Iniciação da Minha Adorada Esposa

Um conto erótico de Bernardo Lingam
Categoria: Grupal
Contém 374 palavras
Data: 22/04/2020 08:59:11

Há muito tempo eu tinha a fantasia de ver a minha linda esposa sendo fudida por outro homem, mas tinha de ser alguem de extrema confiança, pois somos casados e temos filhos.

Sempre notei que minha linda esposa, 33 anos, super linda e gostosa, era olhada com olhos gulosos por meu amigo de infância, apesar de ser super respeitoso com ela.

Certo dia estavamos jogando sinuca em um bar próximo de nossa casa e resolvi fazer uma surpresa para ambos (ele e ela). Concidei-o para ir a minha casa depois da sinuca, mas ele me disse que teria de passar primeiro em sua casa.

Segui para minha casa e encontrei a minha gata acabando de preparar o jantar (= ou – 22:00 horas). Abracei ela por trás e disse-lhe que tinha uma surpresa que lhe daria muito prazer.

Pouco depois chegou o meu amigo e se sentou num sofá enquanto conversávamos trivialidades, pois ele nem desconfiava do que estava prá acontecer.

Conversa vai, conversa vem e o assunto passou a ser sexo e inevitavelmente fantásias. Perguntei-lhe o que ele acharia se um dia alguem o convidasse para um menage e ele disse que dependendo da pessoa seria otimo.

Nesse momento minha esposa entra na sala com uns tira-gostos e cerveja e ao ela se aproximar de nós, para nos servir, eu levantei o vestido dela e mostrei a ele o lindo corpo da minha amada. Os dois ficaram sem jeito e ele me perguntou se era isso mesmo que eu queria. Eu disse que era o que nós queriamos.

Ela se sentou entre nós e começamos a chupar os seios dela, levando-a ao delirio. Inventei uma desculpa e fui para o meu quarto e ao olhar pela fresta da porta pude vêr ele abrançando-a por trás e a cara de prazer dela.

Chamei-os para o quarto, por causa dos filhos (pequenos) e trancamos a porta. Sentei-me na cama e ela começou a chupar a minha rola, ficando de quatro para ele. Ele a segurou pela cintura e a penetrou vigorosamente, fazendo ela gozar alucinadamente. Não aguentando de tanto tesão comecei a gemer e falei que tambem queria fuder aquele rabo maravilhoso.

Ficamos até tarde nos deliciando e isso se repete até hoje (sete anos depois).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Arthur Erotic Stories a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Arthur Erotic Stories Arthur Erotic Stories Contos: 281Seguidores: 143Seguindo: 5Mensagem Escritor de Contos, relator de aventuras, fantasias e fetiches

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão! Me chamo Alexandre tenho 26 anos, procuro mulheres para troca de experiências, quanto mais fetiches melhor rs... mulheres de qualquer idade, e caso more perto quem sabe saimos do virtual para um encontro real, interessadas me chamem no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM, OITO, DOIS, SEIS.

0 0
Foto de perfil genérica

Quanto tempo levou para voce convence-la e fazer sexo com outro na tua presença. Ela deve ser muito gostosa e vagabunda. Parabéns pela cumplicidade de voces 3. Só sendo corno para saber quanto é bom ser. Nota máxima. 3 estrelas.

0 0

Listas em que este conto está presente

Ler depois.
Ler depois