"Recomendo que leia os outros contos. Não que você precise necessariamente ler todos para entender esse."
Esse conto é bem mais curto, os outros são maiores e alguns bem maiores.
Eu e Tamires estávamos no ônibus voltando, sentados um ao lado do outro, obviamente, eu do lado da janela e ela do lado do corredor. Era tarde da noite e todos no ônibus estavam dormindo, incluindo eu ela.
Do nada eu acordei, todos ainda estavam dormindo, inclusive ela abraçada em mim. Não muito tempo depois ela também acorda, ela coloca a mão na minha coxa. A mão vai suavemente deslizando até meu pau, que estava levemente duro, e começa a acariciá-lo, eu coloco minha mão sobre a dela incentivando-a (eu não conseguia ver seu rosto direito porque estava muito escuro no ônibus, mas tenho certeza que deia estar sorrindo). Quando fico completamente duro, ela se deita com a cabeça no meu colo e começa a passar o rosto no meu pau, e com a mão eu faço carinho na cabeça dela enquanto isso.
Ela então fala no meu ouvido:
- Deixa eu mamar um pouquinho? –
Nesse momento as únicas coisas que eu conseguia pensar eram: “O que foi que eu fiz?” e “No que é que eu fui me meter?”.
- Aqui não! – Disse sussurrando.
- Por que não? –
- Tem um monte de gente aqui! –
- Tá escuro e todo mundo tá dormindo. –
- Tá escuro, mas não somos invisíveis! E tá todo mundo dormindo, mas vai que alguém acorda?! –
- Mas vai ser só um pouquinho, por favor deixa! –
Eu pensei... Respirei fundo...
- Caralho Tamires você parece uma criança! Tudo bem, pelo menos você tá pedindo, mas só um pouquinho. –
- Ebaa! – Disse ela em um tom sarcástico.
Então ela abriu minha calça e começou a me chupar. Ela só ia até a metade e tomava cuidado para não fazer nenhum barulho, porém ainda sim tava muito bom, aquela boquinha gostosa abraçando meu pau. E eu sempre coma mão na cabeça dela.
Tava tão bom que deixei ela ir até o final, gozei e literalmente enchi a boca dela, fiquei preocupado com o que fazer com aquilo, mas ela rapidamente engoliu tudo. Depois disso ela fechou minhas calças, colocou a cabeça no meu peito e voltou a dormir.
Desculpe a demora e inconstância na publicação, vou tentar escrever mais e mais rápido.Porém escrevo com o máximo de cuidado e vontade para que fique o melhor possível. Sim, estou falando isso no final desse conto porque ele é um conto bônus. E sim, estou escrevendo isso porque pelo fato do conto ser mais curto não atingiu o mínimo necessário para publicação.
Caso queira me manda qualquer coisa: Najimisan117@gmail.com