Dando para os amigos do meu marido

Um conto erótico de Bernardo Lingam
Categoria: Grupal
Contém 1391 palavras
Data: 21/04/2020 06:25:13
Assuntos: Amigos, Foda, Grupal, marido

Olá! Então vamos pra descrição: meu nome é Silvia, tenho 21 anos, morena, tenho bumbum e seios médios, mas bem durinhos e arrebitados. Meu gostoso eu nos encaixamos bem dois na cama, mas sempre tive aquela louca vontade de ter uma aventura tendo duas rolas a minha disposição, já passei essa ideia pra meu gostoso mas ele não topa, primeiro falei de eu e ele termos mais uma parceira em uma transa nossa, até falei que tenho uma amiga minha que olha de um jeito interessante pra ele, ele ficou meio receoso pois quando começamos nosso relacionamento eu já falei pra ele sobre eu querer transar com dois machos, então ele pode estar receoso por imaginar que o próximo passo será esse, mas ele tem alguns amigos bem presentes na nossa casa, mas vou falar em especial de dois, o Henrique e o Álvaro. Henrique é um ano mais velho que eu, alto com 1.80, branquinho, loiro, físico magro, mas não me importo muito com isso, pois o que me interessa nele é a rola, pois já vi que é grande e o Álvaro esse é moreno, mais atlético, um pouco mais baixo que o Henrique mas tem muitos músculos, rosto com barba bem aparada e olhos negros. Já havia notado que neles tinham um certo interesse em mim, pois sempre me observam quando passo por eles

Eles sempre andam juntos e certa vez, eles vieram na minha casa e eu e meu marido ficamos no quarto, eu estava deitada de vestidinho com a calcinha aparecendo, a minha buceta bem carnuda ficava a mostra, e o Henrique entrou pra falar com meu marido, notei que ele olhou diretamente pra calcinha e disfarçou. Fiquei rindo sozinha e cheia de tesão, rs. Uns dois dias depois, eu estava em casa sozinha colocando meu biquíni pra ir na praia (era verão e precisava de uma marquinha), pois meu marido estava trabalhando e precisava aproveitar o Sol. O Henrique chega na minha casa e o Álvaro espera no carro, outro detalhe é que a gente sempre deixa a porta aberta aqui de casa e o Henrique e me pega só de biquíni. Ele ficou todo sem graça, disfarçando os olhares e perguntou do meu marido.

– Paula…. (deu uma pausa pra respirar e disfarçar)

– O Sidney tá aí?

– Não Henrique, vai chegar tarde hoje lá pelas 22:00 horas, porque vai do trabalho para a faculdade.

Logo eu já começo a instigar…

– Vou aproveitar o Sol agora, já que eu tô sozinha e não dá pra aproveitar o tempo do outro jeito que eu quero…

Ele meio que se toca e vejo que o pau dele começa a ficar duro. Peço pra ele entrar, pra tomar uma água já que estava quente naquele dia. Meio sem graça e constrangido e já se justificando que o Álvaro estava esperando-o no carro, e não era bom ficar ali pois poderiam pensar mal dele, pois eu estava com um biquíni minúsculo fio dental vermelho, dava pra ver a minha buceta bem marcada e via que ele estava olhando direto e desviando o olhar.

A gente começa a conversar sobre vários assuntos e pergunto pra ele:

- Não quer chamar o Álvaro lá, assim ele toma água também? Ele chama o Álvaro, enquanto o Álvaro vem eu pergunto;

– E você Henrique? Quando vai aparecer com uma namorada?

– Ah meu…sou feio pra caralho, ninguém quer um magrelo que nem eu quero namorar.

Ai eu já vou direto no assunto:

– Quem disse que não? Desde que percebi como sua pica é enorme deve ter alguma interessada, e dou uma olhada em direção à ela …

Ele fica vermelho, assustado e completamente constrangido. Ele se levanta e diz:

– Desculpa Silvia, mas precisamos ir. Você Tá me deixando de um jeito que não posso ficar.

Então o Álvaro chega nos cumprimentamos, ofereço para o Álvaro um copo com água, nossa, naquele momento as minhas imaginações ferviam na minha cabeça, e continuo falando com o Henrique, mas que jeito que estou que você não pode ficar?

– Que jeito? Conta pra mim, então nesse momento fecho a porta, e pergunto para o Álvaro, você acha que estou de algum jeito para espantar vocês, antes de ele responder já vou afirmando – Eu noto sempre que quando eu passo por vocês, vocês ficam me observando, sabe eu vejo vocês também e logo fico cheio de tesão, mas vocês são amigos do meu marido, (eu querendo fazer joguinho) e seria muito errado transar com vocês, seria uma traição fazer isso, nisso o Álvaro entra na conversa e diz:

– E quem disse que ele precisa saber? O que os olhos não vê, o coração não sente. Olha, se você não quer Henrique meu pau tá duro e saltando, eu quero sentir bem dentro da sua buceta Silvia.

Nesse instante eu já estava pingando, encharcada de tanto tesão. Meu biquíni estava bem molhado e eles notaram. Nesse momento eu peguei o Henrique puxo pela bermuda tirei o pau dele pra fora. Que imagem maravilhosa! Devia ter uns 22 cm de rola bem grossa e cheia de veias, o Álvaro já veio oferecendo o pau dele, nossa era tão cheiroso, que abocanhei de uma só vez, Álvaro deu um gemido e dizia que aquilo era muito gostoso e segurando mais ele pega pelo meu cabelo e começa a foder minha boca, deixando aquela tora toda babadinha. Quando notei que ele estava quase gozando, parei! Ele ficou sem entender nada, foi quando disse:

– Acha que vou só chupar você, pera í se segura, porque você vai me comer muito! Mas agora quero provar a pika do Henrique, olha Henrique você vai fuder minha boca, minha bucetinha e arregaçar meu cú até arder, ta entendendo!

Fomos nós três para o quarto, eles me jogam na cama e começam junto a beijar meu corpo todo, notei que o Henrique estava muito nervoso, já o Álvaro estava envolvido pelo tesão. O Henrique no meio do nervosismo dele me vira de bruços, abre minhas pernas e começa a chupar minha bucetinha toda molhada, alternando com o Álvaro que vai chupando meu cuzinho que estava piscando de tanto tesão. Nossa que delicia que bocas maravilhosas! Eles me fizeram gozar de um jeito incrível, minha buceta jorra um pequeno jato que até eu me assustei, pois nunca tinha acontecido isso. Minha buceta estava toda melecada, quando eles enfiaram as aquelas pikas em mim, uma no cuzinho e outra na xana, isso me faz dar um gemido intenso. Aquelas picas entravam numa profundidade absurda e minha buceta e meu cuzinho pedindo mais e mais, e eu ali pingando de tão lubrificada. Quando não aguento e peço para o Álvaro comer meu cuzinho bem forte. Gente, ele me virou com tudo de 4, pega a lubrificação da xana e passa no meu cuzinho e cuspiu no pau. Que incrível! Ele não perdeu tempo e colocou com tudo que eu dei um grito de dor e prazer que eu nunca tinha sentido. Estocadas rápidas e violentas que me deixaram delirando de prazer, tive o prazer de ter orgasmos múltiplos pela primeira vez. Sem brincadeira, em cinco minutos, gozei dando o rabo seis vezes!! Sem mentira e sem brincadeira. Estava exausta quando peço para o Henrique gozar na minha boca toda aquela porra. Quando saiu aquele jato quente, doce e espesso…que satisfação! Nós três suados com aquele sexo intenso e com o calor que estava fazendo. O Álvaro faz o seguinte comentário

– Silvia, o Sidney comenta pra nós que você é gostosa na cama, e agora sei também porque ele fala que nunca vai separar você, rsrs

– É mesmo? Ele fala o que?

– Muitas coisas, mas pessoalmente é ainda melhor. Olha vamos querer você mais vezes viu, né Henrique. Você é uma morena tão gostosa, tão cheirosa. Tudo que a gente fez foi demais!

Eu ri e disse pra irmos pro chuveiro nós três.

Tomamos um banho, nos beijamos e nos tocamos bastante! Eu ainda molhada, eles me tocam no banho e me fodem de novo no chuveiro. Dessa vez gozamos bem gostoso dentro que eu sinto aquele jato delicioso escorrendo nas minhas pernas. Depois disso nos despedimos e depois desse dia, eles sempre vem aqui em casa pra perguntar se meu marido tá em casa mas eu sei que não é por causa dele, eles na verdade querem me comer gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Arthur Erotic Stories a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Arthur Erotic Stories Arthur Erotic Stories Contos: 281Seguidores: 143Seguindo: 5Mensagem Escritor de Contos, relator de aventuras, fantasias e fetiches

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Que tal mais um nesta história.

12 9 74932655

0 0
Foto de perfil genérica

Delíciaaaaa em

Queria ter um amigo desses pra visitar sua esposa também

0 0