Bom esse e meu primeiro conto totalmente verídico,
Meu nome e Breno tenho 1.75 nem gordo nem magro só um cara normal com muito tesão, minha cunhada mas nova tem 21 anos mais ou menos o meu tamanho uma falsa magra com seios lindo e durinhos uma bundinha arrebitada e uma buceta maravilhosa que fica sempre bem marcada em suas roupas.
Eu morava com minha esposa em uma cidadezinha vizinha a dos meus sogros e onde minha cunhada estudava e sempre vinha passar um dia com agente e dormia aqui em nossa casa, em um desses dias eu assistia um filme na sala deitado em um rede de varanda minha esposa e minha cunhada deitados em um colchonete no chão. Como já era tarde minha esposa foi pro quarto e eu continuei assistindo com minha cunhada meus pensamentos já estavam a mil louco pra bater uma ponheta. Minha cunhada ali perto de mim minha esposa dormindo no quarto e eu só de chortes e minha cunhada com uma camisolinha quase que transparente eu imaginando o que poderia acontecer e já de pau duro deitado vendo minha cunhada ali deitadinha com aquelas lindas pernas a mostra e quase pelada foi então que comecei a ficar cada vez mas excitado. Passando um tempo fui conferir se minha esposa está dormindo e ela estava em sono profundo fechei a porta do quarto o filme já tinha acabado então coloquei outro mas exitante pra assistir com minha cunhadinha o filme era "Amizade colorida" tinha algumas senas bem quentes então eu já tava com o pau explodindo de tesão comecei a bate uma disfarçadamente com a mão dentro do chortes de dormi que e bem fininho e da pra notar bem o volume e o que estava fazendo, quando der repente minha cunhada levanta e me ver ali batendo uma tomei um susto e parei ela disfarçou foi pra cozinha beber água e voltou sem fala nada quando deitou novamente no colchão não chão próximo a rede ela fala pra mim.
Ela - já terminou a ponheta
Eu assutado fiquei calado então ela continua
Ela- era pra mim ou pelo o filme
Ela- pode ficar avontade você está em casa
Então eu respondi
Eu- fiquei com muito tesão vendo o filme e ainda mas olhando suas coxas lindas seu corpo nessa camisolinha aí... Fui no quarto pra dar uma metida com sua irmã mas ela já tava dormindo não quis acorda-la então tava só me aliviando memso.
Ela- nossa eu posso lhe ajudar você quer
Eu- quero e muito vai ficar só entre nós
Ela- sim
Então ela levanta e vai até mim tira o meu pau de dentro do chortes e começa a chupar nossa que delícia aquela boca que tanto sonhava agora fazendo um belo boquete em mim, nas como eu tava batendo uma antes já tava quase gozando não demorou e eu gozei na boca dela nossa foi muito gostoso. Então ela fala
Ela- mas já
Ela- agora quem está com tesão sou eu e é sua vez de me ajudar
Nessa hora me levantei ela também começamos a nós beijar em pé e eu terei àquela camisola dela deixando só de calcinha, uma calcinha preta linda naquele corpo branco. Peguei deitei no colchão deitei por cima dela beijando a boca o pescoço e desci até os seios pequenos e durinhos como uma pera chupei e chupei muito já tava com o pau explodindo de duro denovo tenho o pau pequeno só uns 15 cm então tenho que ser bom com a boca fui descendo e tirei sua calcinha e tive àquela visão linda daquela buceta era bonita carnuda e desenho era linda comecei a chupar e chupar ela tava toda melada e só gemia baixinho o que só alimentava meu tesão . Então depois de um bom tempo ela pedi pra mim meter naquela buceta linda eu sem pensar em nada naquele momento minha mulher poderia acordar e nos pegar no flagra mas o tesão falava mas alto eu meti naquela buceta linda e molhada enquanto ela gemia baixinho e beijava seu pescoço até que ela anuncia que tava gozando e melou meu pau todo de tanto gozo eu continuei metendo até quando tava perto de gozar tirei o pau de dentro da buceta e coloquei entre seus peitos e gozei neles foi a foda mas incrível da minha vida nos levantamos eu fui pro meu quarto tomar banho e foi pro outro banheiro tomar banho também então fui dormir e ela continuo assistindo filme na sala já era uns 3 da madrugadacontinua