Meu Bromance da Faculdade - Parte 9

Um conto erótico de VGbissex
Categoria: Homossexual
Data: 16/04/2020 05:47:11

Comentários

Foto de perfil genérica

Cumplicidade, luxúria, prazer... A sua escrita é maravilhosa... Dá para sentir!

0 0
Foto de perfil genérica

Tô começando a gostar realmente do Pedro. E torcendo pelos dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca qd comecei a ler pensei que seria mais um desses contos clichês mais estou me surpreendendo com esse conto tô ansioso pelos próximos

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com o Valtersó! Também fiquei com a pulga atrás da orelha da razão do Pedro possuir tantos acessórios sexuais. Deixa a dúvida de que ele constrói uma identidade de falso hétero para apaziguar a própria consciência sobre a sua verdadeira sexualidade e de que a está a utilizar para se aproximar sexualmente do Gu sem admitir e muito menos denunciar a própria homossexualidade que ficou mais do que comprovada neste capítulo. Como bissexual sessentão conheço de cor e salteado tantas nuances destas subtilezas...

0 0
Foto de perfil genérica

OMG nunca vi tanta reciprocidade em un casal assim a entrega que um tem para com o outro é perfeito amo d+++++ continue pq ta perfeito ancioso pela próxima parte só tem uma coisa q nao quero q aconteça q quando voltar as aulas o velho Pedro volte tbm pq o conto esta sendo escrito antes das aulas neh kķķkk to apaixonado pelo ps dois e pela escrita q nos prende e nos deixa com gostinho de quero mais

0 0
Foto de perfil genérica

OMG! Será que ele vai pedir a mão do Gu? Estou torcendo demais pra isso rsrsrs esses dois tem uma química fantástica, parecem que foram feitos um para o outro rsrsrs Pedro é um fofo! incrível como sempre amigo, nota 10!

0 0
Foto de perfil genérica

A reciprocidade da entrega numa relação entre dois machos dá uma segurança muito maior, pois não há dominação. Mas este tipo de relacionamento implica inevitavelmente algum envolvimento amoroso. E este necessita de exclusividade incompatível com a bissexualidade. Por isso mesmo, as relações entre bissexuais são muito mais complicadas e provocam quase sempre impactos dolorosos de serem ultrapassados. O conto está muito interessante de seguir.

0 0
Foto de perfil genérica

Incrível como sempre man. Bom ver que Pedro está deixando aquele velho preconceito “hétero” de sempre e se entregando aos verdadeiros prazeres da vida hahah raros são os que experimentam e não querem continuar ahahah muito bom mano, show!

0 0
Foto de perfil genérica

ATÉ QUE ENFIM PEDRO ESTÁ DEIXANDO DE SER AQUELE BABACA. PERCEBO ISSO JÁ A ALGUNS CAPÍTULOS. MUITO BOM MESMO. PEDRO MAIS CARINHOSO, PREOCUPADO COM O SEU PRÓPRIO PRAZER MAS TB PREOCUPADO COM O PRAZER ALHEIO. MARAVILHA ISSO. ASSIM VALE A PENA. MAS FICOU A DÚVIDA DO PORQUÊ PEDRO TER TANTOS APETRECHOS SEXUAIS GUARDADOS EM SEU QUARTO. ME DEIXOU COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA. AH E A PROPÓSITO QUERO SIM SABER DA SUA RELAÇÃO COM SEUS DOIS PRIMOS NUM PRÓXIMO CONTO. PARABÉNS. CONTINUE.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei maravilhoso essa tua história. Romântica, fofa, intensa, sexy, gostosa. Meus parabéns. Claro que eu não sou muito fã de versatilidade, então meio que é difícil pra mim. Prefiro papéis definidos, onde ativos e passivos são bem claros na história. E nessa perspectiva, o Pedro seria o Ativo e o outro o passivo. Contudo, história que segue!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tô gamado nessa história, todo capítulo é uma surpresa e surpresa das boas e quente😂

0 0
Foto de perfil genérica

Foi FODAAAAAA essa transa!! Curti demais e me excitou saber que o Pedro tava curtindo um sexo com outro homem hehe

0 0