Cumplicidade, luxúria, prazer... A sua escrita é maravilhosa... Dá para sentir!
Meu Bromance da Faculdade - Parte 9
Comentários
Tô começando a gostar realmente do Pedro. E torcendo pelos dois.
Tá ótimo, muito bom
Muito bom,no que vai dar
Caraca qd comecei a ler pensei que seria mais um desses contos clichês mais estou me surpreendendo com esse conto tô ansioso pelos próximos
Concordo com o Valtersó! Também fiquei com a pulga atrás da orelha da razão do Pedro possuir tantos acessórios sexuais. Deixa a dúvida de que ele constrói uma identidade de falso hétero para apaziguar a própria consciência sobre a sua verdadeira sexualidade e de que a está a utilizar para se aproximar sexualmente do Gu sem admitir e muito menos denunciar a própria homossexualidade que ficou mais do que comprovada neste capítulo. Como bissexual sessentão conheço de cor e salteado tantas nuances destas subtilezas...
OMG nunca vi tanta reciprocidade em un casal assim a entrega que um tem para com o outro é perfeito amo d+++++ continue pq ta perfeito ancioso pela próxima parte só tem uma coisa q nao quero q aconteça q quando voltar as aulas o velho Pedro volte tbm pq o conto esta sendo escrito antes das aulas neh kķķkk to apaixonado pelo ps dois e pela escrita q nos prende e nos deixa com gostinho de quero mais
OMG! Será que ele vai pedir a mão do Gu? Estou torcendo demais pra isso rsrsrs esses dois tem uma química fantástica, parecem que foram feitos um para o outro rsrsrs Pedro é um fofo! incrível como sempre amigo, nota 10!
A reciprocidade da entrega numa relação entre dois machos dá uma segurança muito maior, pois não há dominação. Mas este tipo de relacionamento implica inevitavelmente algum envolvimento amoroso. E este necessita de exclusividade incompatível com a bissexualidade. Por isso mesmo, as relações entre bissexuais são muito mais complicadas e provocam quase sempre impactos dolorosos de serem ultrapassados. O conto está muito interessante de seguir.
Incrível como sempre man. Bom ver que Pedro está deixando aquele velho preconceito “hétero” de sempre e se entregando aos verdadeiros prazeres da vida hahah raros são os que experimentam e não querem continuar ahahah muito bom mano, show!
Está muito top continue
ATÉ QUE ENFIM PEDRO ESTÁ DEIXANDO DE SER AQUELE BABACA. PERCEBO ISSO JÁ A ALGUNS CAPÍTULOS. MUITO BOM MESMO. PEDRO MAIS CARINHOSO, PREOCUPADO COM O SEU PRÓPRIO PRAZER MAS TB PREOCUPADO COM O PRAZER ALHEIO. MARAVILHA ISSO. ASSIM VALE A PENA. MAS FICOU A DÚVIDA DO PORQUÊ PEDRO TER TANTOS APETRECHOS SEXUAIS GUARDADOS EM SEU QUARTO. ME DEIXOU COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA. AH E A PROPÓSITO QUERO SIM SABER DA SUA RELAÇÃO COM SEUS DOIS PRIMOS NUM PRÓXIMO CONTO. PARABÉNS. CONTINUE.
Bem gostoso
poor favor
continue logo
bom
Achei maravilhoso essa tua história. Romântica, fofa, intensa, sexy, gostosa. Meus parabéns. Claro que eu não sou muito fã de versatilidade, então meio que é difícil pra mim. Prefiro papéis definidos, onde ativos e passivos são bem claros na história. E nessa perspectiva, o Pedro seria o Ativo e o outro o passivo. Contudo, história que segue!
que delicia. que gostoso.
Eu tô gamado nessa história, todo capítulo é uma surpresa e surpresa das boas e quente😂
A cada capítulo uma surpresa. Ta muito bom!
Foi FODAAAAAA essa transa!! Curti demais e me excitou saber que o Pedro tava curtindo um sexo com outro homem hehe
Maravilhosooooooooooooo
Maravilhoso
Muito bom...