal chegava a altura do peito dele.

Ele pega um travesseiro e coloca no chão, a Gabi se ajoelha na frente dele é começa a abrir o zíper do short, de dentro salta um pau que devia ter uns 18cm fácil, olha q ele só tava a meia bomba. minha irmã ainda tímida, pega aquela vara meio sem jeito e começa uma punheta bem devagar, o colosso do cara começa a ficar duro como pedra já devia tá uns 22cm, ela estava com um pouco de dificuldade por que já tava bem grosso e grande.

Então aconteceu o que eu estava esperando... a Gabi caiu de boca naquela vara, tentava colocar o máximo que podia na boca, mas era difícil devido o tamanho e a grossura da ferramenta, o pau do cara já tava todo babado de tanto que minha irmã chupava. Em um descuido da Gabi, o cara pegou sua cabeça e forçou contra seu pau, fazendo com que ela tivesse ânsia... ela depois q se recuperou do susto, sorriu, voltando em seguida pro boquete, mais ousada que antes, chupando com vontade.

Em um determinado momento a Gabi começou a força a cabeça contra o pau do cara, aquela boquinha ia engolindo cada vez mais aquela vara, ela fazia uma garganta profunda como uma atriz profissional.

Eu estava me deliciando com aquela cena, era muito excitante vê minha irmã daquele jeito, eu só curtia batendo uma, homenageando ela.

Então logo em seguida o cara levantou a Gabi é começou a tirar sua roupa, aquela seria à segunda vez quê eu haveria assim... ele começou a despi-la, em poucos segundos ela estava completamente nua, a Gabi é loira, baixinha com uma cintura bem desenhada, tem uns peitinhos medianos, branquinhos com os mamilos rosados, uma buceta lisinha.

O cara há posicionou de quatro em cima da cama, dando espaço pra ser filmada, naquele momento eu pude ver com detalhes o quanto a bucetinha e o cuzinho da minha irmã eram lindos... sua buceta era toda lisinha e fechadinha e pequena, ja o seu cuzinho era rosado, e pelo que eu pude perceber, ainda permanecia intacto.

O cara pegou uma camisinha colocou no pau, segurou na cintura dela e começou a penetra-la, cada centímetro que entrava a Gabi revirava os olhos, de um jeito que deixava a cena ainda mais excitante. Ele começou a bombar, em um ritmo lento, a Gabriela gemia gostoso falava palavras em inglês pro cara que em seguida começou a bombar forte, enterrando tudo dentro daquela bocetinha lisa e fechadinha, por mais algum tempo. Em seguida ele tira a camisinha e põe ela pra mamar novamente, diferente do início do vídeo, agora ela não se fazia de rogada, chupava com vontade por algum tempo, ate que o cara mandou ela subir pra cama.

A Gabi ficou de quatro é eu pude vê melhor, a bucetinha que antes estava fechadinha agora estava toda vermelhinha e aberta mostrando que tinha sido judiada, o cara retorna com uma nova camisinha e uma pomada, foi questão de segundos pra eu me tocar do que viria a seguir.

Era bom d mais pra ser verdade, eu ia ver minha irmã, a princesinha da casa tomando no cu, quase gozei por antecipação, tamanha era minha excitação. O cara colocou a camisinha e depois passou a pomada da bandinha da Gabi, e se posicionou em cima dela... ela de quatro e ele por cima... a câmera pegou no ângulo de baixo pra cima, mostrando aquele mastro entrando num cuzinho que ate aquele momento parecia nunca ter sido mexido.

A tela do vídeo ficou dividida, metade mostrava o rosto da minha irmã, já a outra mostrava o pau entrando naquele cuzinho rosado... eu achei que ela ia arregar, mas eu estava enganado, pra minha surpresa ela aguentou tudo, os 22cm, ate o talo, sem fazer cara feia, passou alguns segundos e o cara começou um vai e vem, minha irmã foi a loucura gemia, revirava os olhos, pela sua expressão dava pra ver que ela estava sentindo prazer como nunca.

O cara bombava sem do, o pau quase saia pra fora, depois entrava com força, a Gabi não sabia se gemia, gritava ou mexia na buceta, o cara não perdoava foi quase dez minutos ele fudendo ela sem tirar de dentro... ate que o cara gemeu alto, sinal que tinha gozado, tirando aquele mastro de dentro dela, o cu da Gabi estava todo aberto e vermelho, cheio de porra que escorreu quando ela se levantou pra ir tomar banho, aquela bunda que era cobiçada por todos os meus amigos, agora tava sem pregas... já eu estava m acabando na punheta, gozei como nunca antes... me preparei pra ir dormir, limpei a sujeira que fiz, e quando eu ia entrar na casa tive a impressão de ter visto alguém na janela da sala, mas quando entrei não tinha ninguém... então fui dormir pensando em tudo q aconteceu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Arsenal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"CTRL + C" e "CTRL + V" , que bosta cara.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente