Visita periódica ao ginecologista.

Um conto erótico de Grisalhocarioca
Categoria: Heterossexual
Contém 951 palavras
Data: 21/04/2020 00:19:31

Tudo bem com vocês, vamos a mais uma de nossas aventuras, esse conto quem vai narrar sou eu Déia, quem leu as outras aventuras sabe que sou morena, 1,68 de altura, seios médios para fartos, pernas roliças, cabelos negros e longos, com uma bunda redonda e impinada.

E meu ginecologista que há muito tempo cuida da minha saúde sexual, como era um senhor já estava querendo se aposentar e ele era muito bom, tanto que suas consultas tinham que ser marcada com antecedência.

Ele tinha um filho que também era ginecologista, e falou para suas pacientes que ele ficaria no seu consultório atendendo também, nessa época fui marcar uma consulta não tinha vaga para ser atendida pelo pai, só tinha vaga para consulta 3 meses após, então a atendente me deu a opção de me consultar com o filho dele, então falei que depois ligava pra confirmar, fui conversar com meu esposo, Rick.

Eu: Meu amor o Dr. Mario só tem vaga daqui a 3 meses, mais a atendente me deu a opção de me consultar com o filho dele que para ele tem vaga daqui a 15 dias.

Rick: será que ele é tão competente igual ao pai?

Eu: não sei, mais com Dr. Mario eu já tinha uma liberdade muito grande, falava sobre nossa vida sexual, e ele me aconselhava com fazer às nossas transas pra ficar mais gostoso até com sexo anal.

Rick: quanto a isso ele pode fazer também, você quer experimentar, marca a consulta que eu vou com você pra dar minha opinião.

No dia seguinte liguei e marquei a consulta, quando chegou o dia nós fomos, chegou a minha de ser consultada, entramos no consultório e quando vimos o filho era a cara do pai, só que mais novo, até o nome era o mesmo, começou a consulta foi quando perguntei:

Déia: o.Sr. já tem a minha ficha?

Dr.: Já sim, pois meu pai já me passou tudo sobre você, inclusive conversou comigo a seu respeito por ser uma paciente antiga dele, ele me disse que você se cuida bastante sexualmente, segue todos os tratamentos a risca e tem uma vida sexual Ativa.

Mau sabe ele que muito ativa por sinal, pois nessa época já tinhamos começado nossas aventuras.

Ele mandou eu entrar na sala de exames tirar a roupa e colocar o avental para o exame e deitasse na maca, como já sabia como era fiz tudo e fiquei esperando, ele entrou fez o exame e saiu, coloquei minha roupa e saí também, continuamos a consulta e acabando fomos embora.

Chegamos em casa e começamos a conversar a respeito da consulta.

Néia: o que você achou meu amor do médico, ele é atencioso e parece ser competente.

Rick: também achei e o bom de tudo isso que ele já tem toda sua ficha.

Néia: é isso é muito bom, e além de tudo conversou com o pai a meu respeito, mas que ele disse para o filho que eu adoro anal também.

Rick: pelo jeito, quando ele comentou que você tinha uma vida sexual muito ativa, eles devem ter conversado tudo.

Néia: quando ele falou isso veio logo a minha cabeça as nossas aventuras, se ele então.

Rick: estou notando que você ficou empolgada com ele.

Néia: até que não seria nada mal, ele até que é boa pinta, quando ele mexeu para fazer o exame não vou lhe enganar, fiquei molhadinha.

Quando acabei rimos muito, no dia seguinte marquei o restante dos exames e nas datas fiz todos.

Nesses dias esperando para próxima consulta, Rick começou a falar no médico no meio das nossas transas e com começou a insentive uma aventura na minha cabeça, foi quando falei pra ele:

Néia: você é um cachorro, fica só mexendo com minha imaginação, você é bem safado mesmo.

Rick: vai me dizer que você não fica excitada com minhas falas a respeito quando estamos transando?

Néia: lógico isso mexe muito comigo, fico cheia de tesão, você sabe como eu sou, conversa sobre sexo me agita logo.

Rick: você quer tentar pra ver o que acontece, quem sabe você consegue mais uma aventura deliciosa.

Néia: você gostaria?

Rick: se você vai se realiza e ficar feliz por mim tudo bem mais não vou perder essa consulta.

Néia: com certeza.

Então fomos combinando até chegar o dia da consulta, e ansiosa para chegar esse dia.

Chegou o dia e fomos nós para a consulta ou para mais uma aventura?

Quando chegamos no consultório não demorou muito e fomos chamados, entramos e começou a consulta com o Dr. Mario olhando os exames, falou que os exames estava ótimo e pediu para eu tirar a blusa para fazer o exame nos seios, eu como já sei que o médico olha os exames e depois tem que apalpar pra ver se está tudo certo eu já fui sem sutiã, foi quando ele pediu para eu tirar a blusa, quando eu tirei a blusa e meus peitos ficaram a mostra, ele levantou e começou apalpar devagar para ver se tinha nódulos, eu comecei a sentir uma excitação com aquelas mãos quentes, e já estava com má intenção falei:

Déia: que bom sentir a sua mão para fazer esse exame e melhor que o aparelho que ele aperta com força e o Sr. aperta com carinho, amor a mão dele é lisinha.

Quando falei isso o médico soltou um sorriso malicioso e olhando para o meu marido, foi quando meu marido falou:

Rick: o exame é só isso?

Vou deixar o restante para próxima etapa, vocês vão gostar, pois os nossos contos não são criados é acontecimento na vida real.

Espero que gostem da segunda etapa, beijos em todos.

Déia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Grisalhocarioca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Teve um coroa que me pediu para seduzir a mulher dele e eu comi. Dá uma lida como foi. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Da hora este conto, brother! A tua Déia me deixou de barraca armada, só de pensar na gostosa de olho nesse médico sortudo. Como ela já sabe das experiências dela, imagino o tesão que vai sentir quando ver que vai poder usufruir de tudo isso. Nota mil com trocentas estrelas.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Pena que a minha ginecologista seja mulher. Bem que poderia ser igual esse filho do outro médico. Narrativa envolvente que mexe com a libido de quem lê. Imagino o que esses pensamentos maldosos irão provocar. Rs. Nota dez até aqui com as 3 estrelas. Agradeço tua leitura e indicação dos teus contos. Venha ler o meu em que tive que dar na marra para dois. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Já vou ler a segunda parte agora, creio q vai ser o máximo. GRC***

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente narrativa. GRC***

0 0
Este comentário não está disponível