Meu nome é Karina, tenho 23 anos, descendência alemã, loira de olho azul e sou muito bem casada. Mantenho minha forma com horas de academia. Eric, meu esposo, é super companheiro e me apoia em tudo que faço e quero. Nos seus 47 anos de vida, aprendeu que a mulher é dona de todas as decisões do casal.
Já realizamos várias fantasias, como troca de casais, swing, sexo a três com homens e mulheres, mas o que mais excita meu marido, é me ver dando pra outro na sua frente. Ele bate altas punhetas. Adora ser chamado de corno por mim e pelo macho. Hoje, essa prática é o que estamos mais vivenciando, pois Eric não faz muito sucesso com as mulheres, devido o tamanho do seu pênis, que duro mede 11 cm. Quando praticávamos swing ou até troca de casais, eu via a decepção das outras parceiras. Até mesmo Eric ficava desconfortável, vendo outros machos com paus bem maiores do que o dele.
As vezes, saio com algum fixo, sozinha, enquanto ele fica em casa me esperando. Quando chego, ele logo cai de boca na minha xoxotinha rosa, procurando vestígios da transa. É muito gostoso vê-lo nessa situação. Pesquisamos muito sobre este estilo de vida e descobrimos que meu marido é um Cuckold, que sente prazer em ver sua esposa sendo totalmente usada por outro. Quando vamos em alguma balada, ele fica de longe observando os machos encostarem em mim. Tem noites que chego a beijar muito e termino no motel, deixando o corno sozinho no bar. De manhã volto pra casa e lá está ele, cheio de amor pra me dar.
Neste universo, aprendemos também que alguns maridos gostam de serem trancados, para se sentirem “humilhados”. Eu e o Eric compramos um dispositivo de castidade, e ele tem usado sempre que saio para me divertir. Eu levo a chave comigo e assim ele fica quietinho em casa, guardando as energias pra quando eu chegar. Reparei que após começar a usar sua “prisão”, ele ficou muito mais caseiro e servil. Optamos pelo modelo: CB 6000 Small em Silicone macio, com 7 cm de cumprimento.
Um dos melhores momentos nessa minha vida de Hotwife, foi no último dia dos namorados, onde passei a noite com um novo amigo e voltei de manhã com 4 camisinhas usadas, dando de presente ao meu marido. Fizemos uma brincadeirinha deliciosa, despejando a gala de todas elas em cima da minha pepeka, para o corno lamber tudo de café da manhã. Eric amou a surpresa e me deixou limpinha, engolindo todo o leite do meu comedor. Ele me lambeu e chupou até eu gozar. O detalhe é que tudo aconteceu, com seu pintinho explodindo dentro da castidade, querendo ficar durinho sem espaço. O saco tava inchado de tanto tesão....rs.
Quando estou com algum macho alfa, permito coisas que nunca fiz com o meu marido. Chupo rola feito puta, deixo o macho bater na minha cara, fico de quatro e peço pra apanhar, dou minha bundinha e engulo porra, depois de ter levado muita pirocada na buceta. Logo que o comedor vai embora, faço questão de sentar na cara do meu corninho e esfrego minha bucetinha nela, deixando ele sentir o gosto do sexo que tive.
Trabalho como secretária de uma grande empresa de celulose. Meu chefe é um tremendo gato, gostoso e safado. Ele vive me cantando. Já paguei vários boquetes pra ele, em sua sala. De vez em quando, vamos almoçar no motel e tiro fotos para mandar pro corno. Ele pira em saber que estou dando pro meu chefe, com toda empresa sabendo. Quando chego em casa, ele vem logo me lamber e pedir detalhes da foda.
É ou não é um corninho manso?.....rs.
Amo demais meu marido e nossa rotina. Quero fazê-lo corno pro resto da vida. Ele entende suas fraquezas e aceita a realidade. Foi dele, a ideia em ficar trancado por tempo indeterminado, sendo impossibilitado de fazer sexo comigo e até mesmo bater sua punhetinha. O que ele mais quer, é me ver feliz rebolando num pauzão, levando surra de pica e engolindo muito esperma. Eu, como recompensa, sempre irei permitir que ele me chupe depois de uma boa foda, recebendo o que é dele de direito. É justo deixá-lo cuidar da minha bucetinha, após ser muito usada e castigada. Meu bebê adora se alimentar com o leitinho dos meus machos.
Então que seja assim!!