O dia que gozei no salto da minha amiga de escola

Um conto erótico de caio pezinhos
Categoria: Heterossexual
Contém 475 palavras
Data: 16/04/2020 16:37:31

Olá, meu nome é caio (fictício), mas apesar do nome fictício a história que vou relatar é verídica, tenho 19 anos, 1,65 de altura moreno e adoro pezinhos femininos. O conto de hoje aconteceu quando eu tinha 18 anos, eu sempre fui louco por pes femininos, apesar de sempre curtir pes femininos eu nunca contei isso para ninguém, pois tinha medo da reação das pessoas, então só apreciava de longe. Eu sempre estudei em escola particular e para minha infelicidade todos tinham que ir de sapatos fechados, quando foi no primeiro ano do ensino médio entraram duas novatas, a partir disso eu sempre sonhei em ver os pes delas em especial de "vanessa", o tempo se passou e tive algumas oportunidades de ver aqueles pes fora dos sapatos e eram realmente muito bonitos.

Até que um dia essa minha amiga de escola veio dormir na minha casa, pois apesar dela estudar comigo ela era também amiga da minha irmã mais nova, vou detalhar ela aqui, nome (fictício) vanessa, tinha 18 anos, mais ou menos 1,65 de altura, bunda mediana, seios grandes e pezinhos números 37/38 vanessa sempre foi umas da meninas mais bonitas de minha sala não pelo rosto, mas sim pelo seu corpo que era de deixar qualquer um de boca aberta, principalmente um adolescente como eu, sempre tive vontade de sentir aqueles pezinhos mas nunca tinha tido oportunidade até que um dia essa oportunidade apareceu.

Pois bem, um dia estava em casa quando vanessa chega em minha casa ela estava com uma mochila, pois ia dormir na minha casa a qual ela e minha irmã iã para uma festa, ela chegou por volta do meio dia e a festa só começava 22 horas, por volta das 14 horas ela e minha irmã sairão e eu fique em casa, até que passei enfrente o quarto da minha irmã e vejo a mochila de vanessa e logo penso porque não cheirar os saltos dela?Até porque era meu último ano de escola e não sabia quando poderia ver ela novamente e ter uma oportunidade dessas, então entro no quarto fecho a porta e abro a mochila e vejo uma sacola e dentro está o salto não me aguento e meto o nariz naquele salto, o cheirinho estava bem fraco mais só de pensar naqueles pezinhos com esse salto me dava muito tesão, então pego o salto e levo para o banheiro e começo a bater punheta e cheirando eles quando vejo que estou para gozar "calço eles no meu pau e gozo como nunca".

Espero que tenham gostado tenho vídeos desse dia quem quiser trocar mande é só me chamar no meu e-mail: caiopezinhos@outlook.com, mando também fotos de vanessa

Tenho também outro conto de vanessa só que dessa vez é com suas rasteirinhas, mas é hitória para outro conto. abraços.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive caio pezinhos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto , tem sua irmã tem o costume de colocar os pés no seu colo? @rodrigomouraaa123@gmail.com me conta lá

0 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que a ocasião faz o ladrão. Como essa Vanessa deixar os sapatos de salto na sua casa. Rsss. Com o tempo, Caio, sendo ela amiga da tua irmã, não vai faltar oportunidade para quem sabe, gozar nos pés dela. Como um vizinho podólatra volta e meia faz nos meus. Deixo nota 10 com 3 estrelas e convite para ler como traí com esse vizinho. Para achar, clique no meu nome. Bjs.

0 0