Ola, boa noite!
Como disse anteriormente no outro conto vou contar toda a minha vida sexual a vocês, começando por como perdi minha virgindade.
Me chamo Amanda mas quase todos me chamam de nanda. Sou engenheira segui os negocios de familia. 38 anos mas apesar da idade estou bem conservada pois vou academia diariamente. Sou loira, 1,78, branca e loira magra mas com a bunda e os peitos empinados.
Na epoca tinha acabado de fazer 15 anos, e tinha começado a namorador um menino da escola, como a família por parte do meu pai é evangélica e totalmente mente fechada ( diferentedo meu pai) meus pais decidirão nao contar para a familia que eu estava namorando para nao gerar discuçao e achavao que naoniria durar muito o namoro. Como meus pais sao super mente aberta numca me proibiram de nada bastava eu avisar oque iria fazer. Então eu freguentava a casa do meu namorado e ele tb a minha .
Em um desses dias depois que saímos ds escols alugamos um filme e fomos para a minha casa, almoçamos com a minha familia, meu pai logo volto ao trabalho e minha mae ficou mais um pouco e logo saiu para fazer compra.
Fomos para o meu quarto colocamos o filme, nao demorou muito e começamos nos beijar e aquilo foi esquentando e o tesao aumentando, podis sentir a minha buceta em chsmas, logo tiramos a roupa ele comecou a beijar meus peitos meu desengonçado pois tb nunca havia transado, mas mesmo assim aquilo me dsva muito tesão, ja havíamos feito isso antes mas agora estavamos sozinhos e eu estava morrendo de tesao, disse a ele entao:
-hoje nao quero fazer so isso, quero sentir voce dentro de min!! (Ja era safada mesmo nesta época haha)
Ele me olhou meio assustado, mas subiu em cima de min fazendo um frango assado tentou colocar algumas vezes mas nao entrava ou doia muito e tinhamos q parar, pedi para chupar seu pau para tentar facilitar ele veio com seu pau que nao ers muito grande pois eramos novos, e mesmo sem experiência eu conseguia engolir tudo, e podia sentir seu pau latenjanto na minha boca, tentei deixar o mais molhado possivel para judar, ele entao volto para cima de min encaixou na porta da minha bucetinha e precionou fazendo entrar mais ainda doendo muito, pedi para ele esperar um pouco ,ficamos cecs de uns 2 mi assim, e ele comecou novamente a fazer movimentos fazendo entrar mais, podis sentir minha buceta toda preenchida e apertando o seu pau, oque fazia doer, nai demorou muito mais e ele falou q ia gozar tirou da minha buceta e seu pau estava com sangue ele gozou na minha barriga e nos meus peitos, nos limpamos e logo minha mãe chegou, fingimos q estavmos vendo filme. Ele passou o dia comigo e foi embora a noite.
Nao foi nada como eu esperava, eu fantasiava isso a tempos, js tinha visto filmes porno e minjas amigas mais velhas falavam das suas aventuras, e não tinha sido nada como imaginei, me fez perde completamente a fantasia do sexo (por um curto tempo haha)
Se viamos apenas de dia da semana o fds ficavamos cada um com sua família pois minha mae e meu pai nao queria que o restante da família por parte de pai soubesse do meu namoro, aos domingos munha familia se reunia para almoçar na casa da minha avó por parte de mãe, meu primo Henrique que tinha 17 anos vivia dando em cima de min, mas mesmo assim eramos bem próximo quase como irmãos, ao final do almoço ele veio pergunta do meu namoro e se ja havíamos transado, como eramos próximos resolvi contar tudo so re como havia sido e que não havia gostado ele disse:
- como assim nao gostou nanda? É a melhor coisa do mundo!
-nao acho, doeu muito, foi rápido e so me machucou
-a mas entao vc fizeram errado!
- mas nao é so colocar la dentro?
- nanda, nanda, você tem que aprender muito, sequiser posso ser seu professor! Oque acha?
Eu "inocente" aceite achando que ele iria somente me explicar, marcamos um dia de semana para que ele fosse la em casa com a desculpa aue iria me ajudar em um trabalho da escola... mas o restante conto no proximo conto caso vcs leitores queiram saber como foi!
Ps: so de lembrar do meu primo henrique enquanto escrevia minha buceta ja esquenta e fica toda molhada querendo pica!