Carnaval em Juiz de Fora 4

Um conto erótico de Grisalhocarioca
Categoria: Heterossexual
Contém 660 palavras
Data: 16/04/2020 12:43:42

Como falei no conto anterior fomos almoçar quando acabamos fomos para o quarto tiramos a roupa e caímos na cama e dormimos o cansaço das aventuras que eram muitas.

Quando acordamos já era noite, como tinhamos combinado com o casal tomamos um banho nos arrumamos e saímos, minha esposa com aquele shortinho curtinho e maravilhosa e uma camiseta de malha sem sutiã, eu com uma bermuda e camiseta e os dois de chinelos, quando descemos já estava pensando que o casal já tinha saído, mas quando chegamos eles estavam nos esperando, Érica com um shortinho preto curtinho que realsava com sua pele branquinha e uma frente única preta notei que estava sem sutiã também, fomos passear na cidade, fomos ver os blocos, tiramos bastante fotos, nosso passeio estava maravilhoso, quando resolvemos, sentar num barzinho para beber alguma coisa, pedimos uma cerveja para mim e Fábio e caipirinha para as esposas, e alí ficamos bebendo e conversando, depois de umas bebidas começamos a comentar os olhares dos homens para nossas esposas, e elas começaram a achar engraçado, aí Déia me perguntou: isso tudo é ciúmes? Aí eu falei pra ela: você sabe que não, com esses olhares enche o meu ego porque sei que estou com uma mulher linda e gostosa do meu lado. Foi quando Fábio concordo comigo, como a bebida já estava afetando um pouco pois além da cerveja eu e Fábio também tinhamos bebido umas cachacinhas mineira que por sinal é uma delícia a conversa foi esquentando, falei para Déia: além desse shortinho, ainda está com essa camiseta sem sutiã, acho que até o Fábio que está acompanhado com a Érica percebeu, ele ficou meio sem graça, foi quando Érica falou: é isso mesmo amor?

Fabio: poxa não tem como não reparar, tá igual o seu que está com o biquinho durinho, acho que Rick também notou?

Eu: com todo respeito notei sim, já que você falou esse biquinho está lindo.

Foi quando todos nós caímos na gargalhada, continuamos a conversa falando da sensualidade das nossas esposas, como a hora já estava elevada e nós já estávamos meios tontos resolvemos voltar para o hotel, pagamos a conta e fomos embora, chegando ao hotel cada um foi para seu quarto. Logo que chegamos tomamos um banho e fomos para cama e começamos a conversa sobre a conversa que tivemos com o casal e deduzimos eles ficaram mais solto na conversa inclusive Érica, com isso nosso tesão fluir, começamos a nos beijar loucamente, Déia desceu a boca até meu pau que já estava duro igual a pedra e começou a fazer um boquete maravilhoso, com isso virei meu corpo e partir para um 69 maravilhoso, ela começou a rebola e a gemer gostoso, foi quando senti seu primeiro gozo, continuamos e Déia intensificou o boquete, ela chegou ao segundo orgasmo e eu ao meu primeiro enchendo a boca dela de porra, ela chupou e engoliu tudo, voltamos a nos beijar e ela com um fogo interminável, deitei e ela veio por cima numa cavalgada maravilhosa, subia e descia numa volúpia muito grande e com isso sentia a bucetinha dela mordendo meu pau cada vez que ela gozava, pedi a ela pra ficar de quatro, melei seu cuzinho com um pouco de saliva e comecei a enfiar meu pau, como ela já estava muito excitada, rebolava, gemia e falava coisas que não dava nem pra entender, foi quando acelerei as bombadas e acabei gozar intensamente, caímos os dois na cama e dormimos engatados, de manhã acordamos e tomamos um banho maravilhoso e fomos tomar nosso café, quando acabamos fomos para a recepção e o casal Fábio e Érica estava lá nos aguardando para irmos para fazenda.

No próximo conto falo como foi nosso terceiro dia de carnaval,

Espero que estejam gostando do nosso carnaval, essa foi a primeira vez que ficamos só nós numa transa maravilhosa e muito gostosinha gozamos muito juntos, um abraço de Rick e um beijo da Déia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive Grisalhocarioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marcela-Ba.

Olá meu caro. Que delicia foi esse carnaval em Juiz de Fora. Obrigada pelo belo prazer da leitura. A tua esposa está exercendo todo seu poder de sedução, conquistando todos que são alvos do seu desejo. Com transas carregados de erotismo. Gostei e dou nota 10 com todas estrelas.Venha ler o meu com um coroa amigo do meu pai. Bezitos.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz!... Viajei no tesão com essas transas em pleno carnaval. O fato de estar em outra cidade garante sigilo para tais aventuras. A Déia está aproveitando bem, pegando os rapazes prá valer. Foi muito,muito...gostoso ler como foi. Quando casar, vou querer um marido igual a você. RsrSrs... Dez até aqui com 3 estrelas. Contei como fui encoxada no trem e se você comentar, eu vou ficar bem feliz. Bjs=-)

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente continue mais histórias pra nós. GRC***

0 0