Piratas do Sexo 5

Um conto erótico de SeteMares
Categoria: Homossexual
Contém 1778 palavras
Data: 17/04/2020 20:29:10

Atol apenas se virou, estava muito cansado de ouvir as ilusões de seu irmão e muito magoado tambem.

Ele subiu, disposto a beber o que pudesse, e começou a se lembrar da sua vida antes de entrar para vida da pirataria...

(ESPANHA, NA TERRA NATAL DOS GEMEOS ATOL E MARAK - FLASHBACK)

La estavam os dois gemeos Lorenzo (Atol) e Loreno (Marak), eles eram de uma familia muito pobre e eram os mais novos de 5 irmãos, filho de Rozana, viuva e lavadeira, era como tentava sustentar os cinco filhos, os irmãos tambem trabalhavam, mas os pequenos gemeos, quando criança só brincavam o dia inteiro, não tinham noção da vida ainda...

Com o tempo passando, Lorenzo e Loreno se tornaram pequenos ladrões de uma gangue de jovens que tinha por ali, eles dois eram bem unidos, e apesar de tudo se protegiam, sempre trazendo dor de cabeça para dona Rozana, que vira e mexe tinha que buscar eles na cadeia ou cuidar dos machucados depois de serem espancados pelos soldados, mas ela nunca abandonava os filhos, sempre protegia eles como podia.

Certo dia eles conheceram um homem que se apresentou a eles como pinhato, ele tinha visto que os meninos tinham roubado e viu neles oportunidade de fazer um certo trabalho sujo sem ser descoberto.

Pinhato então conseguiu convencer os meninos a roubar um mapa de um navio mercante oferecendo 10 moedas de ouro a cada um deles, mas eles recusaram, ficaram com medo daquele homem, que os convidou a conhecer o covil deles;

Depois de muita insistencia pinhato convenceu os meninos a irem até onde o Whade estava escondido, porque sabia que Whade era extremamente persuasivo quando queria, só que Whade se encantou pelos meninos, eram novinhos e muito bonitos, então ele conseguiu convencer os meninos a roubar o mapa, e eles eram bem safos, bem novinhos e inocentes, se encantaram com tanto dinheiro oferecido, foi então que teve Lorenzo uma seria conversa com Loreno:

-Irmão, eu tive uma ideia.

-Qual?

-Porque a gente não pega todas essas moedas e dá para a mamãe, vai ajudar ela bastante!

-Mas Lorenzo, vamos ficar sem nada?

-Mas ai a gente vai ter ajudado a mamãe... Ela faz tanto pela gente.

-Eu topo, mas tenho que te contar uma coisa!

-Oquê?

-Eu quero entrar pra trupe de piratas do Whade, eu acho que estou apaixonado por ele e ele por mim.

Lorenzo estranhou um pouco e se opôs a ele entrar pros piratas, não achava uma boa ideia, principalmente porque ele apagaria toda sua vida aqui na espanha.

-Eu vou falar com o Whade amanhã de manhã, vou deixar o dinheiro com a mamãe e vou embora, essa cidade é muito pequena para mim, Lorenzo, para nós, podemos ser grandes piratas, finalmente ser respeitados e mandar todos esses soldados de merda tomar no cu.

-Ele nunca vai aceitar dois meninos numa trupe de piratas, todos adultos, todos homens...

-Eu tenho um plano, vem, vou te mostrar.

Então Loreno levou seu irmão até o porto, onde tinha um navio ancorado, um navio novo, parecia ser de alguem muito importante...

Loreno contou ao seu irmão que tinha ouvido falar que tinham coisas importantes e valiosas la dentro, eles poderiam entrar e tentar pegar algum mapa da rota que aquele navio iria fazer e tentar barganhar com Whade para eles entrarem pra trupe de piratas do Whade.

Lorenzo não gostou da ideia, mas ajudou o irmão nessa, sabia que o cabeça de vento do Loreno não duraria nem dois minutos sozinho...

Então eles conseguiram se infiltrar no navio de madrugada e depois de vasculharem, Lorenzo encontrou o mapa e tambem descobriu que o ouro das colonias espanholas na america estavam naquele navio indo para Madrid, mas estava super bem protegido por alguns soldados, eles tiveram um pouco de dificuldade de sair daquele navio, porque era muito bem protegido, mas conseguiram.

Eles levaram o mapa solicitado a Whade e então Lorenzo, que era melhor de conversa, resolveu falar com Whade.

-Nos conseguimos outra coisa para você!

-Oque?

-Queremos barganhar algo com você, whade!

-Como é seu nome mesmo, garoto?

-Sou o Lorenzo.

-Eu não gosto de quem tentar jogar comigo, lorenzo, então desembucha, o que você quer? – Ele falou um pouco mais serio dessa vez, fazendo Loreno que estava do lado se tremer de medo.

-Eu e meu irmão queremos entrar para os seus piratas.

Whade riu, achou que fosse uma piada e até admirou a coragem dos meninos em pedir aquilo.

-Vocês são bem atrevidos ein garotos, mas não aceito pirralhos em meus piratas, vocês ainda cheiram ao leite da mamãe.

-Não sou um pirralho e as informações que temos podem te provar isso. – Whade ficou desconfiado e então Lorenzo pegou o mapa e revelou a Whade. – Aqui neste mapa, tem as coordenadas de um navio que irá partir essa noite, carregado de ouro, e eles estão usando uma nova rota, para fugir de vocês piratas.

-Como assim, anda, passa isso para cá!

-Ah ah, primeiro, aceita eu e o meu irmão no seu grupo.

-Você é muito ousado garoto, não tem medo de mim, ou do que eu posso fazer com você.

-Não, não tenho medo de você...

-Você é bem destemido, eu gosto disso, posso sim te aceitar na minha tripulação, mas você está pronto para abandonar toda sua familia, todos seus amigos e até mesmo seu nome, deixar tudo para trás e seguir em frente comigo?

-Estou – Dessa vez quem falou foi Loreno – Estou pronto para fazer tudo isso com você Whade, eu quero te servir, meu mestre – E então se curvou para Whade, que não entendeu e nem queria o menino na sua tripulação, mas ele queria muito transformar Lorenzo num pratinho dele (Como ele chamava os piratas novatos que ele usava para se satisfazer, geralmente os pratinhos eram deixados na ilha dos piratas, quando Whade enjoava deles)

Então ele deu um voto de confiança, se eles conseguissem roubar o navio que os meninos roubaram o mapa, ele voltaria para buscar os meninos no outro dia... Logo quando Loreno saiu dali, Lorenzo que estava logo atrás dele foi puxado por Whade, que beijou sua boca e deu um tapa em sua bunda, Lorenzo gostou da sensação, mas resolveu não contar nada para seu irmão, para evitar conflitos...

No outro dia tudo ocorreu muito rapido, Whade chegou, os meninos deram todo seu dinheiro para sua mãe, se despediram dela e mandaram ela não procurar eles, Lorenzo contou para a mãe que eles iriam se tornar piratas e que ele tentaria mandar dinheiro para ela, sempre que passassem por ali de novo...

Logo depois eles se tornaram Marak e Atol, e Atol foi escolhido por Whade para ser seu pratinho, ele não tinha escolhido Marak, que ficou com muita raiva e acabou até rasgando a cara de Atol, causando sua cicatriz no rosto... Ele foi escolhido para ser pratinho de Whade depois de muita insistencia de Atol, mas tudo isso acabou quando Akin chegou...

(DIAS ATUAIS – DOIS DIAS DEPOIS DA TEMPESTADE)

Akin tinha recebido roupas novas, roupas de piratas, e tinha sido convidado por Whade para ir até seu quarto essa noite, ele já tinha sido realocado ao seu novo alojamento e estava com muito medo, pois nesses dois dias não tinha falado com Whade, porque Pinhato havia retornado com os planos para um novo assalto a um navio na coroa Italiana, era um barco que estava transportando a filha do rei da italia e tambem tinham muitas joias importantes e valiosas la dentro, ou seja, o barco estaria muito bem protegido, mas isso nunca impediu Whade, ele havia mandado os homens se preparar, inclusive o proprio Philipe, ou melhor, Akin, ele ainda não tinha se acostumado a ser chamado por outro nome.

Akin foi andando em direção ao quarto de Whade, e no meio do caminho se deparou com Marak que ficava sempre por ali.

-Aonde vai, novato?

-Vou ao quarto do capitão, ele solicitou minha presença!

-Sabe o que ele vai fazer com você?

-Não, não sei, agora com licença Marak que eu – Nessa hora Marak apertou o braço de Akin – Escuta aqui, você está pensando que...

Akin, que não era menino nem nada, e havia sido treinado pela guarda inglesa, sabia como se defender, imadiatamente deu uma chave de braço em Marak e jogou ele no chão.

-Não vacile comigo, não estou mais acorrentado, nem enfraquecido pela fome, você não é tão forte quanto eu, acabo com você em segundos. – Akin podia ver no olhar de Marak o medo em ter feito aquilo.

Ele continou seu caminho sem olhar para trás. Quando chegou no quarto de Whade e foi convidado a entrar, ficou em pé na porta completamente chocado com oque via.

Whade estava completamente nu em sua cama.

-Chegue mais perto. – E akin foi se aproximando dele – Pega no meu pau – Assim fez o novo pirata, com as mãos um pouco tremulas ainda.

Ele começou a masturbar de leve Whade, passeando com suas mãos por toda extensão do seu pau, os labios deles foram se aproximando um do outro, de leve eles se beijaram, um selinho, Akin estava louco para ser preenchido por Whade, preenchido de verdade, então rapidamente ele se sentiu confiante e sentou no colo de Whade, beijando sua boca.

Whade colocou suas mãos na sua bunda e apertou, arrancando gemidos de Akin. Ele foi se abaixando, se preparando para chupar o pau de Whade, ele realmente queria aquele membro dentro dele, era louco, ele queria aquela sensação, a essa altura nem lembrava mais quem era Lady Aurora, ele só queria sentir Whade dentro dele, e isso logo se concretizou.

Whade e Akin transaram muito aquela noite, foi um sexo libertador para ambos, e isso resultou em um dos melhores assaltos que os piratas fizeram, eles roubaram tudo tão rapido, e numa precisão tão grande que acharam até que Akin já tinha sido ladrão antes, pois ele encabeçou toda a invasão junto com Pinhato e Whade foi para a luta com os soldados, e rapidamente tambem dominou o navio... Foi uma maravilha, para os piratas, que conseguiram roubar o suficiente para ficar meses ilhados.

Whade e Akin ja estavam apaixonados, eles ficavam juntos todo tempo, transando muito, quase não saia do quarto, e isso estava incomodando Whade, que estava com medo de se apaixonar, sem saber que já estava apaixonado por Akin.

Então ele decidiu fazer uma das piores coisas da sua vida e uma das mais dificeis da sua vida.

Ele mandou expulsar Akin do barco, o amarrando e uma balsa e o soltando no mar, o deixando a sua propria sorte...

-Da um alô para os tubarões para a gente, inglezinho – Debochava Marak...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive A-Magic a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Qual o sentido disso juntos eles eram mais fortes

0 0