Já eram 9:00 horas da manhã quando acordei no sábado, depois de ter demorado muito à cochilar, meu pai tinha ido trabalhar, e não sabia onde estava minha mãe e minha prima, a casa estava vazia, decide tomar um banho e depois ir tomar café da manhã.
Demorei alguns minutos e desci para a cozinha, preparei meu café, e quando já estava comendo, minha prima e minha mãe chegaram, as duas suadas, estavam fazendo uma csminhada, minha mãe subiu para o quarto dela para tomar um banho enquanto minha prima veio comer, antes de se banhar.
Ela estava gostosa demais, um top azul cobrindo seus deliciosos seios durinhos, mostrava toda sua barriga, um shortinho de treino que marcava todo seu sexo e sua bunda, parece que eu conseguia vê-la nua, (meu pau endureceu).
-Onde estão as facas Edu?
-Na terceira gaveta! - Respondi!
Ela se abaixou e levantou aquela bunda apontando para mim, paralisei, nossa que cena incrível.
Acabei meu café e fui colocar meu copo na pia, mas minha prima veio na minha frente e roçou seu bumbum no meu pau duro.
Enlouqueci e agarrei ela por trás e beijei seu pescoço.
Ela colocou a mão para trás e pegou em minha rola, quase gozei naquela hora, o tesão era demais.
Ouvimos um barulho de pés descendo a escada, saímos daquela cena e ficamos como se nada tivesse acontecido.
Geo foi tomar café e eu fui para a sala assistir TV.
Durante o dia estávamos na correria, a festa da faculdade era hoje, e eu tinha q possuir minha querida prima hoje!
A noite chegou, estava esperando Geo para pegarmos o táxi, ela desceu as escadas e estava linda, ela não usava muita maquiagem, seu rosto já era perfeito, ela vestia um vestido curto, mostrava suas coxas grossas, o decote do vestido mostrava o quanto seus seios eram firmes e lindos, ela estava espetacular, mas nada vulgar, seu vestido era azul, e deixou a pele morena dela ainda mais em evidência!
Pegamos o táxi, e ficamos um bom tempo reagindo realmente como primos, até ela olhar pra mim e sorrir dizendo que hoje parece que seria um dia inesquecível. Disse isso rindo...
Ela colocou a mão em minha coxa, e começou a alisar, tomei um susto, ela olhou para mim e disse:
-Shiiiiiiiu
Falou bem baixinho e continuo olhando para frente, para que o taxista não notasse nada, eu fiz o mesmo.
Ela foi subindo a mão até tocar no meu pau, acariciou e deixou ele duro em sua mão, começou a esfregar mais e mais, eu já estava louco, ofegante, e não podia falar nada, ou o taxista ia perceber.
Até q chegamos no local da festa, ela tirou a mão, pude descer e abrir a porta para ela.
Todos nos olhavam, principalmente, ou apenas, por causa de Geovanna. Não era para menos, ela estaca deslumbrante!
Pegamos uma mesa, e ela logo pediu bebida.
A festa foi ótima, bebemos, nos divertimos, dançamos e no final da festa ela me puxa pelo braço e me levou para um local escondido do salão, ela me encostou na parede, encostou sua boca perto do meu ouvido e disse:
-Deixa eu continuar o que fizemos no carro né, não vou te deixar na mão.
Não disse nada, apenas fiz sinal que sim. Ela ajoelhou na minha frente, tirou o cinto, e abaixou um pouco minha calça junto com a cueca, meu pau não estava duro, ela começou a me punhetar e a dar pequenas lambidas na cabeça do meu pau, logo endureceu em sua boca, ela começou a mamar como se quisesse arrancar de dentro dele o meu gozo.
Eu estava nas nuvens, creio era o melhor boquete qie alguém poderia receber, era td muito novo pra mim, eu estava nervoso mas gostava daquilo.
-AI QUE ROLA GOSTOSA QUE O PRIMO TEM, QUERO LEITINHO QUENTE, DA PRA SUA PRIMA DA?
Não aguentei segurei sua cabeça de encontro a minha rola e gozei.
Enchi a boca dela fiz até ela engasgar, ela engoliu tudo como uma profissional, limpou meu pau todinho, e me vestiu.
Se levantou e disse:
-Que porra gostosa você tem, tomaria todo dia.
Voltamos para o salão e logo ela falou que queria ir para outro lugar, chamei um taxi e saímos dali, com toda à certeza aquilo tudo ainda não tinha acabado…